Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNível Kage, Jounin alto e afins.... EmptyNível Kage, Jounin alto e afins....

more_horiz
Gostaria que me explicassem o que querem dizer com "Nível Kage alto, kage baixo, Jounin baixo" e outros.

Afinal Isso não são níveis e sim Rank's Ninjas, e os personagens não são graduados pelo poder e sim pela qualidade em geral deles.

Em fim, só quero que expliquem o que querem dizer com isso. :dolan:

descriptionNível Kage, Jounin alto e afins.... EmptyRe: Nível Kage, Jounin alto e afins....

more_horiz
isso é utilizado, ou pelo menos eu utilizo pra qualificar os ninjas dentro de determinado ranking.

sabemos que:

Genin: Ninja de baixo nível
Chunin: Ninja de nível médio
Jounin: Ninja de alto nível (alguns estão qualificados para serem Kages, outros não.)

por exemplo:

Kakashi e Kurenai, ambos são Jounins, porem sabemos que Kakashi> Kurenai(embora a Kurenai tenha se mostrado foda no anime).

então usamos o termo jounin/baixo pra qualificar a Kurenai, e o termo Jounin/alto pra qualificar o Kakashi, já que apesar de ambos possuírem o titulo de Jounin, não estão necessariamente nos mesmo nível.

descriptionNível Kage, Jounin alto e afins.... EmptyRe: Nível Kage, Jounin alto e afins....

more_horiz
Cada um pode usar de sua livre expressão para dividir o nível dos ninjas, separando os mais fortes dos menos fortes que outros.

Rank's: Genin -> Chuunin -> Jounin -> Kage; nada impede de dividir sub-categorias ( baixo-médio-alto)

Genin nível baixo/médio ou alto em PODER... porque Naruto Genin é nível Kage em PODER.

Tipo Kotetsu Chuunin Baixo... já Shikamaru Chuunin Alto no Shippuden.

Kakashi Jounin Alto, Kurenai Jounin Baixo.

more_horiz
Mas como eu disse, os personagens chegam a esse nível não por causa do poder mas sim por suas qualidades.

Exemplo:

Shikamaru perdeu sua batalha no exame Chunnin, porém se tornou Chunnin por sua qualidade como ninja.

Naruto venceu sua batalha no exame Chunnin, porém não se tornou Chunnin por que não tinha a qualidade necessária.

Qualidade = Inteligencia, análise e estratégia e etc.    

Naruto tem qualidade abundante de alguma dessas coisas? Não, então ele não é "Nível Kage"

Para ser Kage além disso vocÊ também precisa de capacidade de liderança e administrativa.

Em fim, eu acho que voces deviam usar isso pra distinguir a qualidade do personagem e não o poder.

more_horiz
tipo tem o genin,chunin,jounin,kage e cada um deles podem ser dividido em baixo,medio e alto
para avançara de categoria e ranking e preciso se bom no geral,tipo de poder,experiencia e inteligencia

naruto so tinha poder e tbm ja foi expicado que naruto nao podia se torna chunin pq eles fazem missoes separadas,sozinhas e muito perigosas e como naruto era jin da kurama konoha nao podia correr o risco ainda mais com a akaatsuki....

tipo
genin baixo:moegi
genin medio:konohamaru
genin alto:naruto

chunin baixo:ino
chunin medio:kiba
chunin alto:neji

jounin baixo:kurenai
jounin medio:assuma
jounin alto:kakashi

kage baixo:hidan/sasori
kage medio:tsunade
kage alto:sasuke

more_horiz
Que eles podem ser divididos em baixo, médio e alto eu sei.
Mas avalia-los apenas pelo poder não tem lógica.

mangeyo sharingan eterno escreveu:

naruto só tinha poder e tbm ja foi expicado que naruto nao podia se torna chunin pq eles fazem missoes separadas,sozinhas e muito perigosas e como naruto era jin da kurama konoha nao podia correr o risco ainda mais com a akaatsuki..

Mas foi isso mesmo que eu quia dizer, Naruto só tinha poder e não qualidade em geral pra se tornar Chunnin.

Se isso fosse verdade então Naruto não podia ser mais um ninja, missão solitária são só as de níveis baixos e todas de nível C pra cima são perigosas, a Akatsuki não vai saber onde o Naruto tá de uma hora pra outra, eles precisão de informação. :aliens:

Se o Ninja não se graduou pra um Rank ninja ele não deve ser colocado nesse Ranking. E no caso dos Akatsukis deveria ser "Akatsuki nível alto, baixo e médio" ou "Nukenin nível alto, baixo e médio".

Personagens como Sasuke e Naruto estão em um nível abismal de apelação então não tem comparação.

Hidan e Sasori abaixo de Tsunade? :aliens:

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
Que eles podem ser divididos em baixo, médio e alto eu sei.
Mas avalia-los apenas pelo poder não tem lógica.

naruto só tinha poder e tbm ja foi expicado que naruto nao podia se torna chunin pq eles fazem missoes separadas,sozinhas e muito perigosas e como naruto era jin da kurama konoha nao podia correr o risco ainda mais com a akaatsuki..

Mas foi isso mesmo que eu quia dizer, Naruto só tinha poder e não qualidade em geral pra se tornar Chunnin.

Se isso fosse verdade então Naruto não podia ser mais um ninja, missão solitária são só as de níveis baixos e todas de nível C pra cima são perigosas, a Akatsuki não vai saber onde o Naruto tá de uma hora pra outra, eles precisão de informação. :aliens:

Se o Ninja não se graduou pra um Rank ninja ele não deve ser colocado nesse Ranking. E no caso dos Akatsukis deveria ser "Akatsuki nível alto, baixo e médio" ou "Nukenin nível alto, baixo e médio".

Personagens como Sasuke e Naruto estão em um nível abismal de apelação então não tem comparação.

Hidan e Sasori abaixo de Tsunade? :aliens:

Por que não? Isso é uma maneira que se utiliza para enumerar o nível de poder dos personagens. Ninguém esta avaliando a qualificação dos personagens para se tornar jounin/chunnin e sim seu nível de poder em geral.
Ex: Se contarmos até o TheLast o Shikamaru já e um jounin e o Naruto continua como  Gennin, e isso é totalmente aceitável pois o Nara é mais qualificado em geral para receber tal graduação . Contudo se vamos fala apenas de poder devemos considerar que existe um abismo entre os dois.

more_horiz
Nos aqui utilizamos esses Ranks para medir PODER.
No mangá é utilizado para medir a força geral dos ninjas analisando todos os atributos.

Concordo com você que aqui no Fórum não tem lógica apenas analisar a força. porém não sabemos os critérios para as graduações.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos