Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionoque pra você se parece mais com a arte ??  Emptyoque pra você se parece mais com a arte ??

more_horiz
qual arte tu acha que chegue perto de ser a arte que conhecemos os bonecos de argila do Deidara ou as marionetes do Sasori e qual estilo de arte dos 2 se prefere e se ficou confuso pode me perguntar :fera:

descriptionoque pra você se parece mais com a arte ??  EmptyRe: oque pra você se parece mais com a arte ??

more_horiz
A melhor arte é a do Sasori, permite que o mesmo passe a utilizar os poderes de seus inimigos. Tornando-o mais forte. Porém, a arte do Deidara chega mais perto da realidade. Mas, não a considero a mais bonita.

descriptionoque pra você se parece mais com a arte ??  EmptyRe: oque pra você se parece mais com a arte ??

more_horiz
cara no mundo real existe tanto artes de bonecos e marionetes como de argilas,barro e cimento e esculuras...fica dificil de comparar e escolher uma mais....a arte do deidara se assemelha mais com a verdadeira arte
prefiro as 2 sao fodas e legais com estilos unicos e diferentes

more_horiz
Vendo por esse ponto, eu acho que é a arte do Deidara.
Ele possue muito talento para modelar com as argilas dele, fazendo animais e insetos muito bons e bonitos. :planta:

more_horiz
Considero as duas grandes artes. Se fosse para escolher apenas uma eu escolheria as Marionetes do Sasori. Acho linda as marionetes principalmente as marionetes humanas onde elas assemelham bastante com os humanos e ainda guardam as características deles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos