Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionameaça da coreia do norte para os eua  Emptyameaça da coreia do norte para os eua

more_horiz
na sua opinião os eua deveriam botar a coreia do norte no lugar deles ?

descriptionameaça da coreia do norte para os eua  EmptyRe: ameaça da coreia do norte para os eua

more_horiz
EUA entrar em mais um combate onde inúmeros de seus soldados podem morrer ?

EUA entrar em mais um conflito onde mais e mais grana sera gasta de forma inútil ?

EUA entrar em mais uma treta que pode apenas dar dor de cabeça e nenhum beneficio ?

EUA for hackear os norte coreanos vai arrumar oque ? fotos daquele imperador feioso pelado em alguma Selfie doida ?

Acho que eles devem ficar mais atentos mas quietinhos porque tudo oqe a coreia sempre kiz foi um pretexto pra entrar em guerra com o EUA e coreia do sul

descriptionameaça da coreia do norte para os eua  EmptyRe: ameaça da coreia do norte para os eua

more_horiz
Zombar de um líder mundial, é um ato baixo ao meu ver. Mesmo se fosse com o Brasil, eu veria certa revolta por parte dos brasileiros (um povo que tende a ser mais leve em relação a este tipo de coisa). O problema é que o filme foi voltado a um ditador que obviamente ofereceria resposta ao "ataque". Ao meu ver foi um grande golpe para promover um filme que não tinha tanta expectativa, mas principalmente, deu um belo motivo para o início de um possível confronto que estava dando indícios de ocorrer já faz um tempo.

Se eu não confio no governo do meu país, eu vou confiar nos dos outros?

Tenho certeza de que não vai parar por aqui.

more_horiz
Fica difícil para os EUA exigir algo da Coréia do Norte, pelo simples fato de quem começou toda a polêmica foi os americanos.

A situação entre essas duas Nações já estava balanceada e tensa há muitos anos,isso que está acontecendo agora é só um pretexto... imagina ter uma guerra por causa desse tipo de egoísmo de ambos os lados.

Tem certos assuntos de outros países que você não pode zombar. Ainda mais zombar um ditador.

more_horiz
E o que os EUA poderiam fazer? A Coreia do Norte não desrespeitou a soberania nacional de ninguém, além de que eles estavam quietos, pelo menos dessa vez. Por mais comunista e ditatorial que seja, a reação do governo ao insultar o Obama foi compreensível (atenção, não disse que é aceitável ou correto), ainda mais para um país tão complexado e problemático.

Se depender da Coreia do Norte, não vai haver guerra, já que eles seriam reduzidos a nada. Como sempre, eles vão ficar só no papo mesmo.

more_horiz
por Jessica Hoje à(s) 15:20
Fica difícil para os EUA exigir algo da Coréia do Norte, pelo simples fato de quem começou toda a polêmica foi os americanos.

#Jessica
Os Americanos não começaram nada, pessoas livres dentro do Estados Unidos decidiram fazer um filme de comedia, porem, pessoas livres la da coreia do norte não gostaram, hackiaram e fizeram chantagem para que o filme não fosse lançado

Ate onde sabemos o governo dos 2 países não tem nada haver com esse problema e se existe algo de errado na historia é hackear e chantagear alguém, fazer um filme de comedia não pode ser motivo para esse tipo de ataque, o máximo que esses caras podiam fazer é pedir para o filme ser censurado como rolo com aquele filme do profeta maome que os radicais islâmicos também não gostaram muito

Se você faz algo como um filme e não gostam do conteúdo, eles tem é de pedir para ser censurado e não ficar hackeando ngm

more_horiz
@Ellos

por Jessica Hoje à(s) 15:20

Ellos Os Americanos não começaram nada, pessoas livres dentro do Estados Unidos decidiram fazer um filme de comedia, porem, pessoas livres la da coreia do norte não gostaram, hackiaram e fizeram chantagem para que o filme não fosse lançado

Verdade, tudo começou quando hackearam a Sony.

Sim, foram os americanos livres (da Industria cinematográfica) que começaram tudo e tinham conhecimento sobre como a liberdade de expressão não é aceita na Coreia do Norte tudo lá é controlado..as noticias são lidas primeiramente pelo governo e depois de aprovadas aí sim são publicadas.

Agora até Obama teve que intervir no meio é porque a coisa está feia e o ditador da Coreia está tão revoltado rsrs.

Isso está estranho.

Agora, a China está pedindo calma para ambos os lados e a Russia está do lado da Coreia do Norte, vai entender....tudo isso por causa de um filme?

Mas a verdade é que essa estória está muito mal contada mesmo. :HM*:

Boa noite. :planta:

more_horiz
Como a coreia do norte quer guerrear com um País continental como o Estados Unidos? Bombas Atômicas não são mais tão efetivas quando eram em 1945, hoje temos tantas armas desenvolvidas para evitar ataques nucleares que fica sem sentido usa-las. A não ser que sejam realmente MUITAS bombas atômicas.

É uma situação toda complicada, atualmente entrar em guerra é o mesmo que fuder toda a diplomacia do país, a ONU vai cair tocando fogo, e quando a situação apertar, nenhum país vai querer ajudar.

E na minha opinião, mais 2 minutos foram adicionados no Relógio do Juízo Final, estamos somente a 3 minutos de uma guerra nuclear e do apocalipse :planta:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Rel%C3%B3gio_do_Ju%C3%ADzo_Final
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos