Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono q vcs acham Emptyo q vcs acham

more_horiz
o q vcs acharam do kakashi, naruto e minato terem perdoado o obito?

descriptiono q vcs acham EmptyRe: o q vcs acham

more_horiz
Em Naruto se eu "destroço" seus parentes na sua frente e faço outras mil coisas voce nem vai guardar rancor e provavelmente vai estar me perdoando daqui a pouco. Mas o pior é o Minato, Obito "jogou" a Kyuubi em Konoha, foi o culpado pela morte de trocentos Shinobis e Cidadãos inocentes lá, tirou o direito de ver seu filho crescer e mesmo assim nem guardou rancor, isto é muito infantilizado. :zeca:

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
Em Naruto se eu "destroço" seus parentes na sua frente e faço outras mil coisas voce nem vai guardar rancor e provavelmente vai estar me perdoando daqui a pouco. Mas o pior é o Minato, Obito "jogou" a Kyuubi em Konoha, foi o culpado pela morte de trocentos Shinobis e Cidadãos inocentes lá, tirou o direito de ver seu filho crescer e mesmo assim nem guardou rancor, isto é muito infantilizado. :zeca:

o obito n fez isso por mal, n era essa a intenção dele. então foi bom eles terem se entendido já q eram mestre e aluno

more_horiz
porra Obito não fez por mau :ana: sério soltar um Bijju numa vila e controlar ele pra matar e destruir a vila do cara e que ele mesmo viveu sequestra o filho dele pra fazer com que o Minato se separasse da Kushina pra matar a mulher do cara e ainda interromper o momento mais feliz da vida do cara que é ter um filho e não é por mau :ana: :ana: porra imagina se fosse pro bem puta merda ele tentou matar o Minato a Kushina e botou a vida do filho em risco obvio que foi por mal ele queria destruir a vila e oque acha que ele iria fazer com o Minato depois de pega-lo com o Kamui :ana: o naruto perdeu os pais e sofreu por causa da Kyubi mais quem soltou ela :fera: emfim Kakashi da té pra perdoar afinal ele nem chegou a fazer nada com o Kakashi mais o Minato e O naruto perdoar ele foi forçado

more_horiz
Leoin escreveu:
Kyuubi Eternal escreveu:

o obito n fez isso por mal, n era essa a intenção dele. então foi bom eles terem se entendido já q eram mestre e aluno

O cara jogou uma Bijuu na vila, matou trocentas pessoas, matou a mulher dele, quase matou o filho dele e ainda fez ele ser obrigado a selar uma besta dentro de seu filho e não fez por mal? :asideia:

more_horiz
ele só queria a kiuuby, mas infelizmente ele teve q lutar, e ele tinha problema com konoha e queria se vingar, mas n tinha nada contra o minato e nem a kushina, ele n tava com intenção de matar ali, a kiuuby só matou mesmo inocentes DEPOIS do obito perder o controle dela.

more_horiz
Leoin escreveu:
ele só queria a kiuuby, mas infelizmente ele teve q lutar, e ele tinha problema com konoha e queria se vingar, mas n tinha nada contra o minato e nem a kushina, ele n tava com intenção de matar ali, a kiuuby só matou mesmo inocentes DEPOIS do obito perder o controle dela.

Voce acha que o cara pode simplesmente ir lá, atacar a família do Hokage e quase matar o filho recém-nascido dele quase matar uma pessoa extraindo uma Bijuu dela e sair impune? Que eu saiba ele tinha problema com o Kakashi por que  
se jogou na frente do Raikiri e não com Konoha. Se ele ia extrair o Bijuu de alguém então ele estava com intenção de matar. Kyuubi tinha matado vários Shinobis e destruído uma grande parte de Konoha sendo controlada, e não tem nada a ver se ela estava ou não sendo controlada, ele jogou ela lá então a culpa é dele.

more_horiz
Leoin escreveu:

Meu cérebro deu um nó... não foi por mal? lançar uma massa de chakra maligna que só queria destruição, numa vila não é por mal????

Obito naquela epoca era do mal... apenas aceite...

Obito era um bom moleque a quem aconteceu muita coisa má e isso fez com que fizesse muita coisa errada mas no final se arrependeu e até teve o perdão daquele a quem fez mais mal: Naruto.
Não se pode é apagar assim o passado de maldade do Obito.

more_horiz
Se eu colocar um cachorro perigoso,violento cheio de zoonoses no meio de crianças pequenas eu não estaria fazendo o mal ???
Obito fez exatamente isso com Konoha e Kurama.

Obito tinha sim intenção de matar pois ao roubar a Kyuubi ele poderia ter fugido para qualquer outro lugar e voltar para o esconderijo da Akatsuki com o bijuu roubado... Mas o que ele fez? Invocou a Kyuubi dentro da Vila.

Kurama ainda no controle do Obito lançou Bijuudamas...Só o balançar de suas caudas causavam destruição... Era como um cachorro violento!

@Tópico
Acho muito bonito o ato de perdoar e superar o passado,MAS superar o passado NÃO é esquecê-lo, Naruto,Minato e Kakashi agiam como se Obito não tivesse feito nada contra eles,tratando da mesma forma...
Trazendo isso para realidade fica um pouco fantasioso demais.

more_horiz
Claro q ele fez por mal, ele realmente era mal mas dá pra entender eles terem perdoado o Obito, o Kakashi era o melhor amigo dele, e o Minato já tava morto não tinha pq guardar rancor de um vivo, já o Naruto tinha todas as razões pra não perdoar e fazer o Obito pagar por tudo que fez, mas o Naruto sempre dá uma segunda chance pros inimigos e só quer a paz, não é vingativo, então dá pra entender
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos