o q vcs acharam do kakashi, naruto e minato terem perdoado o obito?
Kyuubi Eternal escreveu:Em Naruto se eu "destroço" seus parentes na sua frente e faço outras mil coisas voce nem vai guardar rancor e provavelmente vai estar me perdoando daqui a pouco. Mas o pior é o Minato, Obito "jogou" a Kyuubi em Konoha, foi o culpado pela morte de trocentos Shinobis e Cidadãos inocentes lá, tirou o direito de ver seu filho crescer e mesmo assim nem guardou rancor, isto é muito infantilizado.
Leoin escreveu:Kyuubi Eternal escreveu:Em Naruto se eu "destroço" seus parentes na sua frente e faço outras mil coisas voce nem vai guardar rancor e provavelmente vai estar me perdoando daqui a pouco. Mas o pior é o Minato, Obito "jogou" a Kyuubi em Konoha, foi o culpado pela morte de trocentos Shinobis e Cidadãos inocentes lá, tirou o direito de ver seu filho crescer e mesmo assim nem guardou rancor, isto é muito infantilizado.
o obito n fez isso por mal, n era essa a intenção dele. então foi bom eles terem se entendido já q eram mestre e aluno
Leoin escreveu:ele só queria a kiuuby, mas infelizmente ele teve q lutar, e ele tinha problema com konoha e queria se vingar, mas n tinha nada contra o minato e nem a kushina, ele n tava com intenção de matar ali, a kiuuby só matou mesmo inocentes DEPOIS do obito perder o controle dela.
Leoin escreveu:o obito n fez isso por mal, n era essa a intenção dele. então foi bom eles terem se entendido já q eram mestre e aluno