Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSó pra quem é Senjuizo #21 - Nivel da Tsunade EmptySó pra quem é Senjuizo #21 - Nivel da Tsunade

more_horiz
Se a Tsunade tivesse:

A velocidade do Itachi
Um sensor de chakra igual ou melhor que o do Tobirama, Hashirama, Madara, Karin e Muu
Alem do Kage Bunshin

Vocês acham que ela seria capaz de bater de frente com o Sasuke que enfrentou o Danzou ?

Kage Bunshin, Sensor, Velocidade nível Itachi fora os jutsus que ela já possui como Byakugou, super força e talz. Ela estaria no mesmo nível do Sasuke MS ??

Agora imagine isso tudo, POREM, ela sem a Katsuyu, ela continuaria sendo capaz de peitar ele ???

Se você leitor não acha que ela seria capaz de peitar o Sasuke que lidou com Danzou, acha que ela seria capaz de lidar com quem com esses Up's ? Pain-Yahiko, Deidara, Kisame, Kakuzu, Sasori, Gai, Obito, Muu, cite ninjas que ela poderia lidar com esse Up.

descriptionSó pra quem é Senjuizo #21 - Nivel da Tsunade EmptyRe: Só pra quem é Senjuizo #21 - Nivel da Tsunade

more_horiz
Ne por nada não cara, mas tu deve achar Tsunade extremamente fraca.

Tsunade com o Byakugou, é rápida, super forte e resistente, só com isso ela ja peitaria Sasori, Kakuzu e Gai por exemplo, não afirmo que ela venceria conceteza, mas ela peitaria de boa.

O problema é que o povo acha que Tsunade é lenta. Esse é o principio de toda subestimação com ela.

descriptionSó pra quem é Senjuizo #21 - Nivel da Tsunade EmptyRe: Só pra quem é Senjuizo #21 - Nivel da Tsunade

more_horiz
Well, eu pessoalmente acho que a Tsunade sem esses ups aí consegue dar um caldo contra o Sasuke da Reunião dos Kages.
Possivelmente perde, mas pelo menos não passa vergonha. lol

Quanto as suas indagações, embora seria interessante ver a Tsunade com KB, eu preferiria ela usando outros tipos de jutsus.
KB é muito mainstream pra Tsunade usar, além de não ser uma técnica autoral dela. kkkk

O que seria simples e absolutamente aceitável ver a Tsunade usando é algo que ficou nas entrelinhas do DB4 que é o boost de velocidade do Byakugou no Jutsu. Se Tsunade tem capacidade de usar o chakra de modo que ela eleva a força bruta dela a níveis inimagináveis porque não fazer o mesmo com a speed concentrando/liberando o mesmo volume de chakra pelos pés?

Sensor seria interessante, mas também acho desne caso os reflexos de ninja médica e leitura de padrões de ataque dela fosse mais explorados.

Há dezenas de outras coisas que eu poderia citar aqui que seriam ups coerentes e interessantes para a Tsu e que poderiam ser feitos apenas a partir da manipulação de chakra através do Byakugou no Jutsu e deixaria ela com poder suficiente para peitar ninjas do nível do Sandaime Raikage, Muu e do Gengetsu por exemplo, mas estou com preguiça. rs

Sinceramente, Kishimoto só não fez isso porque isso deixaria a Godaime mais apelona que muito personagem masculino que há. :ana:

more_horiz
Tsunade não precisa disso não.

Se no lugar do Raikage, fosse a Tsunade ali, Sasuke tinha virado pózinho.

Me refiro especialmente as partes que ele foi golpeado pelo A, pois se fosse a Tsu ali, não ia sobrar Sasuke.

Enfim, BK já upa velocidade e técnicas a um nível muito bom, como demonstrado no mangá, e, até que se prove o contrário, a regeneração do BK e SS ainda é mais rápida que a atuação do Amaterasu (falei no sentido da velocidade que queima, pois o mangá e a wikia já nos mostraram como as chamas consomem lentamente o alvo).

more_horiz
Se fosse Tsunade ali, a luta não chegaria aquele ponto de usar o Susano'o..

Com Kage Bunshin ela teria boas chances contra o Sasuke que enfrentou Danzou, não digo que ganharia pois a quantidade de clones é pequena, ela continuaria sendo alvo fácil do Amaterasu ou flecha do Susano'o. Apesar que talvez com a velocidade do Itachi, e prevendo movimentos com o sensor igual ou superior ao do Tobirama ela conseguiria desviar do segundo.. já Amaterasu.. err.

Desses que você citou aí, Obito, Tendo, Kakuzu, Sasori, Gai, Deidara & Kisame destruiriam facilmente os clones. Muu demora para atacar por carregar o Jinton, ele teria uma dificuldade um pouco maior. Sinceramente não sei quem ela ganharia com esses poderes..

Kage Bunshin = 6 Clones, acima disso se não me engano é o Taju Kb.

Se fosse para upar a Senju, daria os Gates, Taju KB, Sennin Mode, jutsus elementais em grande escala(de preferencia Raiton e Suiton).
Com esses poderes sublinhados, já ficaria com nível Kage alto facilmente..

more_horiz
TSC escreveu:
Tsunade não precisa disso não.

Se no lugar do Raikage, fosse a Tsunade ali, Sasuke tinha virado pózinho.

Me refiro especialmente as partes que ele foi golpeado pelo A, pois se fosse a Tsu ali, não ia sobrar Sasuke.

Enfim, BK já upa velocidade e técnicas a um nível muito bom, como demonstrado no mangá, e, até que se prove o contrário, a regeneração do BK e SS ainda é mais rápida que a atuação do Amaterasu (falei no sentido da velocidade que queima, pois o mangá e a wikia já nos mostraram como as chamas consomem lentamente o alvo).

Se fosse a Tsunade  no lugar do A ela nunca conseguiria acertar um soco no Uchiha,essa é a questão.

E Sasuke da luta contra Danzou tem Susanooo completo,Amaterasu,Kagutsuchi e flechas materializadas que forçaram o Kakashi(que é bem mais rápido que a Tsunade) a usar o Kamui.

E no caso do tópico,mesmo ela tendo sensor top,ela ainda teria a velocidade do Itachi(inferior ao Kabutomaru) ou seja,seria derrotada pela flecha do Susanoo completo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos