Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Light Novel do Kakashi

+7
Batman
Moisés MR
Palladino
Hyuga10
Genos
Flat
Sage
11 participantes

descriptionLight Novel do Kakashi EmptyLight Novel do Kakashi

more_horiz
Light Novel do Kakashi Tumblr_ngys2hF4MA1s89r35o1_500

- Novel do Kakashi será lançado dia 04 de fevereiro de 2015
- O título é"Thunder in the Sky Frozen" (O Trovão no céu congelado)
- É a história sobre uma missão que aconteceu antes do Kakashi se tornar Hokage
- Algumas palavras-chave da missão
: Nova tecnologia de Nami no Kuni (País das Ondas)
: O céu á 5000m do chão

Pessoas andam comentando que provavelmente o País das Ondas construiu um avião
O Light Novel é de autoria do Akira Higashiyama (roterista de Naruto Shippuden: Blood Prison) e será supervisionado pelo Kishimoto e terá desenhos dele

descriptionLight Novel do Kakashi EmptyRe: Light Novel do Kakashi

more_horiz
Já que a missão é antes do Kakashi se tornar Hokage. Provavelmente deverá ser o Kakashi pós Guerra sem Sharingan. Assim eles demostraram o nível do Kakashi sem o Dojutsu.
Gostei :HM*:

more_horiz
Pelo o visto a Novel do Kakashi sera supervisionada por Kishimoto, então provável que as outras também serão.

Eu realmente gostei dele estar indo pra uma missão. Somente assim o pessoal ira parar de subestima-lo.

Cade você Ske pra ver esse tópico ? :gay:

more_horiz
Supervisionada pelo Kishi, ai sim... :zeca3:

more_horiz
Supervisionado pelo Kishimoto? Ótimo, espero ver Kakashi com novas habilidades. E usar o Raikiri adequadamente sem Sharingan é uma obrigação.

more_horiz
Opa! Que legal!

Bem ansioso pra saber qual foi essa missão que o tornou hokage depois e essa do avião, hein?! Já poderemos ver a tecnologia "entrando" com tudo em naruto.

Tomara que o kakashi nos mostre uma nova habilidade ou uma aprimorada.

more_horiz
Interessante, País das Ondas foi a primeira missão mostrada do Kakashi, e também foi a apresentação do anime, dos personagens e tal.. prevejo uma nostalgia.

Faz um bom tempo que não vejo o Hatake usando Suiton, ultimo se não me engano foi contra o Kakuzu.. mas foi em baixo nível. Provavelmente o Light Novel vai explorar esse elemento..  

- O título é"Thunder in the Sky Frozen" (O Trovão no céu congelado)
Minha interpretação.. Trovão = Raikiri e outros raitons, Céu congelado = Hyouton? Lembro que teve que um filme que apareceu vários usuários do elemento e o Copy Ninja até copiou, mas no caso eles não produziam gelo igual Haku e seu Clã, eles utilizavam o gelo que estava no local..

Criação de um avião? Espero que deem créditos ao brasileiro Santos Dumont.. :zeca2:

more_horiz
Promissor... A história do novel tem furturo!

Neva bastante no pais das ondas,gostaria de ver remanescente do clã do Haku refugiados em algum canto do país.Kg Hyouton pode ser melhor trabalhada.

É bem possível que a tecnologia falada seja um Avião ou Zépelin.
Lembro que no primeiro Filme do Naruto já existia uma crescente na tecnologia,acho que o vilão usava algum tipo de armadura.

Quanto o contexto da trama,talvez seja uma série um pouco reflexiva e tenha alguns monólogos do Kakashi.

Não estou guardando muita expectativas com Ups para o Hatake para evitar desapontamentos...Mas espero uma boa história.

Estou mesmo preocupado se vão conseguir traduzi-la para port!

more_horiz
então esse é o inicio da tecnologia na história, kakashi foi bem rapido nisso hein, no casamento do naruto com a hinata já ta rolando até selfie

Light Novel do Kakashi 10884978_366339723538237_1346441643_n

more_horiz
Kirito escreveu:

Cade você Ske pra ver esse tópico ? :gay:

Demorei, mas cheguei :ana: :ana:

Momo-sshi escreveu:

- Novel do Kakashi será lançado dia 04 de fevereiro de 2015

O Light Novel é de autoria do Akira Higashiyama (roterista de Naruto Shippuden: Blood Prison) e será supervisionado pelo Kishimoto e terá desenhos dele

AI SIM, POHAAAAAAAAAAAAAA. É DISSO QUE O POVO GOSTA :sergin2/: :sergin2/:

Pelo que li, o primeiro capítulo se chama "Hesitação" e eis um pedaço (Tava em TAILANDÊS, então desculpa se o Google tradutor é uma bosta completa):

Chapter 1 :

A única coisa que eu entendi com essa tradução confusa foi que Tsunade saiu por velhice, Kakashi tá de TPM e ainda se lixa pro posto de Hokage e Naruto tá comendo lámen (como sempre).

Também achei essa imagem, não sei se é a capa ou um esboço mesmo, anyway achei top:

SEXY :

Que dlç :molhada: :molhada: :molhada: :molhada:

Eu tive a impressão que vai ser só conversinha... mas mantenho esperanças de altas porradarias. A esperança é a última que morre.

Raiton = Trovão... faz todo o sentido. Prevejo nostálgico encontro com Tazuna, Inari e o povo do país das ondas.

more_horiz
Ah não, vai ser sacanagem se for só conversinha, principalmente pelo fato do Kakashi não ter mostrado ABSOLUTAMENTE NADA sem o Sharingan, mas acho que vai rolar algumas lutas, já que Kakashi vai estar uma missão.

Sinceramente, não estou muito animado com essa Novel... Kishi vai supervisionar, mas não vai ser a mesma coisa, só vou ler para ver se Kakashi vai mostrar novas habilidades.

PS: Curti essa imagem, Sket. Kakashi fica mais fodão ainda de Hokage, pena que ele não será explorado. :okay:

Última edição por King em Sex 26 Dez 2014, 15:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hum... legal, vejo que alguns estão animados @sketchedsun :horak:

Será que o kakashi vai tirar sua mascara? :think:

O jeito é esperar pra ver, acho que vai ser legal, o kakashi é o tipo de personagem que é legal de observar seu cotidiano :leo:
Hora de ver o kakashi em ação sem o sharingan.

more_horiz
Interessante, Kakashi pós-guera, ou seja, sem Sharingan
Além disso será supervisionado pelo Kishimoto, provavelmente será uma boa Light Novel, talvez eu assista :leo:

more_horiz
Estou ansiosa pela Novel do Kakashi. E saber que haverá supervisão do Kishimoto me deixa mais animada ainda.
Espero que não fique só na conversinha, uma luta não faria mal nenhum. Assim poderíamos ver o Kakashi em ação sem seu Sharingan.
Será que o Kakashi vai tirar sua máscara?

Podem me chamar de iludida, mas eu ainda tenho esperanças de um dia ver isso :horak:

Prevejo a @sketchedsun delirando com a novel do Kakashilç  kkkkkkkkk

more_horiz
Vai ser a única light novel que presta. :garcia:

Anyway, desenhada e supervisionada pelo Kishi, promete, só nos resta esperar mesmo.

Vai que ele tira a máscara. :horak:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos