Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Light Novel do Kakashi

+7
Batman
Moisés MR
Palladino
Hyuga10
Genos
Flat
Sage
11 participantes

descriptionLight Novel do Kakashi - Página 2 EmptyRe: Light Novel do Kakashi

more_horiz
Estou ansiosa pela Novel do Kakashi. E saber que haverá supervisão do Kishimoto me deixa mais animada ainda.
Espero que não fique só na conversinha, uma luta não faria mal nenhum. Assim poderíamos ver o Kakashi em ação sem seu Sharingan.
Será que o Kakashi vai tirar sua máscara?

Podem me chamar de iludida, mas eu ainda tenho esperanças de um dia ver isso :horak:

Prevejo a @sketchedsun delirando com a novel do Kakashilç  kkkkkkkkk

more_horiz
Vai ser a única light novel que presta. :garcia:

Anyway, desenhada e supervisionada pelo Kishi, promete, só nos resta esperar mesmo.

Vai que ele tira a máscara. :horak:

more_horiz
TrickzZz escreveu:
Vai ser a única light novel que presta.

Anyway, desenhada e supervisionada pelo Kishi, promete, só nos resta esperar mesmo.

:paola: Como assim: A única Light Novel que presta???
Quer apanhar @TrickzZz Vou falar isso pra @byuchiha, ela vai gostar de ler isso. :horak:

Tem a Novel da Sakura querido, que promete ser legal também, assim como as demais. Eu vou esperar por quase todas, principalmente pela do Kakashi e a da Sakura. :s2:

Como a do Kakashi sairá primeiro teremos uma prévia de como será as demais. E a esperança de todos é a mesma: "Vai que ele tira a máscara." :horak:

Tenho grandes expectativas por essas Novels, espero que elas nos surpreendam positivamente e que o Tio Kishi faça parte de todas, de alguma forma.

more_horiz
Só passando pra avisar caso alguém ainda não saiba, Light novel e só texto gent, não esperem varias paginas de mangá com cenas fodasticas de luta desenhadas pelo Kishimoto, no máximo ele vai fazer algumas ilustrações (vai que ele faz uma com o Kakashi sem mascara)

Deve ser obvio, mas vai que alguém não sabe :~.~:

more_horiz
O novel do Kakashi é só texto com algumas páginas desenhadas pelo tio Kishi.
Light novel são histórias de começo e fim tipo filme... tem mais diálogos e as cenas tem descrições não muito detalhadas.... eu sinceramente acho que a escrita lembra de fanfic :fem:

Mas acho que com esse enredo promete!!! Que venha mais light novels :QQ:

more_horiz
Genos escreveu:
Só passando pra avisar caso alguém ainda não saiba, Light novel e só texto gent, não esperem varias paginas de mangá com cenas fodasticas de luta desenhadas pelo Kishimoto, no máximo ele vai fazer algumas ilustrações (vai que ele faz uma com o Kakashi sem mascara)

Deve ser obvio, mas vai que alguém não sabe :~.~:

também tive a leve impressão de que estavam achando isso :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos