Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs. Nagato

+5
Seijin
FrutosDoMar
pluuuuffff
Sasuke
Heisenberg
9 participantes

descriptionKakashi vs. Nagato EmptyKakashi vs. Nagato

more_horiz
Condições: Kakashi 2MS, Nagato que lutou contra Naruto, Bee e Itachi, porém vivo e com as pernas normais.
Local: Vale do Fim
Conhecimento: Mangá
Intenção: Matar
Distância: 25 metros
Restrição: Nenhuma

PS: Tem o Nagato, mas essa comparação não é minha. :deus:

descriptionKakashi vs. Nagato EmptyRe: Kakashi vs. Nagato

more_horiz
Não gosto de dizer isto, principalmente quando se trata de um personagem com um arsenal que vale ouro como o Kakashi, mas com apenas um olhar o Uzumaki pode ter seu fim decretado pelo Kakashi. O Hatake decide; desde decepá-lo até jogar o Nagato em outra dimensão e deixá-lo morrer lá.

E ainda por cima, como se a vantagem do Kakashi não bastasse, o conhecimento está definido para "Mangá", ou seja, o Hatake conhece as habilidades do Nagato, já o Nagato não tem conhecimento do Kamui Full (ou tem?), enfim, Kakashi vence.

Kakashi 8,5/10.

more_horiz
Kakashi esmaga o Nagato, literalmente lol

Até mesmo se ele não usasse os dois Kamuis, o Susano'o já daria trabalho. Mas esqueçam o Susano'o, o Kamui por si só chegava.

E sim Dálvio, você não faria uma comparação tão injusta, penso eu.

more_horiz
O Kakashi não tem condições de usar o Susano'o, pluuuuffff. O chakra pífio do Hatake não concede-lhe esta capacidade. O Kamui é uma técnica familiar para o Hatake e ele não precisaria usá-la mais de uma vez, já o Susano'o necessita de um uso contínuo de chakra (além de que formá-lo já seria impossível para o Hatake).

De qualquer forma, o Kakashi vence sem dificuldade alguma.

more_horiz
Kakashi com 2MS = Chakra do Obito o sustentando, ou seja, ele pode sim usar o Susano Tengu.

Tecnicamente, aqui é Nagato vs Obito espírito e Kakashi. 

E sim, eu só crio comparações onde ambos os personagens tem chances de vencer e literalmente, Nagato não tem NENHUMA aqui.

Primeiro que já colocaram o Nagato nerfado. Aqui é o Nagato vivo com os poderes de tensei, ou seja, não estando prime e não tendo a liberdade de uso do Gedo Mazou, além de sequer poder invocar Pain no Rikudou.

O conhecimento ainda por cima favorece bastante o Kakashi que conhece os poderes do Tendo e Shurado, já o Nagato sabe que Kakashi tem um jutsu do MS que abre uma pequena fenda dimensional, porém ele só viu uma vez e na época o Kamui ainda era bem limitado, então duvido muito que ele possa se precaver com eficácia de tal jutsu.

Kakashi ainda possui a intangibilidade, fazendo com que NENHUM jutsu do Nagato funcione nele.

E se forem considerar o Kakashi 2 MS e sem chakra do Obito, o que é ilógico em relação ao mangá, ai o Nagato vence ou tenha chances. Kakashi não possui chakra para sustentar 2 Mangekyous e Susano sozinho,pelo menos não no mostrado.

Kakashi CLARAMENTE favorito, só não humilha pq o Nagato é o Nagato. :yoda:

more_horiz
@Sasuke
What? É o mesmo Kakashi da luta contra Kaguya, claro que ele pode usar o Susano.
@Dálvio
Não nerfei o Nagato, essa foi a melhor versão dele que consegui lembrar. Qual seria o "prime" do Uzumaki?
@Tópico
Eu que pedi essa comparação, pois já li vários comentários dizendo que Nagato=Kakashi 2MS e até mesmo Nagato>Kakashi 2MS, mas se 2 fanboys (Não no sentido pejorativo) concordam com a derrota do Nagato, acho que não tem muito o que discutir.
Enfim, Kakashi claramente favorito.

more_horiz
Até Pain no Rikudou é melhor que esse Nagato. :heheh:

Nagato prime seria o Nagato com 100% de suas habilidades mostradas, aqui nem o Gedo Mazo e Pain no Rikudou ele é capaz de usar.

E eu particularmente nunca coloquei Nagato no nível do Kakashi 2 MS, até pq, eu não considero Kakashi 2 MS como um poder SOMENTE DELE.

Nas se for considerado, ele é ainda mais forte que o Minato Kurama, nível Madara tensei mais ou menos.

more_horiz
@Dálvio
Mas o Naruto não disse que as técnicas do Nagato estavam mais fortes? Não me lembro bem, faz tempo que não releio o mangá.
Aqui é o Nagato revitalizado pelo Chakra do Hachibi, não vejo ele mais fraco que os 5 Pains.
E por que Nagato não pode usar o Gedo Mazo? Ele estando vivo não é como se ele estivesse com os olhos originais?
Quis especificar pra facilitar e acabei complicando mais ainda, dahora a vida. :felizan:

more_horiz
Dálvio e King, eu disse que o Kakashi não pode usar o Susano'o, pois na comparação não consta o chakra de Hagoromo, mas já que esclarecestes isto, Dálvio, então concordo que o Kakashi possa usar o Susano'o nesta comparação.

De "8.5/10", mudo meu palpite para "9.5/10" agora com o Susano'o.

more_horiz
Kakashi prime é muito superior a todas as versões do Nagato, contra o Susano perfeito Nagato não tem muito oque fazer, pode no maximo se defender por um curto periodo de tempo até ser derrotado.

Kakashi tem muita vantagem nessa luta.

more_horiz
Kakashi tem intangibilidade, o dobro da velocidade em abrir portais, chakra de Rikudou do Obito e o raikiri modo kamui, ai soma isso com o mais apelão de todos os susanoos tengus, que alem de voar solta shurikens gigantes de kamui!
Me diga algo que burle todos os itens acima e eu arrumo em baixo para "Kakashi 6/10" porque impossível esse Kakashi ter desvantagem...

Kakashi 8/10

more_horiz
kakashi vence com tranquilidade

kakashi arsenal

ms = duplo kamui - intangibilidade aumentada em 10 ou 15 minutos
sussano full com kamui
kamuikiri

raiton suiton e doton

nagato tem

rinnegan =

shinra tensei
chibaku tensei
gakido
ningendo

e outras tecnicas do rinnegan

kakashi se mostrou bem superior ao nagato

e por isso

vence essa luta

kakashi vence

sem sussano full 06/10
com sussano full 09/10

more_horiz
essa comparação é do obito e kakashi vc nagato né? pq o kakashi nunca teve os 2 MS como transplante, então é ilogico pensar assim. seria o mesmo de eu fazer uma comparação considerando o minato com 2 MS.

quanto ao topico, logico q o kakashi e obito ganham, o susano tengu é demais pro nagato, aliado ao kamui ofensivo ou defensivo já era pro nagato, ele é decepado facilmente.

more_horiz
Kakashi com o Susano'o Full Ganha essa Luta Facil...Vejo Nagato acima de Kage Alto...Mas Kakashi com esse Up é Lv.God.e ainda Full KAMUI e MS

Kakashi 8/10

more_horiz
@Leoin
Não, aqui Kakashi vs. Nagato mesmo, Obito não é um oponente direto para o Uzumaki, ele está apenas cedendo poder para o Kakashi. LOL

Enfim, Kakashi vence tranquilamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos