Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais de Konoha 11 vencem Hidan ou/e Konan?

+5
sage of the six paths
Chazy Chaz
Palladino
Williany Love
danieltrevo
9 participantes

descriptionQuais de Konoha 11 vencem Hidan ou/e Konan?  EmptyQuais de Konoha 11 vencem Hidan ou/e Konan?

more_horiz
Konoha 10, rs: Sakura, Kiba, Shino, Hinata, Ino, Shikamaru, Chouji, Neji, Rock Lee e Tenten.
Considerem eles certamente Jounins no Epílogo e experientes. Coloquei Neji que faz parte do grupo.

Sakura -> Soco quebraria ossos de Hidan e ele perderia a mobilidade.
Seus socos não atingem Konan... única forma seria invocar a lesma e lançar um ácido certeiro.

* Eu não acho isso improvável não, Konan levou facilmente ataque do óleo de Jiraya.

Kiba -> Poderia cortar Hidan ao meio com Cérberus.
Konan ganha.

Shino -> Poderia usar insetos para distração e em seguida aplicar insetos comedores de carne.
Konan ganha.

Hinata -> Seu Taijutsu é bom, mas Hidan é melhor.
Konan ganha.

Ino -> Poderia pegar Hidan/ Konan em Jutsus Mentais, mas não tem como finaliza-los.

Shikamaru -> Faria o mesmo que fez, só que agora tem mais maestria com suas sombras e poderia usar tarjas como antes.
Konan ganha.

Chouji -> Gigante ele não seria arranhado ( eu acho) e um soco e Hidan fica todo quebrado.
Konan não tem como finalizar... nem ele. Vou considerar que ela tenha muitas tarjas e no final de uma luta árdua vença.

Neji -> Melhor Taijutsu e mais rápido que Hidan... tem kaiten para repelir a foice. Se Jyuken fizer efeito, Hyuga vence.
Konan vence.

Rock Lee -> Quebraria ele todo... mas Hidan se aguentar venceria.
Konan vence.

Tenten -> Afastaria ele com suas armas e ao perceber sua imortalidade poderia derruba-lo com Kaze no Maki e decapitar com tarjas como Shikamaru. Ou mesmo selaria ele com o Kohaku no Jokei, já que o mesmo é ignorante, etc.

Sem conhecimento do Bashosen, vejo Tenten com boas chances devido Katon do leque de Hagoromo ser forte o suficiente para queimar Kami. Konan levou facilmente óleo de jiraya, e por mais que seja ''counter'' de Taijutsu, sua fraqueza é contra elementos.

descriptionQuais de Konoha 11 vencem Hidan ou/e Konan?  EmptyRe: Quais de Konoha 11 vencem Hidan ou/e Konan?

more_horiz
la vai quem derrota Hidan com conhecimento do mangá

Sakura
Choji
Neji
Lee

Que tem chances

Shikamaru
Kiba

Lembrando que Shikamaru não tinha só conhecimento mais sim uma armadilha preparado sem essa armadilha pronta e tudo certinho planeja como ele iria derrotar ??

Que perdem
Shino
Sai
Tenten
Hinata
Ino

Agora Konan

Nenhum :ana: vejo chances apenas pra Sakura e só a Konan foi atingida pelo óleo pois não tinha intenção de mata-lo e sim esperar o Pain chegar fora que Tenten tem uns 3 a 4 tiros com Bashonen e caso use muito chacra num ataque perdera afinal uns 4 ataques fracos de elementais 2 elementais de tamanho médio e Um grande que ela não mostrou :ana: fora que até agora só tivemos 2 elementos vindo do leque sendo que um deles Randons desviaram :ana: e Konan voa lógico que é mais rápida que a Tenten me diz 2 exemplos de boa velocidade da tenten a explosão do Deidara o Kakashi mandou pra kamuiland a única coisa uqe sobrou foi uma pequena explosão que até eu desviaria

descriptionQuais de Konoha 11 vencem Hidan ou/e Konan?  EmptyRe: Quais de Konoha 11 vencem Hidan ou/e Konan?

more_horiz
Konan voa rápido? Konan não estava com intenção de matar? Ela mesmo disse que estava. Levou ataque de óleo pode levar de Katon.

Agora que diga você acha que a velocidade que Tenten percorreu de A até B, Konan faria o mesmo com Kami? Pra mim Kami é super lento.

Sakura? A lesma... mas Tenten tem mais chances que Sakura. Só as 2 tem chances boas eu acho.

E poupe essas ''teorias'', mangá não mostra isso; é esperar o DB. E já disse que ataque de Kinkaku foi de curto alcance, ele pode fazer superior se quiser... enfim já deve ter lido.

Sobre Shikamaru, SE ele estiver com explosivos no bolso e paralisa-lo dai poderia vencer de boas. Tenten não precisaria armar nada, ela tem um arsenal pronto.

more_horiz
Estou com preguiça de falar sobre todos os Konoha 11 então falarei apenas de alguns, depois eu falo sobre todos...

Sakura vs Hidan -> Venceria o Hidan com seus socos, ela poderia acertar ele e quebrar seus ossos como dito pelo @Neji, se ela tiver conhecimento ela venceria sem muitas dificuldades, mas se ela não tiver nenhum conhecimento da habilidade do Hidan ai já é outra coisa, mas não acho que a Sakura seria pega tão facilmente pelo Jutsu do Hidan, ela é rápida e ágil, então eu acho que a Sakura vence.

Sakura vs Konan -> Essa seria uma batalha complicada, a Konan dificilmente seria pega pelo Okasho, a Sakura não consegue acertar a Konan mas com a ajuda do ácido da Katsuyu eu acho que ela tem grandes chances sim de vencer a Akatsuki.

Shikamaru vs Hidan -> Fica mais que óbvio que o Shikamaru ganha contra o Hidan.

Shikamaru vs Konan -> Shikamaru perde! Ele não tem meios de finalizar a Konan, ela é rápida e não seria pega pelas sobras dele.

Hinata vs Hidan -> Acho que a Hinata leva essa, até porquê ela tem capacidade de bloquear os Tenketsus do Hidan e pode impedir que ele use o Shiji Hyōketsu, e sem esse jutsu o Hidan não é muito perigoso. Vejo Hinata com boas chances de vencer aqui, mas tudo depende do conhecimento.

Posso estar errada, mas eu acho que o Taijutsu Hyuuga consegue bloquear os Tenketsus do Hidan e impedir que ele use o Shiji Hyōketsu ou mesmo que a Hinata o acerte ele ainda consegue utilizar a técnica, ou não?

Hinata vs Konan -> Konan vence sem muitas dificuldades...

Enfim... Depois eu falo sobre os demais Konoha 11.

more_horiz
Sakura:
Ela provavelmente não tem conhecimento sobre as habilidades do Hidan, talvez Ino tenha contado algo sobre o Akatsuki, ou Kakashi tenha falado da missão.. Enfim, Hidan deve ter a mesma velocidade que Sakura, enquanto um usa taijutsu, o outro usa Kenjutsu(pode ser tão letal quanto os socos da Haruno). Enfim, vejo maiores chances para a rosada pela sua inteligência maior.

Sua mestra Tsunade não usou a Katsuyu nem contra 5 Susano'o, duvido que Sakura use para Konan.. até porque, a lesma é uma Kuchiyose voltado ao supote. Mas vamos a luta, Sakura corre em direção a Konan, e a ''azulada'' ativa suas asas(junto ao Kami) e transforma seus papeis em explosivos.. e puff!(http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/509#6)
Enfim, no geral vejo maiores chances para Konan..

Shikamaru:
Whatever, ele é um gênio e tem conhecimento do Akatsuki. Pode fazer uma estratégica para pegar o Hidan com o Kage Mane, e pode decapita-lo com as sombras. Qualquer aproximação do imortal ''ajudaria'' o Nara realizar o Kage Mane com sucesso.
Contra a Konan, ele não tem chances. É derrotado por Bunshins explosivos.

Chouji:
Modo borboleta + Baika no Jutsu > Taijutsu do Hidan. Chakram de papel da Konan pode finaliza-lo, ou com MUITOS explosivos.

Rock Lee:
Hidan tem uma resistência muito acima do normal, mas Rock Lee poderia ''mata-lo'' com a Lotus. Konan anula seu taijutsu, e pode ser finalizado por Bunshins.

Neji e Hinata:
Não sei se Juuken teria algum dano relevante em Hidan ou em Konan, a segunda pode mata-los, pressionando-os.

Preguiça de fazer todos os Konoha onze²

more_horiz
Hidan :

Sakura : tem grandes chances de pulverizar o Hidan e vencer, Sakura favorita com boas chances.

Shikamaru : Kagemani pressiona o Hidan, mais estratégias pode vencer o Hidan como já venceu.

Chouji : Modo Baika + Borboleta Detona Hidan, Chouji tem boas chances de vencer.

Sai : pode ganhar tempo e selar o Hidan, tem boas chances de vitória.

Kiba : Gaatenga parte e fatia o Hidan, vejo Kiba com Cerberus com boas chances.

Shino : Kidaichu comeria todo o corpo do Hidan instantaneamente, boa chances de vitória o Shino tem.

Hinata/Neji : Taijutsu superior, Kushou repele e Hakke Rokujuuyonshou deixa Hidan sem Chakra, aí ele pode morrer, boas chances para os Hyuuga.

Lee : com Gates Lee tem boas chances.

Esses tem boas chances de vitória, não sei se realmente vencem já que o Hidan é imortal. :copo:

Konan :

Sinceramente no mostrado acho que nenhum vence, mais por estilo apostaria no Shino ou Sai, somente por estilo, mas a Akastiski é superior no mostrado a todos.

more_horiz
Eu havia esquecido que Konan voava com asas com vel. média, então com clones ela poderia usar como distração e vencer Tenten. Mas não mudo de opinião de certas coisas e não estou rebaixando nenhum Akatsuki para dar vantagem para a chinesa.

Não mudo de opinião:

- Tenten tem boas chances contra Konan; de Konoha 11 é a que mais tem chances. No Epílogo se fosse mais explorada como 'experiente', eu apostaria na Tenten sem pensar 2 vezes.

- Katon do leque é forte o suficiente para derrotar Kami se acerta-lo totalmente, mas parcialmente ela pode escapar.

Agora contra Hidan continua a mesma coisa... e eu pensei da forma do hater @ThekingOk, mais ou menos... pelo menos pra mim os ninjas de Konoha devem saber das habilidades de Hidan por causa daquele Book dos Akatsukis, lá deve ter informações.

Então, com conhecimento eu vejo bem mais chances de Tenten vencer com Kaze no Mai + Kibaku Kunais ou Kohaku no Johei. Sem conhecimento seria chances médias.

Resto acho que mantenho a opinião...

more_horiz
Neji escreveu:
Eu havia esquecido que Konan voava com asas com vel. média, então com clones ela poderia usar como distração e vencer Tenten. Mas não mudo de opinião de certas coisas e não estou rebaixando nenhum Akatsuki para dar vantagem para a chinesa.

Não mudo de opinião:

- Tenten tem boas chances contra Konan; de Konoha 11 é a que mais tem chances. No Epílogo se fosse mais explorada como 'experiente', eu apostaria na Tenten sem pensar 2 vezes.

- Katon do leque é forte o suficiente para derrotar Kami se acerta-lo totalmente, mas parcialmente ela pode escapar.

Agora contra Hidan continua a mesma coisa... e eu pensei da forma do hater @ThekingOk, mais ou menos... pelo menos pra mim os ninjas de Konoha devem saber das habilidades de Hidan por causa daquele Book dos Akatsukis, lá deve ter informações.

Então, com conhecimento eu vejo bem mais chances de Tenten vencer com Kaze no Mai + Kibaku Kunais ou Kohaku no Johei. Sem conhecimento seria chances médias.

Resto acho que mantenho a opinião...

e o hidan que tinha a velocidade do kakashi na epoca quando lutaram ficaria parado esperando a tenten atacar :seriousface: :seriousface: :seriousface:

more_horiz
Tá aprendendo a usar ainda? HUE

Em TAIJUTSU, Hidan se mostrou muito veloz com a foice; em VELOCIDADE ele é inferior do que é bom em curto alcance.

A velocidade de Hidan e Tenten pelo DB são iguais ( o que atualmente Tenten teria vantagem), e pelo ''mostrado'' é a mesma coisa pelo visto na Saga de Gaara.

Pelo mostrado mesmo com vel. igual, se Hidan partir pra cima com sua foice, Tenten pode aguentar um pouco com bastão, mas seria arranhada. Com seu arsenal ela poderia afasta-lo o máximo que possível.

PORÉM, com Bashosen ela pode afasta-lo com Kaze no Maki e o problema dele é achar que com sua ''imortalidade'' ele pode vencer todos e subestima seu oponente.

Com conhecimento logo em seguida do Fuuton ( ou em conjunto-combo) se usar suas tarjas, o imortal seria decapitado.

E se ele responder ao pote ( o que acho bem provável) ele é selado. E não vejo Tenten somente com pote vencendo Hidan, mas com seu arsenal TODO, usando suas armas e elementos para afasta-lo.

more_horiz
Neji escreveu:
Tá aprendendo a usar ainda? HUE

Em TAIJUTSU, Hidan se mostrou muito veloz com a foice; em VELOCIDADE ele é inferior do que é bom em curto alcance.

A velocidade de Hidan e Tenten pelo DB são iguais ( o que atualmente Tenten teria vantagem), e pelo ''mostrado'' é a mesma coisa pelo visto na Saga de Gaara.

Pelo mostrado mesmo com vel. igual, se Hidan partir pra cima com sua foice, Tenten pode aguentar um pouco com bastão, mas seria arranhada. Com seu arsenal ela poderia afasta-lo o máximo que possível.

PORÉM, com Bashosen ela pode afasta-lo com Kaze no Maki e o problema dele é achar que com sua ''imortalidade'' ele pode vencer todos e subestima seu oponente.

Com conhecimento logo em seguida do Fuuton ( ou em conjunto-combo) se usar suas tarjas, o imortal seria decapitado.

E se ele responder ao pote ( o que acho bem provável) ele é selado. E não vejo Tenten somente com pote vencendo Hidan, mas com seu arsenal TODO, usando suas armas e elementos para afasta-lo.

pelo databook asuma e mais agil que tenten e portanto mais que hidan mas  mesmo assim foi ferido por hidan a distancia (com hidan jogando a foice)

more_horiz
Distância nada, curto alcance aquilo e a foice não vai até longe e mesmo se for obviamente a distância não chega longe alcance, muito menos passa pelo Kaze no Maki. 

Enfim, você só discordou da Tenten dos que citei? :paola:

more_horiz
Neji escreveu:
Distância nada, curto alcance aquilo e a foice não vai até longe e mesmo se for obviamente a distância não chega longe alcance, muito menos passa pelo Kaze no Maki. 

Enfim, você só discordou da Tenten dos que citei? :paola:

tenten pode usar kaze no maki 4 vezes seguidas se quiser nao vai matar hidan e ela vai so torrar chakra. e quando ela cansar adeus tenten :trollface:

more_horiz
É 4 vezes sim... mas não é questão de ''matar'', mas sim de usar seu conhecimento e inteligência, arsenal de armas para vencer. Pelo menos Tenten tem ALTAS chances contra Hidan.

Enfim, com conhecimento qualquer um de Konoha 11 PODE vencer Hidan. Sem conhecimento pode prejudicar, mas eles podem vencer também... alguns precisam de preparação, outros não.

more_horiz
Continuando o post, vou falar sobre os demais ou pelo menos sobre alguns:

Ino vs Hidan -> A Ino tem um Taijutsu razoável, não é grande coisa comparado ao do Hidan, mas a Ino conseguiu peitar o Asuma no 1x1 no Taijutsu, e o Asuma pelo que eu vi, mostrou ter um Taijutsu tão ágil e bom quanto o do Hidan. Ela não pode matar o Hidan e muito menos ganhar dele no Taijutsu, mas quem dirá que ela não consegue aguentar um pouco contra ele num Taijutsu? E se a Ino dominar o Shinranshin e pega-lo na técnica, acho que ela pode ter uma chance (por menor que seja essa possibilidade) desde que ele não tenha a cortado e desde que ela tenha um conhecimento sobre a técnica dele.

Ino vs Konan -> A Ino dificilmente ganharia essa batalha, até porquê a Konan nem seria pega tão facilmente pelo Shintenshin e nem pelo Shinranshin e a Ino não tem tantos meios de finalizar a Akatsuki, então a Konan ganha.

Bom, era só sobre a Ino que eu queria falar mesmo. xau

more_horiz
Quem Vence Hidan:
Sakura
Neji
Hinata
Kiba
Shino
Chouji
Shikamaru
Rock Lee
TenTen (Talvez)

Quem Vence Konan: