Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinato vs Madara EmptyMinato vs Madara

more_horiz
Fera... escreveu:
Minato vs Madara

Condições: Ambos 100%, Madara edo (Rinnegan falso)
Minato edo (Modo Kurama)
Local: Quarta guerra ninja
Conhecimento: Total
Intenção: Selar/Derrotar
Distância: 15 Metros
Restrição: Susano Tengu

descriptionMinato vs Madara EmptyRe: Minato vs Madara

more_horiz
madara vence . ele pode usar o meteoro e quando minato estiver se regenerando fincar as estacas do rinnegan

more_horiz
sage of the six paths escreveu:
madara vence . ele pode usar o meteoro e quando minato estiver se regenerando fincar as estacas do rinnegan

Basta o Minato destruir o Meteoro com uma Bijuu Dama.

Porém acho que o Madara tem um estilo de luta melhor mesmo, as outras fases do Susano são inferiores ao Modo Kurama, porém ainda sim são uteis contra BijuuDama e etc, o Madara ainda pode fazer Mokubunshins para enganar o Minato, possui poderes como o Mokuuryu que ja venceu o Modo Kurama, e o Gakido que poderia desestabelizar o Modo Kurama.

Porém o Minato tem o Hiraishin que ajudaria muito.

more_horiz
Madara vence. Mas não o vejo vencendo pelo meteoro, e sim Susanoo + Clones. Madara tem um ótimo sensor, Hiraishin ajudaria bastante sim, mas  Susanoo  tanka enquanto o Madara ataca.

E se cair pro x1, não precisa nem falar né, fica evidente que o Madara vence.

Enfim...Madara vence, mas Minato também tem chances.

:zeus:

more_horiz
Ok que o o minato fica mt foda com o up da kurama mas tankar o madara :vicck:

no entanto ñ vejo forma de nenhum finalizar o outro como são tenseis

tengai shinsei é burlado pelo hiraishin (ou talvez um belo talvez por algumas bijuudamas)

taijutsu vejo minato + hiraishin > madara sem susanoo

25 clones com susanoo (sendo bastante drástico) contem o relâmpago amarelo de boa

gakido barra jutsus

mokutons podem ser burlados

em fim madara é de cara superior mas ñ vejo forma de dar o "finisher" no minato (quem sabe ct mas ñ tenho certeza se é algo a se considerar...)

more_horiz
O madara vence.

As estacas do rinnegan falso, em sí, podem garantir a vitória dele, o madara tem muitos jutsus a sua disposição, o seu susano fase ''quatro'' fase 3 com pernas + clones, já são bases para derrotar a kyuubi de modo inteiro, caso eles fossem frente a frente, eu não acho que o minato se teleporta enquanto usa a kyuubi em modo gigante, então no hiraishin ele se teleporta apenas em modo kurama simples(que cobre seu corpo), sendo assim, o minato pode ate se teleportar, mais como ele é uma versão edo, as únicas kunais com marcação são as que ele carrega, suas kunais tem limite, ele não tem 10300404 kunais, o madara pode ir aos poucos quebrando essas kunais, obviamente o minato poderia escapar demarcando outras coisas, mais a sua chance de vencer o madara despencariam...

De toda via, tem maneiras bem difíceis de minato vencer, porém, o mais fácil seria ele fugir, ele não oferece uma ameaça de grande forma, ele no modo kurama grande, não vence madara, portanto:

Madara 8/10

more_horiz
Iriw escreveu:
O madara vence.

As estacas do rinnegan falso, em sí, podem garantir a vitória dele, o madara tem muitos jutsus a sua disposição, o seu susano fase ''quatro'' fase 3 com pernas + clones, já são bases para derrotar a kyuubi de modo inteiro, caso eles fossem frente a frente, eu não acho que o minato se teleporta enquanto usa a kyuubi em modo gigante, então no hiraishin ele se teleporta apenas em modo kurama simples(que cobre seu corpo), sendo assim, o minato pode ate se teleportar, mais como ele é uma versão edo, as únicas kunais com marcação são as que ele carrega, suas kunais tem limite, ele não tem 10300404 kunais, o madara pode ir aos poucos quebrando essas kunais, obviamente o minato poderia escapar demarcando outras coisas, mais a sua chance de vencer o madara despencariam...

De toda via, tem maneiras bem difíceis de minato vencer, porém, o mais fácil seria ele fugir, ele não oferece uma ameaça de grande forma, ele no modo kurama grande, não vence madara, portanto:

Madara 8/10

Acho que seria dificil Madara pegar Minato com as estacas do Rinnegan por causa do Hiraishin.

E Minato também deve poder se teletransportar com a Kyuubi,pois Tobirama conseguiu teletransportar.

Acho que se ele tiver marcações,ele iria poder.
Iria ficar muito forte,mas Madara venceria.

25 clones do Susanoo iria complicar Minato,por isso acho que não vence.

Madara 07/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos