Iriw escreveu: O madara vence.
As estacas do rinnegan falso, em sí, podem garantir a vitória dele, o madara tem muitos jutsus a sua disposição, o seu susano fase ''quatro'' fase 3 com pernas + clones, já são bases para derrotar a kyuubi de modo inteiro, caso eles fossem frente a frente, eu não acho que o minato se teleporta enquanto usa a kyuubi em modo gigante, então no hiraishin ele se teleporta apenas em modo kurama simples(que cobre seu corpo), sendo assim, o minato pode ate se teleportar, mais como ele é uma versão edo, as únicas kunais com marcação são as que ele carrega, suas kunais tem limite, ele não tem 10300404 kunais, o madara pode ir aos poucos quebrando essas kunais, obviamente o minato poderia escapar demarcando outras coisas, mais a sua chance de vencer o madara despencariam...
De toda via, tem maneiras bem difíceis de minato vencer, porém, o mais fácil seria ele fugir, ele não oferece uma ameaça de grande forma, ele no modo kurama grande, não vence madara, portanto:
Madara 8/10
Acho que seria dificil Madara pegar Minato com as estacas do Rinnegan por causa do Hiraishin.
E Minato também deve poder se teletransportar com a Kyuubi,pois Tobirama conseguiu teletransportar.
Acho que se ele tiver marcações,ele iria poder.
Iria ficar muito forte,mas Madara venceria.
25 clones do Susanoo iria complicar Minato,por isso acho que não vence.
Madara 07/10