Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOlhos dos personagens. EmptyOlhos dos personagens.

more_horiz
Como os japoneses tem olhos puxados porKe kishi não fez os personagens de olhos puxado, será por que eles estão cansados de sofrer bulling, ou tem vergonha dos próprios olhos.

Como seria seu personagem favoritos de olhos like Japão

descriptionOlhos dos personagens. EmptyRe: Olhos dos personagens.

more_horiz
Uee o Shikamaru tem olhos puxados.. o do Sai também me lembra vagamente olho oriental :think:

Olhos dos personagens. Shikamaru

Olhos dos personagens. Sai

more_horiz
Não sei te dizer, mas geralmente os criadores de Manga japoneses, fazem os personagem com descendencia japonesa de olhos maiores, mas quando o personagem e identificado com uma descendencia chinesa a tendencia e eles fazerem os olhos mais puxados.

Talvez seja um desejo de ter olhos maiores(existe umas coisas muito doidas no Japão para deixar os olhos maiores) ou e uma forma de deixar os personagem + aceitaveis pelo publico em geral, sei la!

more_horiz
Tobirama tem olhos puxados e um dos personagens mais fodas do manga
acho que os japoneses sabem que eles são fodas

more_horiz
Eu vi em uma entrevista que eles deixam os olhos maiores, porque simplesmente para eles. Os olhos é a ''porta de entrada para o espírito'' ( coração, ou felicidade não lembro)

Enfim... têm um significado.

more_horiz
O Sasuke tem olhos pequenos, um pouco fechado. Assim como a maioria dos Otirras.

Mas sei lá, acredito que seja deixar os personagens mais aceitaveis, além da estetica.

more_horiz
Talvez seja por questão de estética, não é que eu tenha preconceito com os olhos puxados (eu possuo olhos um pouco puxados) mas não sei se o publico mundial curtiria personagens com olhos bem puxadinhos.

Enfim talvez seja pra deixar os personagens mais aceitáveis.
:deus:

more_horiz
Se os mangakas colocassem apenas pessoas da etnia/raça dos japoneses/asiáticos dificilmente veríamos negoes como o Kira A, Bee e talvez nem um Hashirama da vida no manga.

O manga não é feito apenas para o japao e para melhor aceitação do publico eles colocam olhos normais em geral apesar disso não ser o mais comum no japao.

Shikamaru, Tobirama, Chouji, Utakata, Foo, Orochimaru, Kankuro todos tem olhos mais estreitos, POREM, ainda assim são normais

Brock (Pokémon), Shaka de Virgem (CDZ), Gim (Bleach) além do Chouza, Akamaru, Koharu (conselheira do hiruzen) e Gamatatsu são todos personagens que ficam de olhos fechados e mesmo assim enxergam

Em naruto o personagem que mais senti/percebi algum traço asiático foi aquela mina que o orochimaru possuiu o corpo usando o fushi tensei
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/121#14

more_horiz
Na verdade colocam olhos "grandes" por dizerem que "os olhos são a porta da alma" por isso olhos exorbitantes (alguns, depende do anime)

Kishimoto quis deixar seu mangá mais diversificado, por isso alguns tem olhos grandes, outros pequenos e tal.

Fora que se fosse por conta de etnia, todos os personagens de animes, teriam olhos puxados e pequenos, o que não é o caso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos