Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É + UM SIMPLES MENGEKYOU SHARINGAN

+8
Pedro7uchiha
Marcoleta
Sabbath
danielferreira
uchiha rafael
Thales
-Rodrigo-
Nobre Clã
12 participantes

descriptionÉ + UM SIMPLES MENGEKYOU SHARINGAN EmptyÉ + UM SIMPLES MENGEKYOU SHARINGAN

more_horiz
Salve Salve

Bom, esperava + do Sasuke..

Ele só despertou o MENGEKYOU SHARINGAN.. achei que seria um novo sharingan... + parece que cada usuario do sharingan, quando desperta O MENGEKYOU, tem uma forma diferente.

Ou seja cada um deperta ele com uma forma fisica diferente.

Itachi, Mandara e seu Irmão, despertaram o MENGEKYOU, e cada um diferente.

Afinal, qual será o proximo passo?

de quem ele (Sasuke) vai pegar otro sharingan para passar para o proximo level...????????

descriptionÉ + UM SIMPLES MENGEKYOU SHARINGAN EmptyRe: É + UM SIMPLES MENGEKYOU SHARINGAN

more_horiz
ao que tudo intica ele deve receber os olhos d Itachi... que estao em poder d Uchiha Madara...

descriptionÉ + UM SIMPLES MENGEKYOU SHARINGAN EmptyRe: É + UM SIMPLES MENGEKYOU SHARINGAN

more_horiz
o sharingan do sasuke pode ñ parecer grande coisa e talvez nem seja mais o unico poder testemunhado até agora pelo manga é q ele´pode controlar as chamas do amaterasu dando qualquer forma a elas como o susano'o revestido pelas chamas negras.

more_horiz
sasuke eh + habilidoso q o itachi cm o m. sharingan, axo eu, mas soh vai criah alguma coisa realmente sodona qnd pegah os zóio do irmao e implantah

more_horiz
LOL, é claro que o Sasuke não é tão habilidoso com o MS como o Itachi, para já, ainda não.
E é obvio que o MS do Sasuke é diferente dos outros, reparem só:

Spoiler :

reparem, o fundo dos MS são vermelhos e os "efeitos" são pretos

Spoiler :

o do Sasuke tem o fundo preto e os "efeitos" a vermelho.

Não sei porqque é que o dele é assim, mas isso significa que o MS dele, tem de ter algum poder diferente.
Apenas a minha opinião

more_horiz
Não acho que forma diferente = poder diferente.
>.>
Na real, quem despertou o MS do Sasuke, foi o irmão dele.
Que de algum modo fez o MS dele despertar, e ainda passou os seus poderes pro EMO.
O Sasuke não tem nada além dos poderes do Itachi, que o mesmo deu pra ele.
Não foi o emo que com seu esforço fez o MS aparecer, e nem criou uma técnica nova como o Kakashi.

more_horiz
Mas ainda não se sabe isso.
O Sasuke de certeza que desbloqueou novos jutsus, para além do Amaterasu, do Tsukuyomi e do Susanoo.
Tenho 100% certeza disso.

more_horiz
mais no momento a unica coisa que vimos de diferente foi o Sasukemo manipular o Amaterasu e o Pseudo Susanoo como defesa... e supomos que Itachi naum fazia isso pq naum vimos ele usando.. mais tbm... foi a primeira vez que vimos ele usando essas tecnicas.. duvido que o Itachi naum sabia fazer isso tbm...
tbm acho que o Sasukemo deve aprender alguma coisa nova.. mais por enquanto ele esta apenas usufruindo do que caiu em seu colo...

more_horiz
eu concordo o sasukemo deve aprender alguima coisa nova mais eu acho q o itachi ñ podia fazer todos esses movimentos defensivos

more_horiz
de quem o sasuke pegara um sharingan para ter um sharingan mais forte como o do madara?

more_horiz
Acho que o sharingan de sasuke e um dos mais fortes,e que cada sharingan tem uma habilidade especial,talves o sharingan de sasuke esteja ainda em evoluçao

more_horiz
éssa é mesmo uma possibilidade

more_horiz
danielferreira escreveu:

reparem, o fundo dos MS são vermelhos e os "efeitos" são pretos

Spoiler :

o do Sasuke tem o fundo preto e os "efeitos" a vermelho.

Não sei porqque é que o dele é assim, mas isso significa que o MS dele, tem de ter algum poder diferente.
Apenas a minha opinião

Tbm já tinha reparado isso acho que o Ms dele deve ter algo especial sei lá, provavelmente ele tenha alguma tecnica nova inconparavel e se não tiver todas as tecnicas vão ser levadas aos extremos superando concerteza o Itachi

more_horiz
O Sasuke já tem o sharingan esquerdo do Itachi implantado nele,pelo Itachi,basta ver como ele usou o Amateratsu contra o Madara,essa historia de passar jutsu não cola pra mim,até porque é o olho do Itachi que aparece,logo o olho esquerdo do Itachi está no Sasuke,e é por isso que o Madara quer que o Sasuke lute sempre,para desperta o EMS no olho esquerdo,assim ele pode pegar o olho que falta para ele,que foi arrancado na tentativa de invadir Konoha 16 anos atras com a Kyuubi,onde Madara em uma breve luta com Yondaime acabou perdendo um dos olhos...
Acredito que cada MS,carrega a emoção de ver uma pessoa querida sendo morta pelas suas proprias mãos,tipo,o sentimento daquele momento fica guardado em seus olhos,por exemplo,Sasuke tinha ódio,talvez Itachi teve remosso de matar o melhor amigo,Obito teve o reconhecimento e a adimiração do seu novo amigo( vale lembrar,que foi o Obito quem fez o processo do MS no sharingan do Kakashi,algo antes de morrer,tudo graças ao que ele sentiu no momento,Kakashi só teve que despertar tal poder..)

more_horiz
thiago miranda escreveu:
O Sasuke já tem o sharingan esquerdo do Itachi implantado nele,pelo Itachi,basta ver como ele usou o Amateratsu contra o Madara,essa historia de passar jutsu não cola pra mim,até porque é o olho do Itachi que aparece,logo o olho esquerdo do Itachi está no Sasuke,e é por isso que o Madara quer que o Sasuke lute sempre,para desperta o EMS no olho esquerdo,assim ele pode pegar o olho que falta para ele,que foi arrancado na tentativa de invadir Konoha 16 anos atras com a Kyuubi,onde Madara em uma breve luta com Yondaime acabou perdendo um dos olhos...
Acredito que cada MS,carrega a emoção de ver uma pessoa querida sendo morta pelas suas proprias mãos,tipo,o sentimento daquele momento fica guardado em seus olhos,por exemplo,Sasuke tinha ódio,talvez Itachi teve remosso de matar o melhor amigo,Obito teve o reconhecimento e a adimiração do seu novo amigo( vale lembrar,que foi o Obito quem fez o processo do MS no sharingan do Kakashi,algo antes de morrer,tudo graças ao que ele sentiu no momento,Kakashi só teve que despertar tal poder..)

Sasuke não tem o sharingan do Itachi não os 2 olhos dele tão guardado com o "Madara" ele mandou Sasuke atacar a reinião para ter que usar o MS e vai continuar mandando ele fazer coisas até que ele venha precisar dos olhos de seu irmão e assim despertar o EMS, Madara quer que Sasuke tenha eles para vir a ajudar dispertar o Juubi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos