Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugou + SS Tanka 5 Elementos ?

+8
igorluiz5896
Chazy Chaz
Lu Senju
marcospain
Palladino
Drako extreme
*vert
Flat
12 participantes

descriptionByakugou + SS Tanka 5 Elementos ? EmptyByakugou + SS Tanka 5 Elementos ?

more_horiz
Esse combo tanka os elementos como: Katon,Suiton,Doton,Raiton e Fuuton.
Eu estou considerando eles individualmente.

Enfim o que vocês acham ?
:fera:

OBS: Considerem Jutsus Elementais de alto Rank.

descriptionByakugou + SS Tanka 5 Elementos ? EmptyRe: Byakugou + SS Tanka 5 Elementos ?

more_horiz
tanka sim.

os únicos que podem causar algum problema em Sakura e Tsunade são Futton por alguns serem cortantes, então precisa tomar cuidado com a tal da decapitação, já que pode cortar membros e ai a coisa complica. e Raiton que dependendo do jutsu pode paralisar.

mas Katon, suiton e doton é sem problemas, doton Tsunade e Sakura já são meio conter né, então nem falo nada.

enfim, os únicos que podem causar maiores problemas são Futton caso desmembre e Raiton caso paralise.

descriptionByakugou + SS Tanka 5 Elementos ? EmptyRe: Byakugou + SS Tanka 5 Elementos ?

more_horiz
Sim e não. :fera:

Depende do nível da técnica Kirito spammer de jutsus :gorda:

Técnicas de Raiton mesmo não sendo das mais tops, podem paralisar o corpo de uma Byakugou user.

Katon: depende de como o jutsu é realizado, se for do tipo continuou,  é bem difícil, agora se forem projéteis, é mais fácil, like dragões do Madara.

Suiton: se forem do tipo cortante é quase impossível de lidar com Byakugou (caso sejam atingidas)

Doton: Vejo o byakugou tankando a maioria de boas, agora aquele lá usado no Juubi, o Sando... :fem:

Fuuton: Não :HAHA:  é o elemento mais cortante, um ataque que pegue, é praticamente K.O. (para o Byakugou no modo cru) like perder partes do corpo.

more_horiz
Não sabia dessa de Raiton paralisar. :QQ:
:ana:

E Fuuton cortante não tem como tankar... teria como tentar evitar... mas o Jutsu mesmo não burla membros cortados.

Katon alto nível não sei... tipo os do Madara.

Sando acho difícil...

more_horiz
Alguns sim outros não, SS + Byakugou é um jutsu regenerativo, aquilo que essa combinação for capaz de dar conta tankara

Raitons e Fuutons normalmente são cortantes e podem amputar, e tem os ninjutsus de extrema pressão, que são bem perigosos. Como alguns do Kakuzu, Kakashi precisou de 2 raikiris para enfrentar o Gian(msm assim sofreu dano). Atsugai é outro, destruiu parcialmente uma floresta, imagina receber esse dano diretamente(como aconteceu com Hidan)..

Oonoki deixaria as duas imoveis com Doton, impossivel tankar. Seu genro pode esmaga-las.. idem para o Golem. Não lembro de outros jutsus de alto nível desse elemento

Suiton pode ser usado como pressão(Cachorreira d'agua do Kakashi, dragão do Zabuza e da Mei, etc), cortar(Tobiramito), aprisionar e sugar chakra(Kisame). Os três ultimos não vejo sendo tankados..

Sasori derreteu uma pedra com Katon, imagina o que faria com um corpo. Um Katon continuo e elas virariam cinzas

more_horiz
como bem explicado pelos user acima, depende muito do estilo de cada Jutsu
porem de todos vejo o mais mortal Katon, se for continuo pode pulverizar o amponente
não  dando chances de por exemplo, Sakura pegar seu membro partido caído ao chão
e o recolocando de volta

Suitons estilo Tobirama conforme for usado são mortais também, partindo o adversário
em pedacinhos o deixando sem chances de recolocar os membros

Suitons do Kisame também podem ser mortais, devido a sucção de chakra

Fuuton se for os da Temari sem chances, o adversário e partido imediatamente em 3 ou 4 camadas de carne :fem:

Donton no Jutsus, estilo Sando no jutsu também são mortais devido a esmagar o corpo literalmente
virando uma pasta de Dente atropelada por um carro

enfim depende do Jutsus e seus estilos.

more_horiz
Como já disseram, depende muito do jutsu.

Por exemplo, eu posso citar apelações como Doton: Sando no jutsu, ou o Raiton: Kirin, Suiton: Daikoudan, Fuuton: Kakeami, Katon: Gouka Meshitsu, e etc.

Mas nem precisa ser jutsus de rank tão alto. Podemos citar particularidades, o Doton: Kajuugan que a deixaria imóvel e bem vulnerável, o Doton: Yomi Numa que seria K.O, Doton Goremu que se acertasse ela não sobraria muita coisa, Doton Doru Domu que na minha opinião inutilizaria o Oukashou por impedir concentração de chakra simples (e isso nada tem haver com habilidade em si, além de ser minha opinião), dentre outros;

Tem o Suiton Suidanha que a fatiaria, o Fuuton Kazekiri que faria o mesmo, Chidori Eisou idem, Raiden, Kiri Kiri Mai, etc.

Katons como o Rambu, Gouka Mekkyaku, Gouka Meshitsu, Gamayu Endan, etc, a matariam sem muito esforço.

Dentro da água, até um Suiton simples como o Goshukuzame a mataria. Afinal, eles retiram o movimento da pessoa, nadando de forma a fazer um redemoinho, como o Kisame estava a fazer com Gai antes deste abrir os portões. Então Tsunade poderia perder ao menos alguns membros, porque sem movimento, ela não é nada. Portanto, nem preciso citar o Senjikizame.

Agora, o que resta pra ela tankar, são Suitons "simples". Creio que ela sobreviveria aos Suitons estilo os da Mei, Suishouha, Suiton Daibakufuu, Chidori Nagashi, Katons inferiores à Rank S no geral (eu acho), e etc.

Enfim, Tsunade está muito longe de chegar no nível de "tankar elementais", mesmo separadamente.

more_horiz
Tudo depende do jutsu
Katon- dependendo do tempo de exposição, as queimaduras podem ser curadas.
Doton- Acredito que com força bruta lide com uns.
Suiton- Não sei o que pode ser feito aqui, tem uns cortantes...
Raiton - São cortantes, então depende do ferimento.
Futon- Mesma coisa do raiton.
Isso tudo varia porque elas podem se desviar ou se proteger de alguma forma.

more_horiz
Tudo vai depender do modo de execução dos elementos e o nível, tem elementos no mostrado que o Byakugou + SS aguenta de boa, mais tem outros que dificilmente aguentaria.

more_horiz
Como disseram depende do jutsu..
Bom os dontos acredito que elas tankariam cerca de 92% de boa ,devido a força que pode transforma los em pó e a regeneração ,isso sem conta que elas tem a chance de desviar ainda + com velocidade upadp pelo byakugou..
Acredito que não tenha muitos jutsus donton que seriam K.O para ela ,me recordo apenas do Sando .. Os demais seriam para inutiliza lá ou muralhas..
Acredito que seria o sando e o mar de lama do jiraiya ..

Suitons = normalmente não são muito letais ,servem mais para distração,para afastar entre outros motivos..
Vejo elas sendo derrotadas caso sejem pegas por jutsus de suiton que cortam membros,ou que drenam chakra ou que as prenda e matem sufocadas.. Mas são poucos jutsus com tais finalidades .. O suiton é mais para apoio ..assim como o donton ,apesar do conto poder ser pra ataque ..

Raitons= é um elemento complicado ,porem individualmente não vejo sendo um grande problema .. A não ser que o raiton paralise elas .. Porem são poucos ou quase nenhum que vejo sendo K.O diretamente a elas .. Os outros elas podem tankar com o byakugou+SS ou se esquivar ..

Katon= esse elemento elas poderiam tankar a maioria dos katons sem muito problema .. Acredito que apenas user top de katon dêem problemas a elas devido aos katon serem contínuos ,lembrando NAO adianta ser forte se não for continuo ,e não adianta ser continuo se o katon não for lá aquelas coisas.. Caso contrario elas podem se regenerar deboa..

Futton = bom os futton ,normalmente são jutsus cortantes e esse é o perigo ,Tsunade pode se cura ,sakura pode se cura,mas nenhuma pode reconstruir membros ...
Acredito que futtons cortantes de altíssimo nivel poderiam mata las caso sejem pegas,ou aqueles concentrados como rasenshuriken lá..

OBS:elas podem TANKAR A MAIORIA dos jutsus elementares ai meu ver com o combo byakugou+SS ..POREM elas ainda PODEM DESVIAR DE MUITOS com o byakugou upando a VELOCIDADE delas ... Detalhe ambas tem ótima esquiva..

Ao meu ver diria que elas são meio counters de elementos .. Porque não são todos que podem mata las,elementos que se acertassem qualquer outro ninja o levaria a morte ,com elas isso não acontece..
Distrair,imobilizar,atrapalhar não é MATAR .. Existe diversas utilidades para diversos elementos.. Mas ao meu ver acredito que sejam meio counters porque elas com o byakugou+SS podem sobreviver a maioria e usando a velocidade upada pelo o byakugou elas poderiam se esquivar de muitos outros,caso algum elemento as pegue ,terá que lidar com o byakugou+SS que por sinal é um ótimo combo...
Uma coisa eu digo elas não são fáceis de se derrubar ,elas não são fáceis de matar ..

Acredito eu que elas PODEM ,eu disse PODEM sobreviver TALVEZ a alguns combos elementares também .. Já que sua regeneração foi dita como a mais avançada ,a melhor (databook 4 nos trouxe tal informação ) ..

more_horiz
Doton:quebram com a força sobre humana
Katon:rebatem como a tsunade fez Byakugou + SS Tanka 5 Elementos ? 34r870i
Fuuton,Raiton e Suitons (apenas que sufocam,cortam e sugam chakra como o igorluiz5896 falou) pra mim são os perigos.
O elemento de combinação Futton (ácido) da Mei,o Byakugou resiste :poise: :Xaau2:

more_horiz
Vou considerar como se ela recebesse os cinco elementos simultâneos de cinco clones do Hiruzen numa distância média/alta. Pra mim sim.

more_horiz
Depende de como é usado os 5 elementos.

Um combo de:
Fūton: Shinkūha ou shurikens gigantes de Fuuton
Suiton: Suidanha
Doton: Dosekidake
Raiton: Bakurai ou chidori eisou
Katon: Karyuu endan continuo em larga escala.

O Byakugou dificilmente tankaria, Tsunade seria pulverizada, o Fuuton,Doton e Suiton a cortaria em pedaços, o Raiton a fritaria e o Katon sobraria oque, os ossos?

Difícil tankar só com Byakugou, só o Suiton já poderia tirar ela da luta.

Uma coisa é parar um Katon do tamanho de uma pessoa, outra coisa é parar um Katon que estava crescendo pra ficar do tamanho de um Bijuu.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Um combo de:

O Byakugou dificilmente tankaria, Tsunade seria pulverizada, o Fuuton,Doton e Suiton a cortaria em pedaços, o Raiton a fritaria e o Katon sobraria oque, os ossos?

Uma coisa é parar um Katon do tamanho de uma pessoa, outra coisa é parar um Katon que estava crescendo pra ficar do tamanho de um Bijuu.

O Katon não é do tamanho do Biju(hiruzen), e de qualquer forma ela pode usar muralhas de pedra para defender, simples.

E eram 5 Dragões do tamanho de uma pessoa.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Um combo de:

O Katon não é do tamanho do Biju(hiruzen), e de qualquer forma ela pode usar muralhas de pedra para defender, simples.

E eram 5 Dragões do tamanho de uma pessoa.

Se ela usar blocos de rochas, seriam destruídos automaticamente pelo Fuuton, Raiton, e até mesmo o Suiton.

Os 5 elementos estavam se expandindo, foram interceptados na metade do caminho, quando já tinham metade do tamanho do Buda(o Buda é grande igual um Bijuu), nesse caso, se não fosse interceptado seria no mínimo do tamanho do Buda.

Oque foi que eu disse? Que o Katon tinha o tamanho de uma pessoa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos