Como já disseram, depende muito do jutsu.
Por exemplo, eu posso citar apelações como Doton: Sando no jutsu, ou o Raiton: Kirin, Suiton: Daikoudan, Fuuton: Kakeami, Katon: Gouka Meshitsu, e etc.
Mas nem precisa ser jutsus de rank tão alto. Podemos citar particularidades, o Doton: Kajuugan que a deixaria imóvel e bem vulnerável, o Doton: Yomi Numa que seria K.O, Doton Goremu que se acertasse ela não sobraria muita coisa, Doton Doru Domu que na minha opinião inutilizaria o Oukashou por impedir concentração de chakra simples (e isso nada tem haver com habilidade em si, além de ser minha opinião), dentre outros;
Tem o Suiton Suidanha que a fatiaria, o Fuuton Kazekiri que faria o mesmo, Chidori Eisou idem, Raiden, Kiri Kiri Mai, etc.
Katons como o Rambu, Gouka Mekkyaku, Gouka Meshitsu, Gamayu Endan, etc, a matariam sem muito esforço.
Dentro da água, até um Suiton simples como o Goshukuzame a mataria. Afinal, eles retiram o movimento da pessoa, nadando de forma a fazer um redemoinho, como o Kisame estava a fazer com Gai antes deste abrir os portões. Então Tsunade poderia perder ao menos alguns membros, porque sem movimento, ela não é nada. Portanto, nem preciso citar o Senjikizame.
Agora, o que resta pra ela tankar, são Suitons "simples". Creio que ela sobreviveria aos Suitons estilo os da Mei, Suishouha, Suiton Daibakufuu, Chidori Nagashi, Katons inferiores à Rank S no geral (eu acho), e etc.
Enfim, Tsunade está muito longe de chegar no nível de "tankar elementais", mesmo separadamente.