Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem foi o melhor Antagonista na sua opinião Madara ou Pain? EmptyQuem foi o melhor Antagonista na sua opinião Madara ou Pain?

more_horiz
Eu gosto muito de ambos o Pain é meu 2° personagem favorito...

Eu gosto muito do seu Personagem se considerando um Deus e tudo mais...aquele estilo superior aos outros,divino. E a História dele, é uma das mais triste! Enfim, um personagem de ouro, Assim como Itachi

Mas o Madara é melhor como vilão ele está a nível psicopata...

Mas qual vcs preferem como Antagonista Pain ou Madara?

descriptionQuem foi o melhor Antagonista na sua opinião Madara ou Pain? EmptyRe: Quem foi o melhor Antagonista na sua opinião Madara ou Pain?

more_horiz
Madara sempre divou na cara da sociedade em salto 40 :KAKA/:
Pain foi convertido pelo Naruto.

Madara é psicopata, sociopata, possui vários complexos e tem mais cara de vilão.

descriptionQuem foi o melhor Antagonista na sua opinião Madara ou Pain? EmptyRe: Quem foi o melhor Antagonista na sua opinião Madara ou Pain?

more_horiz
Para mim, Pain foi mais antagonista da série.
Diferentemente dos outro vilões, ele não demorava anos para matar uma pessoa... Ele matava sem chance alguma e rápido.

Totalmente frio.

Muito divinal, muito filosofo, muito frio e certo.

more_horiz
Madara

Grande vilão, poderosíssimo ninja, grande responsável pelas atrocidades que vieram a se seguir no mundo ninja, pena que no final foi manipulado também :okay:

more_horiz
zabuza >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> all nessa porra krl

pain >>> madara, madara é um gay que fica sem roupa e tem um cabelão de gay, fica brincando com os outros, e nem o hashirama quis sua pepeca grossa

pain é divino:
JL escreveu:
Para mim, Pain foi mais antagonista da série.
Diferentemente dos outro vilões, ele não demorava anos para matar uma pessoa... Ele matava sem chance alguma e rápido.

Totalmente frio.

Muito divinal, muito filosofo, muito frio e certo.

more_horiz
Os antagonistas de Naruto no geral não apresentam motivos bons para justificar suas ações. Digo isso no sentido de mostrar um motivo de um verdadeiro antagonista. Os antagonistas de Naruto (com exceção de Orochimaru) só desejavam as paz, mas queriam conquista-lá por meios cruéis, por isso não consigo defini-los como antagonistas e sim como emos revoltados anti-heróis. Até o momento Orochimaru foi o único que conseguiu manter um posto fiel ao de um antagonista, já que até o momento não sabemos se ele tem algum objetivo nobre por trás de suas ações ou se realizou aquelas atrocidades por puro prazer. Por ter se mantido um enigma eu o colocaria ao cargo de melhor antagonista, mas como o tópico não é referente a ele...

Pain (Nagato) se mostrou mais fiel ao posto de antagonista do que Madara. Por quê? Madara tinha como objetivo recriar um mundo perfeito para todos (mesmo que ilusório), além disso Nagato era mais impiedoso e não exitava em momento algum, chegando a se arriscar usando uma técnica só para causar mais destruição e sofrimento. O objeto dele era mais sombrio, e sua ideologia era mais forte do que a apresentada por Madara. Mesmo que tenha apenas sido um peão do Madara, Nagato conseguiu se apresentar mais "vilão" do que o próprio Madara.

Enfim, antagonista de verdade quer destruir tudo por puro prazer, estabelecer seu poder sobre tudo e todos, e ver a vida das pessoas uma merd@ (e ele ainda vai fazer ficar muito pior :flora: ), mata dando risada e ainda come o cadaver na frente dos amigos do defunto Isso em Naruto está em falta :fem: .

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Os antagonistas de Naruto no geral não apresentam motivos bons para justificar suas ações. Digo isso no sentido de mostrar um motivo de um verdadeiro antagonista. Os antagonistas de Naruto (com exceção de Orochimaru) só desejavam as paz, mas queriam conquista-lá por meios cruéis, por isso não consigo defini-los como antagonistas e sim como emos revoltados anti-heróis. Até o momento Orochimaru foi o único que conseguiu manter um posto fiel ao de um antagonista, já que até o momento não sabemos se ele tem algum objetivo nobre por trás de suas ações ou se realizou aquelas atrocidades por puro prazer. Por ter se mantido um enigma eu o colocaria ao cargo de melhor antagonista, mas como o tópico não é referente a ele...

Pain (Nagato) se mostrou mais fiel ao posto de antagonista do que Madara. Por quê? Madara tinha como objetivo recriar um mundo perfeito para todos (mesmo que ilusório), além disso Nagato era mais impiedoso e não exitava em momento algum, chegando a se arriscar usando uma técnica só para causar mais destruição e sofrimento. O objeto dele era mais sombrio, e sua ideologia era mais forte do que a apresentada por Madara. Mesmo que tenha apenas sido um peão do Madara, Nagato conseguiu se apresentar mais "vilão" do que o próprio Madara.

Enfim, antagonista de verdade quer destruir tudo por puro prazer, estabelecer seu poder sobre tudo e todos, e ver a vida das pessoas uma merd@ (e ele ainda vai fazer ficar muito pior :flora: ), mata dando risada e ainda come o cadaver na frente dos amigos do defunto Isso em Naruto está em falta

Não tem como não concordar, Naruto não segue a linha de vilania típica, todos desejam a paz e de modo totalmente distorcido buscam formas de alcançar.

Ao comparar os dois, é possível ver que Madara falhou como vilão e Nagato soube representar melhor o seu papel, Nagato impunha respeito na Akatsuki, de tal maneira que todos o obedeciam.

Nagato incorporou o verdadeiro a crueldade, matou todos as pessoas ligadas ao Hanzou e o próprio, destruiu Konoha e o seu plano de paz era a criação da derradeira bomba nuclear, matou seu mestre e não mostrou ressentimentos e tudo mais.

Madara apesar de mais carismático enquanto vilão, com a sua hipermega soberba, no fundo, falhou em assassinar os Kages (coisa que Nagato jamais faria), precisou e contou com a ajuda do Zetsu negro para tirar Hashirama da jogada e assumir o papel de vilão, e enquanto vilão semi-master somente apanhou na sua forma mais poderosa, apanhou do Gai, apanhou do Naruto, apanhou do Naruto e Sasuke, foi trolado pelo zETSU.

No fundo Madara passou de vilão e entrou na listas dos personagens que foram molestados / abusados sexualmente pelo Zetsu negro.

more_horiz
Pain representou mais esse Papel com certeza
Pain era divino invencível, ele pode ter se convertido mais foi depois da sua derrota
antes isso ele lutou com toda sua força e e isso que vale na minha opinião

to pouco me lixando para vilão quando já esta derrotado  
quero saber o que acontece antes disso
Pain divo destruindo a vila, Matou Jiraya, Matou Kakashi

Pain era considerado invencível na época, um Deus com um olho já mais visto
e que lixava o olho mais poderoso ate então os do Itachi

Madara deu as caras dizendo só Hashirama pode me vencer :horak:
ou seja pra mim Madara e mais Loreal Paris do que antagonista.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos