Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHidan o único vilão que não poderia ser convertido pelo Narutismo  EmptyHidan o único vilão que não poderia ser convertido pelo Narutismo

more_horiz
Tipo eu parei pra pensar metade dos vilões do mangá viraram bonzinhos : Neji,Gaara,Zabuza,Haku,Konan,Sasori,Orochimaru,Kabuto,Obito e outros e gente pra cacete mais tipo eu pensei até vilões que não foram convertidos poderiam ser tipo eu sei que parece que nunca ia acontecer mais vai que o naruto convence a usar a sua arte sem ser terrorista :ana: ou o Danzou que aquilo que ele fazia nunca traria paz ou sei lá o Kakuzo que dinheiro é importante mais não é maior que a amizade :fera: até o Zetsu vai que tipo ele diz você só foi usado por Kaguya ninguém deveria ser usado poderia acontecer :ana: até vilões handons tipo Kin e Gin poderiam ser convertidos mais eu pensei quem não poderia ser convertido a resposta estava bem em Baixo da terra Hidan :ana: cara Hidan ele ri das mortes,da desgraça aleia,é super masoquista,e faz ritual satanicos pro Deus do mal De Naruto Jashin :ana: como ele iria ser convertido ao Narutismo afinal isso seria o oposto da sua religião afinal Narutismo emprega amar o próximo tendo preconceito com Uchihas :fera: emfim pra Hidan é o único vilão vilão mesmo que nunca ouviria as palavras de Naruto pensa na seguinte cena Oi meu nome é Naruto Uzumaki e so bem forte sabe por que ?? Tenhu amigos a Amizade me fortalece e esse seu caminhu de dor e rituais não vai te levar a nada venha comigo você é O hidan (mesmo papinho que foi com Obito :ana: ) o Hidan oka HAAAAAAAAAAAAAAAAA peguei seu sangue otário essa Dor É TÃO EXITANTE AAAAAAA seu filha di uma puta ruiva morrraaaaaa :fera: e ai será que teria como converter o Hidan e qual vilão tu acha o menos inconvertido ou seja com menas chance de virar cristãoNarutista

descriptionHidan o único vilão que não poderia ser convertido pelo Narutismo  EmptyRe: Hidan o único vilão que não poderia ser convertido pelo Narutismo

more_horiz
kkkkkkk curti o tópico. kkkkk
Hidam não seria convertido jamais kkkkk
acho que o irmão do Madara também não seria...............
acho que o Danzou também não seria.. cara era um psicopata kkk
rsrs
não lembro de mais ngm, lembrar posto aqui

descriptionHidan o único vilão que não poderia ser convertido pelo Narutismo  EmptyRe: Hidan o único vilão que não poderia ser convertido pelo Narutismo

more_horiz
Pra mim Hidan é tapado o suficiente para não se converter.

Nem mesmo Naruto faria isso... mas quem sabe.

Na verdade se Kishi quiser ele pode fazer isso. HUE.

more_horiz
Hidan não é burro ele apenas é "esquentado" e isso leva ele a agir por impulso.
Não acredito que ele seria convertido afinal caso ele fizesse isso não poderia mais realizar o Ritual Jashin.

more_horiz
Cara acho o Hidan um vilao único

Ele matou o cara, xingou ele enquanto estava agonizando e ainda ridicularizou sua força, seus alunos e sua aldeia.

Dar um fatality em alguém, esperar a pessoa definhar e ainda ficar rindo na cara do sujeito e seus amigos, isso foi épico demais, o Hidan é o vilao que mais sacaniou um herói nesse manga, único que vi fazer algo igual foi o Deidara quando ficou zuando o Gaara naquele Filler que eles se reencontram, mas, o Hidan foi mais épico porque não é filler

Quanto a isso de ser convertido, putz, não sei não, Narutismo é forte no Naruto, talvez ele convertesse o hidan =X

more_horiz
-Ah tem uma lista de personagens que não deram bola em momento algum pro narutismo, uns por não serem apresentados a essa 'religião ' outros por serem mal caráter de fato .
Kakuzu sem chances 5 heart é muito pra qualquer ideologia.
Hidam idem, Deus pagao sacrifício urgh.
Orochimaru nem se fala , ciência do absurdo, criação , reecarnacao, cobaias humanas, invocar mortos, um tanto quanto difícil á essa altura mudar.
Kabuto filhote de cobra cobrinha é, voltou são do izanami mais não deixa de ter consciência do edo tensei que ele próprio orquestrou, e uma bagagem grande de atrocidades junto de seu mestre.
Zetsu Black boneco da Kaguya traição e manipulacao de gerações no curriculo, improvavel e impossível alguma remissao.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos