Tipo eu parei pra pensar metade dos vilões do mangá viraram bonzinhos : Neji,Gaara,Zabuza,Haku,Konan,Sasori,Orochimaru,Kabuto,Obito e outros e gente pra cacete mais tipo eu pensei até vilões que não foram convertidos poderiam ser tipo eu sei que parece que nunca ia acontecer mais vai que o naruto convence a usar a sua arte sem ser terrorista ou o Danzou que aquilo que ele fazia nunca traria paz ou sei lá o Kakuzo que dinheiro é importante mais não é maior que a amizade até o Zetsu vai que tipo ele diz você só foi usado por Kaguya ninguém deveria ser usado poderia acontecer até vilões handons tipo Kin e Gin poderiam ser convertidos mais eu pensei quem não poderia ser convertido a resposta estava bem em Baixo da terra Hidan cara Hidan ele ri das mortes,da desgraça aleia,é super masoquista,e faz ritual satanicos pro Deus do mal De Naruto Jashin como ele iria ser convertido ao Narutismo afinal isso seria o oposto da sua religião afinal Narutismo emprega amar o próximo tendo preconceito com Uchihas emfim pra Hidan é o único vilão vilão mesmo que nunca ouviria as palavras de Naruto pensa na seguinte cena Oi meu nome é Naruto Uzumaki e so bem forte sabe por que ?? Tenhu amigos a Amizade me fortalece e esse seu caminhu de dor e rituais não vai te levar a nada venha comigo você é O hidan (mesmo papinho que foi com Obito ) o Hidan oka HAAAAAAAAAAAAAAAAA peguei seu sangue otário essa Dor É TÃO EXITANTE AAAAAAA seu filha di uma puta ruiva morrraaaaaa e ai será que teria como converter o Hidan e qual vilão tu acha o menos inconvertido ou seja com menas chance de virar cristãoNarutista