Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sua reação á morte do Kakashi.

+5
Heisenberg
Ellos
TheUchihas
mangeyo sharingan eterno
HyuugaUchiha
9 participantes

descriptionSua reação á morte do Kakashi. EmptySua reação á morte do Kakashi.

more_horiz
Qual foi sua reação??

descriptionSua reação á morte do Kakashi. EmptyRe: Sua reação á morte do Kakashi.

more_horiz
no anime nao me supreendi pq ja tinham me dito que ele ia morrer msm contra o pein mais ia voltar a vida
agora eu achei foda quando ele explica que conseguiu encaixar o ponto exato d kamui no prego e balancar a cabeça no momento certo para enganar eu e pain com sua morte

descriptionSua reação á morte do Kakashi. EmptyRe: Sua reação á morte do Kakashi.

more_horiz
Chorei uai '-', deu uma dó do caramba :x

more_horiz
Eu chorei como um bebê 😢

Brinks eu já sabia também que ele não ia morrer ali!

Mas a cena em si foi emocionante! principalmente o momento que ele pensa no Time Minato.

Foi épico.

more_horiz
Fiquei sem acreditar

Rodou o Jiraiya, Tsunade provavelmente também iria sendo a única sannin viva e agora o kakashi ?

pensei que sem esses 3 vivos, o naruto seria o hokage mesmo sendo um otario naquela época

more_horiz
Eu fiquei honrado,afinal,ele perdeu para um deus. :yoda:

Nunca gostei do Kakashi, fiquei mais decepcionado quando ele voltou do que quando ele morreu.

more_horiz
Quando ele morreu, eu fiquei triste, daí quando ele encontrou e começou a conversar com o pai dele, fiquei feliz. Depois que renasceram ele, fiquei triste pq o cara iria ficar sozinho lá na fogueira.

more_horiz
Itachi, Jiraiya e Chouza morreram.
Nada impedia o Kakashi de morrer, eu fiquei tão bolado quase parei de ver Naruto, mas depois ver ele explicando tudo foi épico.

more_horiz
Fiquei muito triste com a morte dele.

Mas, foi bom...Deve que o pai dele faleceu e ele não teve a oportunidade de se despedir, então com essa "suposta" morte pudemos ver mais ainda que ele se importa muito com as pessoas que de fato são importantes para ele e assim ele se "entendeu" com o pai dele do outro lado. Pai e filho tem algo muito em comum o amor ao próximo, Sakumo que voltou para ajudar seus companheiros e Kakashi que fez o mesmo pelo Chouji e Naruto. Então ressuscitado ele voltou bem diferente.

more_horiz
Ri muito :horak:

Quem não quer ser morto por um deus? :yoda:

É, eu ri mesmo.

more_horiz
Minha reação foi normal... Já sabia que ele iria ressuscitar, não tinha motivo pra eu ficar triste ou chocado.

more_horiz
Tô nem ai, 'Kakashi morreu fodaci, ai ele renasce fodaci de novo achei paia a luta então não me animou então fodaci kkxi " minha reação
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos