Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEremita das Cobras vs Eremita dos Sapos EmptyEremita das Cobras vs Eremita dos Sapos

more_horiz
Qual é o melhor?

descriptionEremita das Cobras vs Eremita dos Sapos EmptyRe: Eremita das Cobras vs Eremita dos Sapos

more_horiz
não tem melhor ambos tem a msmas vantagens e desvantagens dão reflexos, força etc..

descriptionEremita das Cobras vs Eremita dos Sapos EmptyRe: Eremita das Cobras vs Eremita dos Sapos

more_horiz
Cobras. :yoda:

É mais uma questão de gosto, afinal ambos oferecem uma gama de técnicas + força, reflexos etc.

more_horiz
As técnicas do Sennin Mōdo de Kabuto se mostraram bastante superiores às técnicas do Sennin Mōdo de Naruto e Jiraiya. Além disto, o Sennin Mōdo adquirido na Caverna Ryūchi aparenta potencializar as técnicas de seus usuários com mais eficácia em relação ao adquirido no Monte Myōboku.

Aparentemente, o Sennin Mōdo utilizado por Kabuto é superior em todos os aspectos, desde conceder jutus até potencializar as habilidades de seu usuário.

more_horiz
Discordo, @Sasq.

Ambos potencializam as técnicas do ninja da mesma forma, a única diferença com relação ao SM do Kabuto, é que o mesmo tinha um ilimitado, por conta da habilidade do Juugo.

Se tem um capacidade maior que a do SM dos sapos é justamente por poder absorver energia a todo momento, e isso não é do SM em si, e sim de uma modificação feita pelo Kabuto. Agora se contarmos com isso para descrever como melhor, contemos também com Shima e fukasaku que deixam o SM dos sapos bem mais forte.

E pelo mostrado, a gama de jutsu dos sapos é bem maior que a das cobras, embora essa mesma tenha técnicas que possibilitem enfrenta-las.

Por isso acho elas bem niveladas até, no quesito poder. Eu pessoalmente prefiro a das cobras.

more_horiz
Concordo com o Drako extreme,o modo Sennin das cobras de Kabuto estava melhor que outros por causa das habilidades de Juugo.Mas no geral acho empatados,pois os dois dão a mesma coisas,velocidades,força,reflexos entre outras.

more_horiz
Mesma coisa, ambos dão grande resistência, velocidade, força, reflexos melhores, sensor sennin, etc...
Porém eu acho a fisionomia da cobra melhor, poder bloquear genjutsus com suas córneas, e a mobilidade então, muito boa, acho o modo sennin das cobras melhor quanto a fisionomia.

more_horiz
Crow_ escreveu:
Mesma coisa, ambos dão grande resistência, velocidade, força, reflexos melhores, sensor sennin, etc...
Porém eu acho a fisionomia da cobra melhor, poder bloquear genjutsus com suas córneas, e a mobilidade então, muito boa, acho o modo sennin das cobras melhor quanto a fisionomia.

Tem essa de bloquear a visão.Não tinha me lembrado disso.
Então talvez uma leve vantagem ao modo Sennin das cobras,por poder bloquear a visão.

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Discordo, @Sasq.

Ambos potencializam as técnicas do ninja da mesma forma, a única diferença com relação ao SM do Kabuto, é que o mesmo tinha um ilimitado, por conta da habilidade do Juugo.

Se tem um capacidade maior que a do SM dos sapos é justamente por poder absorver energia a todo momento, e isso não é do SM em si, e sim de uma modificação feita pelo Kabuto. Agora se contarmos com isso para descrever como melhor, contemos também com Shima e fukasaku que deixam o SM dos sapos bem mais forte.

E pelo mostrado, a gama de jutsu dos sapos é bem maior que a das cobras, embora essa mesma tenha técnicas que possibilitem enfrenta-las.

Por isso acho elas bem niveladas até, no quesito poder. Eu pessoalmente prefiro a das cobras.

É verdade que o Kabuto usou as células do Jūgo para absorver a energia natural de forma contínua, mas isto não interfere nas características do Sennin Mōdo da Caverna Ryūchi, pois com as células de Jūgo em seu corpo, a única vantagem obtida pelo Kabuto foi ter um Sennin Mōdo mais duradouro, e não mais forte.

Na minha opinião, tanto na quantidade quanto na qualidade, o Sennin Mōdo obtido na Caverna Ryūchi se sobressai em relação ao do obtido no Monte Myōboku.

Não lembro-me perfeitamente das habilidades e dos jutsus que o Sennin Mōdo de Naruto e Jiraiya os concedeu, além do "taijutsu dos sapos", por isso irei citar apenas os que foram concedidos ao Kabuto pelo seu Sennin Mōdo:

- Habilidade de bloquear a luz utilizando a córnea de cobra, evitando ser alvo de genjutsus oculares;
    - Habilidade de usar o olfato de cobra para localizar seus inimigos;
    - Sensor Sennin;
    - Hakugeki No Jutsu - um dragão que carrega consigo uma esfera, e que se transforma-se em luz cegante e som ensurdecedor ao ponto de paralisar os inimigos;
    - Muki Tensei No Jutsu - um jutsu que dá a capacidade ao seu usuário de controlar a terra e galhos/troncos de árvores.

Além disto, lembro-lhe do Mugen Onsa, um genjutsu utilizado pela Tayuya, onde se o inimigo mordesse sua língua, ele cancelava as ilusões causadas pelo som da flauta de Tayuya, e quando utilizado por Kabuto, foi capaz de paralisar Sasuke e Itachi, e os Uchiha tiveram de recorrer ao Sharingan.

Das leituras que lembro, considero o Sennin Mōdo de Kabuto mais poderoso do que o de Naruto e Jiraiya.

more_horiz
Acredito que nenhum estilo seja melhor que o outro, em nenhum sentido
O que varia nesse caso é que o Kabuto tinha um modo sennin infinito por ter as células do juugo em seu corpo.

Modo sennin é uma habilidade suplementar, ela serve para auxiliar outras habilidades, ela como suporte fortalece outros poderes, poderes que os shinobis já possuam assim como suas próprias características natas como força, resistência, reflexos.

Kabuto no clássico demonstrou ter grandes reflexos ao lutar com os ninjas da chuva, quando ele enfrentou shizune ele devendeu algumas senbo com o protetor de testa dele e o Jiraiya ate elogiou os reflexos dele.

Jiraiya sempre foi um homem forte fisicamente assim como muito resistente tanto é que ele mesmo com aquele buraco enorme no peito sobreviveu apesar de ter ficado com uma cicatriz maior que a do sandaime hulkage, Naruto é outro com grande resistência.

Modo sennin aumentou o reflexo, resistência, força e tudo de todos eles, se uma habilidade ou outra se destaca é porque o ninja já a possuía em maior quantidade que a dos demais.

@Topico
O que tem haver isso de bloquear a visão, qualquer pessoa pode fechar os olhos e sair lutando, o próprio madara quando ficou cego ele saiu lutando como se fosse nada

Madara ficou mais resistente tanto que guentou golpes de Bijuus
Madara ficou full reflexos desviando do Hiraishin Giri (ele já tava de MS nessa cena ?)
Madara ficou lutando de olho fechado o maior tempão

Modo Sennin sempre potencializa tudo oque o ninja já é capaz de fazer, modo sennin não da novos poderes a ninguém

more_horiz
Concordo com o Ellos .

A única diferença é o corpo de quem usa  senjutsu .

No caso do kabuto ele fez experiências em seu próprio corpo para aumentar a sua aptidão física .

Sennin mode do naruto e do kabuto usam a mesma energia natural .

Se for para contar em questão de jutsus eu trocaria tudo do sennin mode das cobras pela experiência e jutsus de paw e maw .

Isso é mais pela questão de opinião ;

more_horiz
Ambos fazem a mesma coisa , essa questão de um ser melhor que o outro é apenas opinião ou gosto mesmo... O único que se diferencia dos outros e o SM do Sage que tem capacidades superiores a essas duas habilidades.

Outra isso que o Kaio postou é apenas o arsenal do Kabuto, ele pode usar tanto em SM como não a unica diferença é que a potencia das técnicas serão reduzidas.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos