Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem Vc Achava Que era o Tobi?

+10
Silvio NQR
mangeyo sharingan eterno
Ma
Paty
Kyuubi Eternal
Palladino
Drako extreme
Moisés MR
Nim-Guem
Uchiha Anonymous
14 participantes

descriptionQuem Vc Achava Que era o Tobi? EmptyQuem Vc Achava Que era o Tobi?

more_horiz
Título auto-explicativo...

Quais eram suas previsões e teorias??? :think:

descriptionQuem Vc Achava Que era o Tobi? EmptyRe: Quem Vc Achava Que era o Tobi?

more_horiz
Depois q foi revelado q ele n era o Madara eu criei uma teoria de q ele era o Indra, mas depois uns dois capítulos antes de ele ser desmascarado eu já imaginava q ele era o Obito, por causa de algumas coisas q ele disse

descriptionQuem Vc Achava Que era o Tobi? EmptyRe: Quem Vc Achava Que era o Tobi?

more_horiz
Quando o mangá começou a evidenciar aos poucos que Tobi não era Madara, comecei acreditar que Tobi era Izuna Uchiha. Fazia sentido o irmão do Madara dar continuidade aos seus planos...

Depois da Luta contra Konan e sua conversa com Kakashi depois da reunião dos 5 kage e luta contra Danzou,comecei a teorizar que Izuna ou outro shinobi tinha tomado posse do corpo ou/e do olho de Obito Uchiha(Quase acertei na minha teoria) pois reparei a que parte do rosto que pudemos ver quando a máscara foi quebrada por Konan se parecia com a do Obito,e pela semelhança do Jutsu do Kakashi com o Jutsu do suposto Izuna...

Não cheguei a corgitar que era o Obito de mente,alma e corpo pois não enxergava nenhum motivo para ele fazer tudo aquilo. E ainda não enxergo.

more_horiz
TOBIrama. :horak:

Sempre achei que fosse o carinha do Ramen, aquele jeito dele me deixava intrigado, pena que não era ele, motivos ele tinha de sobra, e seria um ótimo vilão. :HM*:

Já cogitei até o Izuna. :~.~:

more_horiz
Eu achava que ele era o Shisui :ana:

Meio difícil dizer o porque,mas eu realmente acreditava que era o amigo do Itachi que havia se suicidado e blablabla...

Enfim....óbvio que era uma idiotice...

more_horiz
Spoiler :

Achava que era esse Uchiha ai em cima, mas Kishimoto colocou incoerentemente a ameba pedofila do Obito.. Shisui e Fukagu(pai do Itaxe) eram minhas outras opções.

@Drako extreme
TOBIrama. :horak:

Altas teorias na epoca, tinha gente que acreditava no Nidaime e até no Sandaime(saruTobi). Kkkk

more_horiz
Sempre pensei que era o Obito, por ter apenas um Sharingan e no olho direito. Mas eu também pensava que era o Kagami ou o Shishui. :leo:

Me lembro de teorias em outros sites, cada uma mais louca que a outra.

Mas uma teoria que me fez ter quase certeza que era o Obito foi essa:

Obito, Bito = Tobi. :diogo:

more_horiz
Minha teoria era ridícula :horak: A principio eu já desconfiava que ele não era o Madara coisa nenhuma. Cheguei a cogitar o Uchiha Shisui, pois achava que ele poderia ter fingido suicídio. kkkkkkkkkkk

Enfim, mas esse pensamento idiota da minha parte durou pouco tempo, ai comecei a desconfiar que fosse o amigo de infância do Kakashi, Obito.

more_horiz
Eu acho que essa foi uma das melhores jogadas que teve em Naruto... altas especulações :fem:

Nessa época eu tinha parado de acompanhar Naruto e voltei pouco depois de ser revelado com um Big spoiler de uma amiga minha no FB com um "O TOBI É O OBITO????"
Quando voltei a acompanhar eu já sabia e nem teve mais graça =/

more_horiz
Eu sempre achei que fosse o Obito. SEMPRE.
Todo mundo sempre falava que era impossível porque um lado do corpo dele estava esmagado e o sharingan também blábláblá :paola:
Só que sei lá, ele não chamaria o personagem de Tobi e colocaria com um sharingan a toa. Porém, quando ele se apresentou como Uchiha Madara eu me cedi as teorias de que ele era o Madara mesmo e tals.
Mas ai quando ele se anunciou como Obito mesmo, eu joguei na cara de todos meus conhecidos que duvidavam. :horak:

more_horiz
sou daqueles indecisos que so observa,eu nunca fiz teorias e nunca tive uma certo para acreditar,tipo saia em videos e sites procurando teorias de quem era tobi;uns diziam tobirama,sarutobi,shisui,obito,sasuke madara,izuna....
mas na minha mente eu so tinha certeza de uma coisa que ele tinha que ser uchiha e meus palpites que ele ou era o shisui ou o obito ou o izuna

more_horiz
Eu sempre tive certeza absoluta que era Obito porque li em algum lugar que as sílabas de Tobi ao contrario ficaria Bito e na minha cabeça isso tinha muito sentido.

more_horiz
Sempre achei que o Tobi=Obito, meio óbvio, nunca engoli a historinha de que o Obito teve o corpo todo esmagado e morreu, tava na cara que era o Obito. :planta:

more_horiz
Sempre pensei que ele seria o Óbito, no começo achei que era o Madara mesmo mais depois o manga mostra como a gente se engana .

more_horiz
Eu também sempre achei que fosse Obito devido ao nome ser parecido quando ele se revelou como "Uchiha Madara" eu achava meio impossível que fosse Madara pois tipo ele era velho pra caraio mais depois que ele se intitulava Madara pra Mim seria um Uchiha misterioso mais no fim eu tava certo era Obito nem fiquei surpreso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos