Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCom relação ao veneno do Sasori. EmptyCom relação ao veneno do Sasori.

more_horiz
Olá amigos!
Este tópico não tem como objetivo comparar o Sasori com o Kisame, nível e etc. Porém, conforme observado, percebe-se que a Samehada (atualmente com o Killer Bee) é um ser vivo, pois possui necessidades fisiológicas pertinentes a estes, como fome, sentimentos, como medo, saudade e impaciência, senso de lealdade, bem como a capacidade de sentir dor, demonstrando possuir sistema nervoso e circulatório. Deste modo, surge o problema: Poderia o veneno do Sasori afetar a Samehada, inutilizando-a por paralisar seus movimentos? Outra questão que me intriga é que, se a Samehada pode ser envenenada, logo, a fusão dela com seu dono pode transmitir o veneno pro usuário, pois, estão compartilhando o corpo (Mesmo processo daquele cara do quarteto do som)? Em suma, acredito que há muitas evidencias que apontam para a capacidade da Samehada poder ser envenenada, bem como, seu usuário junto. Por se juntar a ela, já envenenada, ou por o Kisame absorver o veneno pelas brânquias.
O que acham disto? Não entremos em discussões de força, pois ambos são bem pareados, além de fãs serem um problema :iupi: eu mesmo escolheria o Kisame por ser fã.
Aguardo por seus entendimentos.

descriptionCom relação ao veneno do Sasori. EmptyRe: Com relação ao veneno do Sasori.

more_horiz
Não sei não cara

Organismo da Samehada pode ser muito diferente do organismo de uma pessoa, além disso, não sabemos como o veneno do sasori funciona e afeta o alvo. Tudo dependeria das leis existentes na Pseudo-Ciência que o Kishimoto criou pro anime, só que não lembro de nenhuma boa referencia para usar como comparação nesse caso

O melhor que consigo lembrar é da Sakura colocando o Akamaru para durmi junto do kiba, lee e sai mas aquele era outro tipo de droga, não sei nem se serve como exemplo para esse caso

Eu ate acho que os venenos funcionem na samehada, mas, não teria coragem de usar isso como argumento

descriptionCom relação ao veneno do Sasori. EmptyRe: Com relação ao veneno do Sasori.

more_horiz
acredito que sim,se semellada possui sentimento,preferencia,dor,circulação sanguinia apredito que ela possa ser envenenada pelo veneno do sasori que aliais é/ou mais/uns do mais forte
se se por acaso a semellada for envenenada o ela se fundir com kisami é logico que os dois seram envenenados pq seu sangue e corpo de misturam formando um só
entam com o tempo o corpo todo dos dois seram envenenados

more_horiz
O problema é que além de ser um ser vivo a Samehada é uma espada e basta ela não absorver o veneno que ela jamais seria envenenada.
Ela possui uma "pele" muito dura e o veneno jamais passaria por ela.

more_horiz
Sage escreveu:
O problema é que além de ser um ser vivo a Samehada é uma espada e basta ela não absorver o veneno que ela jamais seria envenenada.
Ela possui uma "pele" muito dura e o veneno jamais passaria por ela.

A samehada é uma espada só pelo uso, no resto ela é toda um ser vivo. Quanto a pele, se ela conseguiu sentir dor, portanto, foi lesionada. Se katon a queimou, porque satetsu não surtiria efeito?

Apesar de ser difícil de acreditar, penso eu que ela é uma ferramenta animal ninja como Akamaru, Gamabunta e os insetos de Shino.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos