Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasori vs Tenten  EmptySasori vs Tenten

more_horiz
Condição: Ambos 100%. Tenten com o manto de chakra que Naruto repassou e todas as armas do Rikudou ( epílogo)
Conhecimento: Tenten conhece tudo do Sasori, o titeriteiro nada sabe
Restrição: Nenhuma
Distância: 50 metros
Objetivo: Derrotar
Local: Vale do Fim

:horak:

descriptionSasori vs Tenten  EmptyRe: Sasori vs Tenten

more_horiz
HUE fanboy do sasori e ainda fica falando de mim

1- Aquele manto serviria de defesa? Ou ela poderia ser arranhada?

2- E o aumento aumenta 3 vezes a potência dos Jutsus, né?

Só isso.

more_horiz
Eu gosto do Sasori, ser fanboy é quando você não sabe por limites aos poderes dos seus personagens e inventa coisas.  :okai:

Sim, o manto da Kurama será igual ao mangá, potencializará jutsus e etc. Mas é um manto de chakra e não o Susano, ela normalmente poderá ser arranhada. Entretanto, terá sua força aumentada drasticamente.

more_horiz
O Manto de Chakra protegeu a aliança Shinobi de um Cata-Clisma do Juubi então por que a Tenten vai ser arranhada por ataques do Sasori ?

Tenten vai soltar elementos em nível igual ou superior ao Hiruzen com esse manto.

Embora eu ainda acho que o Sasori vence pois o manto só potencializa as técnicas, o mesmo não dar Chakra pois pelo o mostrado a Sakura estava com o Manto mais ainda sim estava sem chakra.

O que elementos vai fazer contra o Satetsu ?

more_horiz
E ser Hater também é não saber os limites dos personagens. Quanto a ''inventar'' coisas, já vi você inventar algumas coisas para Sasori e todo mundo já fez suposição. :poise:

Enfim, indo ao o que interessa! :paola:

Tenten conhece tudo do Sasori. :fuma/:

E ele começa no Hiruko, se for ao destruir ele com Kaze no Maki 3X mais forte, acho que Sasori sairia já com danos.

E me tira uma dúvida noob, Sasori desde o começo estava com seu corpo marionete, né?

Tenten sabe do cilindro. :paola:

Tenten pode repelir Satetsu com elementos...

Tenten numa distância boa também pode evitar ataques rápidos, visto que ela tem conhecimento. E se destruir o Sandaime perde o Satetsu, né?

Acho que você vai dizer que ele se ''cobre'' de Satetsu para se defender... dai com conhecimento digo que se Tenten lançar um Katon 3X mais potente que o máximo do leque obviamente a temperatura inutilizaria aquilo.

Por enquanto é isso.

Ps: Manto de chakra não dá chakra? :mia: Acho que sim porque como se colocasse chakra nos Jutsus, os aumentando 3X.

more_horiz
@Neji a Sakura e vários Ninjas estavam com o manto mais ainda sim não tinham Chakra pra lutar contra o Mini Buda do Zetsu Espiral.
Provável que esse manto só protege e potencializa os Jutsus.

Acredito que Tenten terá a mesma quantidade de chakra que ela possui, porem o poder destrutivo de um elemento produzido pelo Bashosen será muito superior ao que ela mostrou sem o manto.

Enfim.

more_horiz
Ah eu nem lembro... mas achei sem lógica manto de chakra não dar chakra. Não seria porque Naruto no momento estava ''fraco''? Porque o manto aumentou e diminuiu.

Sobre Satetsu... altas temperaturas diminuem magnetismo- força de magnetismo. Acho que vencer o Sandaime não seria difícil.

more_horiz
Neji escreveu:
Ah eu nem lembro... mas achei sem lógica manto de chakra não dar chakra. Não seria porque Naruto no momento estava ''fraco''? Porque o manto aumentou e diminuiu.

Sobre Satetsu... altas temperaturas diminuem magnetismo- força de magnetismo. Acho que vencer o Sandaime não seria difícil.

Sim é meio sem lógica o Manto não dar Chakra mas foi o que o mangá apresentou.
Realmente não sabia que altas temperaturas diminuiam o magnetismo (tenho que estudar mais ciências rsrs).

Se o que você afirma sobre o Satetsu for verdade a vitória pode ser da Tenten. Mas lembrando que a Tenten ainda possui a mesma reserva de chakra apresentada pelo o mangá.

Ela tem que acabar com a batalha rapidamente devido a sua contidade de chakra.

more_horiz
Com esse up, Tenten por exemplo faria o Katon da Bashosen no mesmo nível ou pouco superior ao dragão que Sasuke usou contra Itachi(quando provocou as nuvens do Kirin).. hm, interessante.

Pelo que lembro, Hiruko é bem rápido, o mesmo iria estourar a face da Sakura(Chiyo impediu) de primeira.. Sasori usando um ataque inicial já obrigaria Tenten se defender com a bashosen. A marionete lançaria centenas de agulhas, obrigaria a 1010 usar outra vez a arma.. Hiruko pode ser destruído por um Katon enorme ou Fuuton.

Depois vem as 100 marionetes, ataques vindos de todos os lados.. Tenten não foi treinada para antecipar ataques como Sakura ou Chiyo, as chances dela se resume em Bashosen. Vejo mais de 5 tiros certeiros para tentar passar das 100. Armas são inuteis, ela pode tentar a sorte com tarjas explosivas..

Depois vem o Sandaime, qualquer ataque rapido dele, e Tenten teria que usar mais algumas vezes a arma do Rikkudou Sennin.. Satetsu bloqueia qualquer elemento, e Jiton inultiliza as armas.

Acho que já citei pelo menos 7 disparos da Bashosen e ela não tem chakra para isso(manto não dá chakra, como dito pelo @Kirito).. um simples corte e ela seria envenenada. Vejo maiores chances para o Akatsuki.

Ps: Não é o Naruto que controla a defesa do Manto? Tem várias cenas do Uzumaki sendo atingido, como o soco do Orochi, filler do Sora, etc. Época que ele não era amigo da Kyubi e nem tinha controle sobre os poderes da mesma.

more_horiz
Olhei o que o @Dálvio postou. O mesmo nerfou a defesa do Manto então a vitória é do Sasori.
O Akatsuki pode cansar Tenten sem muitas dificuldades afinal de contas ele possui meios pra isso.

Não vejo 100 marionetes como um problema pois um fuuton da Tenten destrói todas. A questão é que Sasori pode obrigar Tenten a usar Bashosen várias vezes e a mesma vai ficar sem chakra em aproximadamente 4~6 disparos.

Enfim ele vence.

Última edição por Kirito em Sex 26 Dez 2014, 00:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Decidem protege ou não, dá chakra ou não.

@Kirito eu nem sei sobre isso também, hue. Acho que fiz uma pesquisa, mas eu li isso no JVS ( se não me engano)

Enfim... só sei que Tenten sabendo tudo do Sasori ela atacaria diretamente o cilindro e não perderia chakra em outras coisas, já que o manto protegeria ela.

more_horiz
Era de se esperar esse tópico^^

Já vou adiantando pra ambos vocês oque o Neji disse é verdade (digamos que sim), porem, ele mesmo disse isso NE um grau com muita ingenuidade sobre o assunto.

Sabemos oque é Satetsu ? Ferro, esse mineral  tem uma  fusão aproximada a 1500 °C  e o mesmo perde suas forma "ferromagnética" quando atinge uma temperatura ACIMA   de 700 °C  e se tona um material  "paramagnético" e assim perde sua  susceptibilidade magnética.

Então, amenos que alguém aqui me prove o contraio não tem como ela lidar com o Magnetismo dessa forma, não tem nem discussão.. Nem mesmo no The Last e com os Up do manto ela conseguiria elevar esse Katon a nível Magma, NUNCA.

Não existe essa de manto não proteger o manga mostrou e ele protege , logo alguns ataques do Sasori seriam evitados naturalmente mas nem todos .. A unica coisa que me deixa sem definir um vencedor com eficacia e a questão que Manto foi capaz de proteger o Naruto da Kusanagi, sera que os ataques de Satetsu a travessão o mesmo ?

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Era de se esperar esse tópico^^

Já vou adiantando pra ambos vocês oque o Neji disse é verdade (digamos que sim), porem, ele mesmo disse isso NE um grau com muita ingenuidade sobre o assunto.

Sabemos oque é Satetsu ? Ferro, esse mineral  tem uma  fusão aproximada a 1500 °C  e o mesmo perde suas forma "ferromagnética" quando  atinge uma temperatura ACIMA   de 700 °C  e se tona um material  "paramagnético" e assim perde sua  susceptibilidade magnética.

Então, amenos que alguém aqui me prove o contraio não tem como ela lidar com o Magnetismo dessa forma, não tem nem discussão.. Nem mesmo no The Last e com os Up do manto ela conseguiria elevar esse Katon a nível Magma, NUNCA.

Não existe essa de manto não proteger o manga mostrou e ele protege , logo alguns ataques do Sasori seriam evitados naturalmente mas nem todos .. A unica coisa que me deixa sem definir um vencedor com eficacia e a questão que Manto foi capaz de proteger o Naruto da Kusanagi, sera que os ataques de Satetsu a travessão o mesmo ?

Se esta se referindo a kusanagi do orochimaro foi defendida so pelo naruto com manto lv2 com 4 caudas

more_horiz
Kohaku no Jōhei: Inútil a alguém com 5 pontos de inteligência, Sasori não responderia ao chamado.
Espada, Corda e Cabaça: Chegar perto do Sasori é suicídio, tanto por parte do veneno, quanto por parte das hélices rotativas.
Bashōsen: O único recurso que presta aqui. :diogo:

Lembrando que é o manto lvl 1 (não o 2 que a Kusanagi não perfurou), são densidades com um nível gigantesco de diferença. Naruto teve que aumentar a espessura do manto pra proteger a aliança do Tenpechii, aqui a 10-10 conta com um manto básico, do primeiro tipo recebido. O manto não dar mais chakra, ele potencializa técnicas.
Bashōsen ataca em 360º? Marionetes sim eu juro que não escrevi o que tava aqui, tinha colocado o : junto do v - um pacman - e virou isso :facepalm:
Enquanto com um fūton 10-10 leva 15 like Sanbō Kyūkai, outras vêm por trás e bye, lembrando que lâminas do Sasori nas suas técnicas "finais" (ele considera a Akahigi Hyakki no Sōen >> Sandaime Kazekage) possuem um poder de perfuração altíssimo superior ao aço e à cauda de Hiruko:
Spoiler :

Tenten não mostrou taijutsu pra peitá-las. Ah, novamente são 133 marionetes mostradas no mangá, da coleção de 298. :ana:
Com o Sandaime, Satetsu Shigure finaliza a Tenten (principalmente a 2ª versão). Satetsu Kesshū a esmaga facilmente:
Spoiler :

Até porque aqui não tem Chiyo nem esquiva (e quando digo facilmente, é realmente isso :fera:), elemental não tanka nenhum tanto pela densidade, quanto pela velocidade + massa, magnetismo (que não seria desativado por Katon já que Sasori pode aumentar a intensidade do campo, por mais ínfimo que seja a resposta, a Satetsu vai ser controlada):
Spoiler :

Além do fato que são blocos.
Também podendo ser moldado em qualquer forma dependendo da necessidade (Databook 3 e a própria Chiyo falando :okai:) um manto? Que tal Shigure + Rotação + Up magnético como na página que mostrei :ana:
O Kaihō seria um final fatality, caso 10-10 não tenha sido derrotada antes impossible.
Tem até a possibilidade de usar linhas de chakra like Chiyo, transfere pro Bashōsen e toma ele da 10-10, depois usa contra ela. :horak:
Nem falo de chuva de Kunai porque ne, isso até a marionetes rebatem com espadas, ou Sasori pode usar contra a Tenten com o Jiton :zeca:
Provavelmente até mesmo o Bashōsen pode ser tomado, caso tenha ferro...
Spoiler :

Sasori vence limpa o chão...

more_horiz
Eu ainda continuo achando que dá chakra, no caso da Sakura o loiro estava morrendo. Outros exemplos eu não sei. :lixa:

E o manto de chakra do Naruto aumentou a força, sendo capaz de proteger a aliança de Katons, tornados e tudo mais.

As vezes o manto estava fraco, mas teve as vezes que estava mais forte. Se for considerar tem que ser quando estava mais forte, né?

Sobre Satetsu, se destruir Sandaime não tem mais isso. E também não sei sei isso aguenta por exemplo um Raiton 3X mais forte que um Gian ( que deve ser o nível que o leque faz)

O leque Tenten pode invocar quando quiser... ninguém rouba dela. :ana:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos