Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fez diferença o Kakashi ter virado Hokage?

+7
kuchiyose-no-jutsu
Sage
Chazy Chaz
Kyuubi Eternal
Nakama Flower
Genos
Ellos
11 participantes

descriptionFez diferença o Kakashi ter virado Hokage? EmptyFez diferença o Kakashi ter virado Hokage?

more_horiz
O Kakashi virou Hokage no capítulo 699 e logo no capítulo 700 o Hokage era o Naruto.
Pelo que saiu no The Last, o Kakashi apenas designou a missão para a equipe de resgate da Hanabi.

Vocês acham que tudo o que foi mostrado pelo Kakashi Hokage poderia simplesmente ter sido feito pela Tsunade e no Capítulo 700 o Naruto teria virado o Rokudaime?
Vocês acham que ainda vai ser mostrado mais do Kakashi Hokage?

Eu gosto muito do Kakashi e realmente gostei dele ter virado Hokage... mas eu estava pensando sobre isso :think:

descriptionFez diferença o Kakashi ter virado Hokage? EmptyRe: Fez diferença o Kakashi ter virado Hokage?

more_horiz
Não muita

Mundo estava em paz e a Tsunade super bem, talvez a diferença fosse que a Tsunade não teria tempo pra brincar de jardinagem e o Naruto no Last ainda estivesse sem um braço, oque não seria nada legal

Seria interessante se tivessem mostrado a Tsunade como conselheira do Kakashi junto do Jiraiya (sim, ainda acredito que ele ira voltar)

Quanto a tsunade, talvez ela seja mais explorada assim como o kakashi como hokage, mas, eu acho mt difícil, talvez em algum filme mas mt difícil mesmo

descriptionFez diferença o Kakashi ter virado Hokage? EmptyRe: Fez diferença o Kakashi ter virado Hokage?

more_horiz
Talvez o Kishimoto só queria colocar o Naruto como 7º Hokage já que ele (kishi) e tão apegado ao numero 7 rsrs

Bom, parece que o Kakashi melhorou a infraestrutura da vila, mas acho que Tsunade tbm poderia ter feito isso, mas.... tbm não reclamo do Kakashi ter entrado no cargo. Acho que não fez tanta diferença, foi mais uma opção do Kishi msm.

Parece que o Gaiden (supervisionado pelo Kishi) vai mostrar o Kakashi antes de se tornar Hokage, possivelmente saberemos como ele conseguiu o cargo.

more_horiz
Foi puro enredo msm por causa daquela gayzagem com o obito.

Ainda mais pq o Kakashi nem nível Kage (em poder) era mais.

Enfim, serve de nada não

more_horiz
Pra ser Kage voce necessita de qualidade como ninja, e nisso o Kakashi é superior(muito) a Tsunade.

Qualidade é Inteligencia, estratégia, tática, capacidade liderança, análise e habilidade. Kakashi tem isso de sobra, por isso se tornou Hokage, não por "gayzagem" do Obito.

Kakashi pode não ter nível Itachi ou Kisame mas continua um ninja de elite.

Não sei por que tanto mimimi de Tsuket.. :aliens:

-

Pelo que eu vi nos Trailers The Last ele melhorou e muito a infraestrutura de Konoha.
Também vi que Konoha parece mais tecnológica.

Dificilmente Tsunade conseguiria fazer o mesmo.

more_horiz
Até agora não consegui ver a diferença que o Kakashi fez como hokage, durou um capítulo no mangá, por mim Tsunade é MUITO mais capacitada e qualificada que o Kakashi, afinal ela já revolucionou o mundo ninja e é muito mais influente e respeitada no mundo Shinobi que o Kakashi, melhorar a estrutura de uma Vila é fácil quando o mundo está em paz, agora quando vc está lidando contra a Akastiski, Orochimaru já é meio difícil, com toda certeza Tsunade melhoraria a estrutura de Konoha tão bem quanto Kakashi, mais kishi não permitiu porque ele não sabe desenvolver Kunoichis, óbvio. Sobre o Obito e a "gayzagem" com o Kakashi acredito que tudo já estava planejado pelo kishi que queria que o Naruto fosse o Sétimo Hokage.
Sim o Kakashi deve mostrar mais como Hokage no filme e na movel dele.

more_horiz
Fez diferença NENHUMA.
Kakashi não demostrou nenhuma habilidade, inteligência ou administração.
Seu governo foi altamente forçado. Espero que no The Last explorem o lado Hokage do Kakashi.

Também considero a Tsunade mais capacitada para o cargo que o Kakashi.

more_horiz
Fez diferencia NENHUMA²

Tsunade poderia fazer a mesma coisa que o Kakashi fez nem nenhuma problema, desmerecer a Hokage que Lidou com:

Reconstrução e melhorias depois da morte do Hiruzen
Resgate do Sasuke
Aliança com a Areia
Exame Chunnin (Esse do filler que veremos oque aconteceu )
Danzou e conselheiros
Orochimaru
Akatsuki
Mortes de peso na vila
Kyuubi
Reconstrução total da Vila
Pre-Guerra
Se lembram bem, ela já tinha mandado ninjas atrás do Kabuto oque ajudou na guerra com informações.
Guerra.

Agora o Kakashi pegou a vila em tempo de paz, com o Naruto lá, fazer melhorias tecnologicas é facil quando não precisa lidar com tanto problemas igual a Tsunade, e a própria pode ter ajudado ele, afinal só se deixa de ser Hokage quando Morre, Hiruzen fez o mesmo com Minato.

Não irei mudar minha opnião até ver mais do Governo do Kakashi.

more_horiz
Fez diferencia NENHUMA³

Primeiro que Kakashi não tinha a minima vontade de ser Hokage , quando Tsunade estava em coma e ele indicado pro cargo ele claramente demonstrou nenhuma animação com a proposta mas aceitou porque a vila precisava.

Segundo que como ja foi dito tudo o que Kakashi fez ( melhorar a infraestrutura da vila ) a Princesa lesma poderia fazer o mesmo .

Kakashi só foi Hokage por numerologia para o Naruto Capitulo 700 - 7° Hokage ..

Lembro até que antes Konohamaru falou para Tsunade que ele seria o 7° e o Naruto o 6° ninguém pensava no Kakashi não ..

more_horiz
Não, não fez diferença, já disseram todos os motivos acima, não vou repetir.
Kakashi, o único Hokage RANDOM. :horak:

more_horiz
kuchiyose-no-jutsu escreveu:
Fez diferencia NENHUMA²

Tsunade poderia fazer a mesma coisa que o Kakashi fez nem nenhuma problema, desmerecer a Hokage que Lidou com:

Reconstrução e melhorias depois da morte do Hiruzen
Resgate do Sasuke
Aliança com a Areia
Exame Chunnin (Esse do filler que veremos oque aconteceu )
Danzou e conselheiros
Orochimaru
Akatsuki
Mortes de peso na vila
Kyuubi
Reconstrução total da Vila
Pre-Guerra
Se lembram bem, ela já tinha mandado ninjas atrás do Kabuto oque ajudou na guerra com informações.
Guerra.

Agora o Kakashi pegou a vila em tempo de paz, com o Naruto lá, fazer melhorias tecnologicas é facil quando não precisa lidar com tanto problemas igual a Tsunade, e a própria pode ter ajudado ele, afinal só se deixa de ser Hokage quando Morre, Hiruzen fez o mesmo com Minato.

Não irei mudar minha opnião até ver mais do Governo do Kakashi.

Tirou as palavras dos meus dedos, ela só pegou pedreira e manteve tudo operando normalmente. Além de todos os riscos constantes de invasões. O que o Kakashi fez, Tsunade também poderia fazer.
Kakashi tem inteligencia para ser Hokage, mas Tsunade é mais qualificada (acho que só tinha os dois como opção, fora Danzou's).
Espero ver mais do Kakashi Hokage...

more_horiz
Ele pegou o poder numa época de paz, não tinha muito o que fazer, só ir para reuniões do kages, Sentar na cadeira, passar missões rank D, e essas outras besteiras....
Aparentemente, ele parece ter sido responsável pela Revolução Industrial Konohiana.

more_horiz
De fato, não. Simplesmente porque seu governo não será mostrado e porque ele nunca o quis.

Pra ter certeza que Konoha cresceria tanto com Tsunade quanto cresceu com Kakashi, basta colocá-lo como seu conselheiro. Apesar de isso ser o mesmo que dizer que Minato poderia ter salvo Konoha mesmo sendo jounin. O que não é uma inverdade. Nem Tsunade, nem Hiruzen tinham grandes motivos pra sair do posto (quer dizer, ainda não sabemos da Tsu).

Minha teoria é que ela teve que sair de Konoha pra cuidar do pessoal do pós-guerra (já que ela é a melhor médica) e, como sabemos, fora ela não havia ninguém mais capacitado do que Kakashi pra ocupar o cargo... mas até sabermos os verdadeiros motivos da Senju, vai ficar esse "vazio" na história.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos