Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês gostariam de saber mais á respeito de Indra e Ashura? EmptyVocês gostariam de saber mais á respeito de Indra e Ashura?

more_horiz
Então pessoal, vocês queriam ver eles em ação no anime (filler) ou quem sabe em um Ova? O que acham?

descriptionVocês gostariam de saber mais á respeito de Indra e Ashura? EmptyRe: Vocês gostariam de saber mais á respeito de Indra e Ashura?

more_horiz
Com certeza, principalmente sobre o Indra, se ele era igual ao Sasuke, o que ele pensava, quais foram os diálogos entre ele e o Zetsu, como ele morreu, pois sabemos que não foi o Ashura que matou ele, assim como não foi o Hashirama que matou o Madara, e outras coisas.

Poderes também.

descriptionVocês gostariam de saber mais á respeito de Indra e Ashura? EmptyRe: Vocês gostariam de saber mais á respeito de Indra e Ashura?

more_horiz
Nem sei, a historia deles parece ser clichê demais.

Tinha la o Cla Otsutsuki blablabla Rikudou como seu líder fodao e seu irmão que ninguém ligava

Ai ao inve do Rikudou deixar o cla Otsutsuki nas mãos do Indra seu filho mais velho, ele deixou nas mãos do Ashura o mais novo, nisso o mais velho deu revolts e blablabla, o mais novo viveu feliz para sempre.

Eu realmente veria o filler deles mas se eu pudesse escolher veria um filler do Itachi, Hashirama, Tobirama, Madara ou Tsunade, ashura e indra não seriam as minhas primeiras escolhas

Putz pensando aqui, sapoha deu ruim, o rikudou é q devia ser o filho mais novo já que ele é bomzinho, a q seja, vo apaga nada n

more_horiz
Eu gostaria de ter um Episódio Especial como o da história da Hanabi.
Assim seria algo curto mas que explicaria os irmãos Otsutsuki.
Gostaria de saber os estilos de luta deles.

more_horiz
eu gostaria sim de ver, principalmente porque o ashura não parece ser nem um bonzinho quando o bicho pega, tipo o naruto com aquilo de, "eu vou te tirar da escuridão", pelo contrario ele parece um desses, que desce o braço mesmo

se essa for a personalidade dele, vou achar otimo, sabe gosto de personagens frios, mas frios mesmo, do tipo que não fica relembrando coisas te fazendo ver um monte de flashbacks,personagens como tobirama, madara, danzou,itachi, em certos momentos minato, sei lá pode ser bom, afinal o mangá já acabou mesmo, e daqui a pouco o anime começa a mostrar o pós 700, enfim se for com muita porrada tipo hasirama vs madara :flora:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos