Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionajuda!!! Emptyajuda!!!

more_horiz
oi galera eu sou nova tou no forum a cerca de 1 mes e sei que isto e uma duvida mas o topico das duvidas esta bloqueado por isso peço ajuda ------------------------------------- a situaçao e a seguinte --- eu nao sei por gifs (imagens animadas) na minha assinatura ------ ja vi munto usuarios com gifs nas assinaturas mas nao sei por ------------- obridada pala atençao espero respostas ...

descriptionajuda!!! EmptyRe: ajuda!!!

more_horiz
Vai ali no botão e clica nele
ajuda!!! Zvv0PAu

Você vai entrar no seu perfil na parte das informações, você clica na aba "assinatura" e então é só digitar frases, poemas, letras de musicas ou o que kizer e por a imagem que desejar, para por uma gif é do mesmo jeito que por uma imagem em uma mensagem basta usar o

Código:

[img][/img]

Código:

[img]é só apagar essa frase e colocar o link da imagem no lugar[/img]

Bem vinda aeew ao fórum e putz coração... uchiha.... =/

more_horiz
obrigada pela ajuda deu certinho :*-*:

more_horiz
Cátia, o tópico de dúvidas não está bloqueado. Basta entrar lá e clicar em Novo Tópico e abrir o tópico com a sua dúvida.

Pelo que eu percebi, o @Ellos já te ajudou e você conseguiu resolver seu problema.

Portanto,

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos