Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque todas as melhores lutas de Naruto sao Filler ? EmptyPorque todas as melhores lutas de Naruto sao Filler ?

more_horiz
Sempre que eu me interessava por algum anime pedia para alguém (de minha confiança/com gosto semelhante ao meu) me indicar boas lutas do anime em questão, por exemplo em OP e Bleach me indicaram as lutas do Barba Branca em Marineford e Aizen vs Gotei 13, gostei muito de todas. A questão é, quando penso em fazer isso para outras pessoas e indicar lutas de naruto, todas as que mais gosto de indicar são repletas de fillers.

Isso me fez pensar que todas as lutas de naruto são full filler e as melhores são praticamente todas de filler...

As que mais gosto de indicar atualmente são:
Naruto vs Sasuke no vale do Fim, era o clássico e protagonista vs antagonista.
Kakashi vs Obito na kamuiland, pois nela tem taijutsu, genjutsu, ninjutsus e fleshbacks.
Sakura e Chiyo vs Sasori, pois nessa tem a protagonista feminina enfrentando um dos vilões do manga.

O problema é que:
Naruto vs Sasuke é cheio de filler, uma das cenas que mais gosto é o naruto pegando o sasuke pelo pe e rodando ele com uma corda de kage bunshins, isso não era para ser filler. Kakashi vs Obito é repleto de fillers como o Obito imitando o shikamaru usando a blusa como distração e etc. Sakura e Chiyo vs Sasori é o mesmo caso, a melhor parte que é a sakura e chiyo destruindo as marionetes é fillers pqp.

Se perguntar a alguém aqui o quanto o Cerberus é apelao provavelmente ira lembrar dele enfrentando o Jiraiya, mas, isso tem no manga ? Lutas que praticamente todos lembram como temari vs tenten simplesmente não existe no manga, a melhor parte que é o cerberus ownando ou lutas inteiras não existem, isso vale para muitos combates do manga onde praticamente tudo é filler, pega uma como hiruzen vs orochimaru la no clássico é completamente diferente a do manga pra do anime.

Eu fico pensando se naruto teria tantos fãs sem os fillers e penso mais ainda se todos que reclamam tanto dos fillers se eles sabem que provavelmente a luta favorita dele ou dela é filler/semi filler.... naruto vs sasuke, sakura vs sasori, tenten vs temari, hiruzen vs orochimaru, jiraiya vs pain e etc...

descriptionPorque todas as melhores lutas de Naruto sao Filler ? EmptyRe: Porque todas as melhores lutas de Naruto sao Filler ?

more_horiz
Kakashi VS Obito é uma das minhas lutas preferidas e diferente do mangá, onde foi algo horrível no anime ficou perfeito.
Fiquei bastante decepcionado ao saber que a luta Tenten VS Temari era Filler.
Já que a série Naruto é assim os fãs no mínimo deveriam considerar os Fillers.

descriptionPorque todas as melhores lutas de Naruto sao Filler ? EmptyRe: Porque todas as melhores lutas de Naruto sao Filler ?

more_horiz
Também não entendo quem critica tanto os Fillers, a maioria das lutas do mangá é cortada, e são bem preenchidas no anime.

Madara Vs Aliança Shinobi
Kakashi Vs Obito
Hidan e Kakuzu Vs Time Asuma e Kakashi
Kyuubi Vs Pein ( Mesmo que a qualidade não estava tão boa, mas o preenchimento foi um dos melhores )

Ou seja realmente as melhores lutas para se recomendar tem preenchimento filler, não as que não tem não sejam boas, mas ficam muita corridas só verem a do Madara Vs 5 Kages, se ali tivessem postem fillers a luta poderia até se tornar uma das melhores dos animes, mas pelo que parece atualmente isso não acontece com tanta frequência igual era no clássico ou começo do Shippude, só reparamos para ver o tempo que levou do Madara Vs Aliança até o Kakashi Vs Obito, e nesse ultimo episodio eles poderiam ter aproveitado um Madara Vs Tobirama, enfim.

Mas se não me engano eles preencheram um pouco Madara Vs Sasuke com a espada.

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Recomendo vocês olharem :XD:

more_horiz
Kakashi vs Obito é um belíssimo exemplo do que você disse. Sabe qual é o meu desejo? Quero que a Pirreot entupa Naruto x Sasuke de filler e faça uma luta superior a do mangá.

more_horiz
Verdade,alguns fillers salvaram muitas lutas da passagem do mangá para o anime.

Kakashi vs Obito foi lixosa no mangá muito blá blá blá,Obito solta um katon pífio que até o hálito da Tsunande de manhã supera...
No anime ficou perfeito!!Cenas de Taijutsu e muita habilidade dos dois lados...

Sasuke vs Danzou: teve aquela cena legal das Shurikens embuidas com Fuuton,que não teve no mangá, deixou a luta mais dinâmica e fez o Sasuke se movimentar!

Kakashi vs Hidan e Kakuzu:
Vejam e comparem com o mangá e tirem suas próprias conclusões

Kakashi encarou dois Akatsukis só no taijutsu e Hidan não tirou seu sangue.

E outras lutas citadas acima com Pein vs Naruto....

Espero que Naruto vs Sasuke II tennha muitas cenas filler!

more_horiz
@Sage

Sim, e o que eu sei sobre o mangá:

- Lee grita, ''vai Tenten!!''; "Tenten, poder da Juventude!!!"
- Neji afirma que os ataques de armas da Tenten foram inúteis. Lee diz que é impossível. Genin da folha mais forte, até Neji e Lee se espantaram por ela perder
- Mostra Tenten em cima do leque e várias armas ao redor.
- Lee salva Tenten de cair nas armas.
- Lee ataca Temari com um chute.

Minhas conclusões:

Obviamente Tenten lançou armas de alguma forma com pergaminhos. No DB Kishi disse que ela é ''mestra em arremesso'' e em outro do Clássico afirma: " Com a flexibilidade de uma dançarina e disparos incríveis..."

Jutsu Especial: Atacar com ferramentas ninjas

Extra: ''A técnica de Temari era a pior de Tenten enfrentar...''
''Apesar de ter perdido para Temari, sua habilidade não deve ser subestimada.''
''Muita coisa ainda pode acontecer.'' ~ Pareceu Spoiler que Tenten no final ficaria com Bashosen.~

E quanto ao cair no leque, para isso acontecer ela deve ter sido jogada para cima. No anime Temari usou aquele tornado que prendeu Tenten e depois ela caiu no leque. Na luta contra Tayuya Temari mostra esse tornado no mangá.

Na luta contra Shikamaru Tenten afirma que foi com o Kamaitachi que Temari repeliu as armas que ela lançou.

Eu analiso passo a passo o mangá/DB e depois ficam falando que eu fico inventando. 

@Tópico

Sim, mangá tem poucas páginas e a produção desenvolve. Muitas coisas são coerentes, outras não.

''Semi-filler'' é o que não falta para praticamente todas as lutas... algumas mais, outros menos.

more_horiz
Obrigado pelos comentários, os exemplos de vocês também são ótimos

Kakashi e time Ashura vs Hidan e Kakuzu, as shurikens na luta do Danzou vs Sasuke, eu realmente já nem lembrava mais disso. A que me lembrei a pouco foi a luta do Orochimaru vs Sasuke na floresta da morte, as cenas extras dao muito dinamismo ao combate coisa que faltou no manga

Depois vou dar uma olhada na luta do neji vs kidoumaru e gaara vs lee/kimi para ver como são, se vocês lembrarem se tem semi filler nelas só comentarem

more_horiz
Nem fala. Kakashi vs Obito foi uma das lutas mais épicas desse ano. Quase 6 minutos ininterruptos de taijutsu, além de ninjutsu e genjutsu. A animação estava muito boa também e os flashbacks muito bem encaixados.

Mas isso de fillers preencherem o cannon e acabar ficando melhor não acontece só em luta. Quem não lembra dessa corrida aqui:

HAHA :

Eu pelo menos dei boas risadas nesse episódio :horak: :horak:

Foi uma corrida totalmente épica... e FILLER.

O fato é que, quando a Pierrot quer, ela manda bem.

more_horiz
Neji usar 128 golpes é semi-filler... só lembro disso. Eh foi a melhor parte, rs.

Konan contra Jiraya também tem... contra Obito usando aquele arco.

Algumas coisas são coerentes... o povo não costuma considerar muito porque muitas coisas do anime é sem noção. Mas outras não e pra mim deve se considerar.

more_horiz
Na verdade tem no mangá sim o Gamaken enfrentando o Cerberus
Spoiler :

Cada explosão dessa é um combate entre Cerberus e Gamaken, o Anime apenas mudou o angulo, porque o Kishimoto desenhou para combinar com a forma de mangá, o anime com a forma da animação, então ao invez de fazer uma imagem parada saindo explosões, ele mostrou a luta de dentro.

As outras lutas são a mesma coisa, isso não é Filler, eles apenas preencheram um pouco os movimentos, até porque existe uma grande diferença entre o mangá e o anime, e as cenas de Taijutsus ficam muito melhores em animações.

Algumas cenas são realmente compleamente inventadas, mais são pequenos complementos, com total coerencia do mangá, isso acontece em todos os mangás.

Inclusive uma dos encontros mais épico de One Piece Barba branca vs Akainu no mangá é uma coisa e no anime é outra bem diferente.

more_horiz
Em alguns animes algumas lutas ficam corm sentidos diferentes.
Ex: Em One Piece a luta Luffy x Hody em que no Anime a luta pareceu difícil mas no mangá o Luffy deu uma surra até na agua que so sofreu aquela mordida no ombro.
No anime parecia que o Luffy teve trabalho com o fracote do Hody :horak:

more_horiz
Pois é, tem algumas lutas que constituem fillers, e ficam muito boas. Além das citadas, Hiruzen vs Orochimaru, Jiraya vs Pain, Naruto vs Sasuke, etc, tem outras também, como a do Hashirama/Tobirama vs Madara/Izuna(na época de Clãs) e Madara vs Aliança Shinobi
Senjus vs Uchihas :

E
Madara vs Aliança :

more_horiz
Só eu achei a luta do Kakashi vs Obito bem fraca em questão de animação?

A verdade é que lutas longas dos fillers não fazem parte apenas de Naruto, e sim praticamente de quase todas as animações baseadas em alguma HQ/mangá.

Exemplos:
- Goku vs Freeza (por isso dos "5 minutos mais longos do planeta")
- Superman vs Batman no filme O Cavaleiro das Trevas Parte 2 (enquanto o Superman estava evitando atacar o Batman, na animação ele desceu a porrada no Morcego)
- Shaka vs Shura, Camus e Saga
- Quase 90% das lutas de CDZ;

Mas isso de fillers preencherem o cannon e acabar ficando melhor não acontece só em luta. Quem não lembra dessa corrida aqui:

Essa aqui é superior:
Spoiler :

Melhor episódio de Dragon Ball e melhor filler da ficção em geral

Última edição por Big Boss em Sáb 27 Dez 2014, 22:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Na minha opinião, as melhores lutas do universo Naruto são no mangá.

Madara e Hashirama, Sasuke e Naruto, Kakashi e Obito, Minato e Obito, Itachi e Sasuke, Pain e Naruto, Naruto, Kakashi, Guy e B contra Obito, Equipe 7 e Kaguya, Sasuke e Gaara (Naruto Clássico), Sasuke e Danzō, Nagato e Itachi contra Naruto e B, Sasuke e Deidara, Konan e Obito, Madara e os 5 Kages, e etc.

Quando sei que há algum episódio filler, eu nem assisto, e quando assistia, eu não gostava.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos