1- O que Uchiha Madara tem de bom e o que tem de ruim?
No fundo o madara era um bom sujeito, ele podia criar um Genjutsu mundial onde todos viviam o seu PIOR pesadelo ao invez do seu maior SONHO, não sei ao certo que adjetivo dar a isso, mas, ele tem isso como algo bom, fora que ele é bem esforçado já que correu atrás por anos em busca do seu objetivo de ter o rinnegan e superar hashirama.
De ruim ele tem que putz, ele é egocêntrico como todo vilao de anime, eu sou o mais forte, eu sou deus, eu venço geral ele, nagato, vegeta e vários outros são assim, realmente pensam que são deus mas deu shinobi é outro sujeito...
2- O que Senju Tobirama tem de bom e o que tem de ruim?
De bom acho que o tobirama tem é o fato dele ser justo e cuidadoso, mesmo o kagami sendo uchiha ele confiava no sujeito e o sasuke mesmo sendo o sasuke quando ele mostrou que tava afim de ajudar os mocinhos o tobirama kiz ajudar ele. Algo que poucos heróis possuem é o adjetivo cuidadoso naruto, hashirama, Goku, Luffy, super man e a poha toda confia cegamente nos vilões e da 1, 2, 3, 4, 5 chances pros caras, já o tobirama errar com ele é amanhecer com formiga na boca
Gosto mt quando comparam ele ao capitão nascimento do tropa de elite e batman, são heróis de vdd
De ruim, putz o tobirama ele caga e anda pras pessoas, ele ia ignorar completamente o sasuke e partir pra guerra sem conversar com o sasuke, ta, ok ia matar o madara 1 segundo antes, mas, eai ? o sasuke iria virar um segundo madara e iria dar merd4 assim como o hashirama falou
Tobirama tinha de ser mais sentivel, ele ficar cagando e andando pros outros ignorando os sentimentos dos outros é tenso, ele ser mais sensível ajudaria ele em algo.
3- O que Uchiha Obito tem de bom e o que tem de ruim?
Ele se esforçou durante anos para por seu plano em pratica, ele é esforçado
Ele ficou chorando por anos por uma garotinha morta que amava outro cara, isso virou pedofilia faz mt tempo, friendzone nível máster só perdendo pro snap de Harry potter
4- O que Hatake Kakashi tem de bom e o que tem de ruim?
perdeu pai, mae, melhor amigo, melhor amiga, sensei, tinha aluno revolts e mesmo assim não se abateu, ele é um ninja de verdade e sabe aguentar as pohadas que a vida lhe da ao melhor estilo rock balboa
Ele sempre fica com a mascara
E qual vocês preferem entre esses 4?
Tobirama sem duvidas, ele é meu segundo personagem favorito na serie, só perdendo pro Itachi no meu s2