Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi era espião pro Jiraya?  EmptyItachi era espião pro Jiraya?

more_horiz
Vamos pensar assim, Itachi se juntou a Akatsuki, depois de assassinar seu clã para espionar ela para Konoha, mas o estranho é que ninguem de Konoha parecia ter alguma informação sobre a organização, SÓ o Ero-Sennin, será que o Jiraya sabia tanto da Akatsuki pq Itachi era seu espião la dentro? Na minha opinião, eu acho q sim

descriptionItachi era espião pro Jiraya?  EmptyRe: Itachi era espião pro Jiraya?

more_horiz
Tipo não acho que o Jiraiya soubesse que o Itachi era bomzinho, POREM, Itachi provavelmente facilitou a vida do Jiraiya e deu dicas, pistas, indícios e evidencia das coisas para ele.

Lembro que o kabuto quando foi atrás do Tobi a primeira vez deixou um monte de corpos para atrás e nisso a Anko, um aburame, um hyuuga e um ninja sensor seguiram o kabuto ate o esconderijo do Tobi e assim a aliança soube onde era a base da Akatsuki.

Acho que o Itachi jogava genjutsu em pessoas e as deixava serem seguidas pelo Jiraiya ou no mínimo facilitava as coisas pro Jiraiya, fora que o Jiraiya também era um grande espião like orochimaru, kabuto e etc...

Não acho que eles trabalhassem juntos mas quem sabe o itachi facilitasse as coisas, o Itachi sempre parecia saber onde o Naruto, Sasuke e uns outros estavam como quando o Itachi deu o olho do shisui no corvo pro naruto que ele achou o naruto sozinho facilmente, quando rolou a luta do deidara com sasuke e o itachi sabia que o sasuke não tinham morrido na explosão e por ai vai..

Itachi é deus oniciente, onipresente e onipotente, ele poderia ajudar o Jiraiya sem o Jiraiya perceber, é nisso q eu acredito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos