Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

chidori x raikiri

+6
Ling Yao
Sabbath
Dark Kyo
Mark.
Lady Abarai
piripis
10 participantes

descriptionchidori x raikiri Emptychidori x raikiri

more_horiz
boas pessoal

nunca percebi a diferença entre chidori e raikiri.. alguem me pode explicar??

eu acho que o raikiri é uma evoluiçao do chidori... tipo oodama rasengen x rasengan

descriptionchidori x raikiri EmptyRe: chidori x raikiri

more_horiz
Penso q seja ao contrário
Chidori Evolução do Raikiri ou so uma adaptação
afinal o Kakashi usa o Raikiri mais depois que ele ensinou a tecnica pro sasuke, o Sasuke ja usou como Chidori.
minha opinião

more_horiz
acho que no kakashi gaiden mostra ele a usar o chidori...
ele agora usa sempre ou quase sempre raikiri...
por isso acho que raikiri seja um evoluição do chidori

mas praticamente sao a mesma coisa, pelo menos na sua forma
qual ser a diferença entre eles??

more_horiz
Chidori é uma adaptação do Raikiri.

more_horiz
Realmente o chidori deve ser uma pequena adaptação do Raikiri.

O que o Databook diz sobre isso:

Spoiler :

Na verdade eu não noto diferença alguma hehehe

more_horiz
Raikiri e Chidori são o mesmo jutsu.
Raikiri é o apelido que Kakashi deu pra Chidori, que siginifica "Corte de Relâmpago", mas foi adaptada no Anime/Mangá para "Espada Relâmpago" ou "Espada Trovão". O apelido foi dado depois de ele ter cortado um raio com o Jutsu (semelhante a estória do folclore na imagem acima).

Como Kage Bushin no Jutsu. Não acho que exista Kage Bushin no Jutsu e Taju Kage Bushin no Jutsu.
É o mesmo jutsu, apenas Taju pra dar uma enfâse na quantidade de clones. Mas aposto que daria pra fazer a mesma quantidade de clones sem o "Taju" na frente.

Mas essa parte do Kage Bushin é suposição minha, sobre a Chidori é verdade.

more_horiz
No Kakashi gainde quando Kakashi mostra seu novo jutsu ele o nomeia Chidori em homenagem a o 4º por ser tão rápido e por o jutsu fazer um ''ruido" o nomeou 1.000 pássaros ( é mais ou menos assim , depois eu leio de novo e edito se tiver errado ) .
Penso que o Raikiri tenha mais potênçia . Com a morte do Minato ele mudou de nome ...

PS : Raikiri ta mais como uma lâmina , assim como o folclore . Chidori é tipo uma arma tanto é que Sasuke o usa agora como rajada de Raiton xD

more_horiz
Eu li que não têm diferença.
E concordo que não tem.
Tô falando, mesmo jutsu, raikiri é apenas o Kakashi que chama, em homenagem ou a Minato ou como eu vi, a parada do raio lá.

more_horiz
O raikiri e o chidori sao os mesmos..so muda o nome..
na minha opiniao pelo que eu sei sao os mesmos..o nome verdadeiro é chidori mas o kakashi colocou o nome de raikiri..

more_horiz
O Raikiri é uma adaptação ou uma melhoria do Chidori.
Tipo o Rasengan e o Oodama Rasengan.
Tudo isso é pra deixar o poder mais forte.

:tchau:

more_horiz
O GAI EXPLICA TUDO NARUTO-SANNIN.É sÓ tu prestar atenção na explicação que ele da na luta entre Sasuke e Gaara.

more_horiz
Chidori e raikiri sao a mesma coisa raikiri é corte relampago ele apelidou o jutsu por uma vez conseguir cortar um relampago ao meio dai ele apelidou de raikiri que quer dizer corte relampago,espada relampago

Chidori quer dizer mil passaros pelo som que faz.
os dois sao a mesma coisa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos