Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

em qual personagem você queria dar uma surra ?

+11
Maito
Nakama Flower
Paty
TrickzZz
danieltrevo
Batman
Flat
Sage
Sasuke o Poderoso
SLAY
thiago silva
15 participantes

descriptionem qual personagem você queria dar uma surra ? - Página 2 EmptyRe: em qual personagem você queria dar uma surra ?

more_horiz
Surra mesmo eu queria dar no kishimoto -qq.

Ah, mas tem tantos, melhor eu falar em quem eu NÃO daria uma surra:

Tsunade e Shikamaru. Pronto.
O resto pra mim é trouxa demais e merecia apanhar pra melhorar na vida.

descriptionem qual personagem você queria dar uma surra ? - Página 2 EmptyRe: em qual personagem você queria dar uma surra ?

more_horiz
Eu gostaria de dar uma surra na Kaguya. Quando ela apareceu eu não curti, e quando ela abriu a boca pra sair um balãozinho de fala eu fiquei com raiva. Daria uma surra nela.

Mas eu iria morrer, e em todos os outros também.

Então o que me sobra é dar uma surra no Iruka, eu com certeza iria quebrar esse cara.

more_horiz
Sasuke pela emice
Sakura pela presunção de se achar no nível de NaruSasu :zeca: (só não vou bater na testa)
Kaguya por ser lisho
Danzou por ser FDP
Kabuto por não ter lutado com um tensei na luta contra os uchihas brothers

e principalmente Kishi por ter Cagado essa guerra :zeca:

more_horiz
em certas pessoas de um certo fórum :lala:
nos pais do kishimoto

yamato- porque não usou um mokuton na moral
izuna- por ser irritado e mimadinho esse viado :eusourica:
kabuto- por... nesse eu só queria bater mesmo :eusoumaldito:
konohamaru- tem que ser macho...macho "mermo" :Poderosas:
fugaku- errou na segunda mão

por hora só, enfim, té mais :Xaau2:

more_horiz
Na Sakura por ser o personagem mais irritante e inútil que já vi na minha vida ..

Na Tsunade por ela ser uma Garota Má :Mario: :megusta:

E só kk

more_horiz
Sasuke, Madara, Nagato e Óbito: Sentaria a Havaiana de Pau sem dó pra pararem de emisse e aprenderem a enfrentar os problemas da vida como homens.

Danzou: Daria umas cintadas por ser tão cruel.

Orochimaru: Pedofilia comigo não tem vez, sentava a chinela pra traumatizar.

Karin, Ino e Mei: Agrediria moralmente elas. Biscate comigo não tem vez.

Eu bateria no Naruto, mas felizmente a Sakura já faz isso da melhor maneira possível.

Daria uns puxoes de orelha na Hinata e no Boruto. Hinata tem que aprender a educar melhor o filho, antes que vire um Hidan da vida.

Kira: Daria um murro na boca pra ver se para de gritar.

more_horiz
Incrível como alguns têm a capacidade de desvirtuar um tópico, aparentemente inocente.

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos