Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível do Nagato ?

+8
FrutosDoMar
wellington3400
Counter Spectre
Batman
Sage
M. Shadows
Drako extreme
Heisenberg
12 participantes

descriptionQual o nível do Nagato ? EmptyQual o nível do Nagato ?

more_horiz
:uia:

* Nagato esquelético + Pain no Rikudou
* Nagato tensei
* Nagato prime + Pain no Rikudou
* Nagato prime + Shouten Itachi e Kisame (30% chakra)

E não estou querendo saber qual o auge dele ( certos users sentem o cheiro dessa palavra de longe) e sim as especificações acima.

E qual desses ''Nagatos'' é capaz de vencer os 5 Kages ( Tsunade, Onoki, Kira A, Gaara e Mei) ?
Qual desses ''Nagatos'' daria mais trabalho ao Hashirama ( não disse vencer) ?

Última edição por Dálvio em Dom 28 Dez 2014, 00:27, editado 1 vez(es)

descriptionQual o nível do Nagato ? EmptyRe: Qual o nível do Nagato ?

more_horiz
Não sei definir nível, então não vou. :leo:

Dálvio Claire Petrova Pierce escreveu:
E qual desses ''Nagatos'' é capaz de vencer os 5 Kages ?

Nenhum :yoda:

Acho que o Nagato Tensei/Nagato prime+Pain/Nagato+Itachi and Kisame :uia: vencem os 5 Kages.

Quando você diz, Nagato+Pain, é eles lutando juntos ou o Nagato os controlando e depois entrando na luta? :yoda:

Dálvinhu Claire Petrova Pierce escreveu:

Nenhum :yoda:

E ainda bem que não disse vencer mesmo. :yoda:

Nagato+ Itachi and Kisame são chatinhos de lidar.

more_horiz
Nagato tensei, Nagato prime + Pain no Rikudou e Nagato prime + Shouten Itachi e Kisame

Nenhum deles daria muito trabalho, mas o que mais daria trabalho seria o Nagato tensei

more_horiz
Nagato esquelético + Pain no Rikudou
Nessa versão ele teria força suficiente para lutar contra e talvez vencer os 5 Kages.

Essa é a versão mais poderosa do Nagato e evidente que por ser a mais poderosa é a única que conseguiria fazer algo contra Hashirama.

PS: Eu desconsiderei o Nagato prime + Pain no Rikudou pois o mesmo nunca foi mostrado no anime ou mangá e não sabemos as extensões de seus poderes.

more_horiz
nenhum, agora se forem combinados ai tem papo pra depois, espera, qual geração de kages

dar trabalho, nagato tensei, nessa forma ele é "chatin" de se lidar, o cara vai pra cima como um leão.

enfim "té" mais. :Xaau2:

more_horiz
Sinceramente a Melhor versão do Nagato possível ele quando lutou contra o Hanzo porem com experiencia e os seus 6 corpos pronto para ser utilizados e outras coisas básicas como o Gedo.

Todas as versões tem capacidade de lutar contra os 5 kages.. Agora vencer mesmo apenas as 2 ultimas são capazes, no caso do Hashirama e a mesma coisa as verões com os Pains daria mais trabalho.

more_horiz

Nagato tensei
Nagato prime + Pain no Rikudou

se madara deu mais trabalho imagina o nagato '--' só que acho que nagato tensei daria mais trabalho

more_horiz
Das versões fan fic, versões Dálvio do Nagato, eu acho que a versão do Nato prime + Kisame e Itachi 30% é capaz de vencer os 5 Kages.

Nivelar com o Hashirama ainda não é capaz ao meu ver, mais resistiria, porém sendo sempre pressionado.

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
nenhum, agora se forem combinados ai tem papo pra depois, espera, qual geração de kages

dar trabalho, nagato tensei, nessa forma ele é "chatin" de se lidar, o cara vai pra cima como um leão.

enfim "té" mais. :Xaau2:

Isso é relmente serio ? Nagato com os seis paths limpa o chão com os cinco kages .

more_horiz
Não acho a versão Nagato prime + Pain no Rikudou superior a versão com o Shouten. Alias, alguém que é capaz de derrotar Pain no Rikudou e manter condições de lutar normalmente não teria tantos problemas em lidar com o Nagato. :garcia:

Já o Nagato + Itachi e Kisame, apesar da limitação do chakra ,possuem estilos ofensivos de luta distintos e dependendo do oponente, isso facilitaria e MUITO em uma batalha.

E Sage, Nagato prime = Nagato da luta contra Naruto ( Pain) com mobilidade 100% e sem cuspir sangue ou estar esquelético.

* Frutos, qualquer uma dessas versões tem totais capacidades de vencer os 5 Kages.  Talvez não o Nagato tensei, que é mais restringido que o Nagato vivo mostrado no mangá.

more_horiz
n tem essa, o nagato NUNCA conseguiria lutar e controlar os pains ao mesmo tempo.

então respondendo ao topico

acho q nenhuma versão venceria os 5 kages(lembrando q o naruto é um dos atuais 5 kages).

já o hashirama, nenhuma versão conseguiria ARRANHAR ele, hashirama é um counter perfeito.

more_horiz
Mais é claro que ele não esta se referindo a atual geração de Kages . Ninguem do anime conseguiria vencer os cinco atuais . E eu não quis dizer que o Nagato lutaria junto dos paths , mais sim que em sua versão com paths , ele venceria os cinco kages sem maiores problemas .

Última edição por Sandman em Dom 28 Dez 2014, 01:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ao meu ver Nagato em todas suas versões ANDÁVEIS vence os 5 Kages.
Porém, existe uma outra versão dele além das já citadas.

#Nagato esquelético com os seus paths (Época da luta com o Jiraya).
#Nagato esquelético com os seus paths (Época da luta com Naruto Sennin
[ou seja nerfado]).

Tenho dúvidas se a versão esquelético com paths nerfados da luta contra o Naruto sennin possa vencer os Kages, mas de resto pode sim.

Afirmo isso sem medo, e o próprio Kishimoto concordaria comigo.
:diogo:

O Nagato que daria mais trabalho ao Hashirama é o Prime com Shoten.
Com certeza.

more_horiz
Nagato prime + Pain no Rikudou é o mais foda dai cara não sei por que consideram ta certo que ele nunca mostrou mais nada restringe dele fazer isso e só não fez contra Naruto pois o mesmo estava doente por que diabos ele saudável não poderia usar o Pain e depois aparecer na luta :fera: a sobre o Shouton creio que não seja ou de pra considerar Dálvio :fera: até por que aquela técnica parece que necessita ficar parado se não me engano fora que ele precisa de preparo tipo o edo tensei ele necessita de sacrifícios e do Chacra do ninja que ele vai usar e não creio que ele já tenha chacra do Akatsukis armazenado se não me engano eles forneceram o tal chacra durante o selamento da Bijju mais emfim

Todos. Caso esteje falando dos kages tipo Onoki,mei,Tusndae etc

Qual desses ''Nagatos'' daria mais trabalho ao Hashirama??

Nagato prime + Pain no Rikudou é oque daria um pequeno trabalho bem pequeno mais daria e só não digo que perde de 10 por que é mito :sir:

more_horiz
n tem essa, o nagato NUNCA conseguiria lutar e controlar os pains ao mesmo tempo.

Mas é claro que ele conseguiria o mesmo mostrou isso na luta contra o Naruto RM, suas kuchyouses funciona da mesma forma que os Pains e o mesmo mostrou controlá-las ?

Isso ai de não poder é apenas historia pra boi dormi , da mesma forma que Óbito conseguiu garanto que Nagato tem totais condições de conseguir .

Porém, o mesmo teria que ficar escondido em quanto os Pains ataca;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos