Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Kakuzu

+4
Palladino
Nakama Flower
Garcia
Will
8 participantes

descriptionSakura vs Kakuzu EmptySakura vs Kakuzu

more_horiz
Kirito escreveu:
Sakura VS Kakuzu

-Local da batalha:
Kakuzu e Hidan VS Kakashi,Ino,Chouji e Shikamaru

-Condição dos Ninjas:
100%

-Intensão dos Ninjas:
Matar

Conhecimento:
Sakura sabe dos 5 Corações, Kakuzu sabe que a Haruno é Médica.

Distância:
20 metros

Restrições:
Nenhuma.

Sakura vs Kakuzu Naruto_the_last_movie____sakura_by_x7rust-d83az4o

VS

Sakura vs Kakuzu Kakuzu_00013244

descriptionSakura vs Kakuzu EmptyRe: Sakura vs Kakuzu

more_horiz
Wat :zeca:

Kakuzu destrói a Sakura em minutos.

Primeiro que ataques físicos da Sakura jamais matariam o Kakuzu com sua pele endurecida pelo Domu. Em segundo lugar, os ataques elementais seriam devastadores a Haruno, se fossem outros elementais eu diria que a Sakura poderia sobreviver sim, mas o Gian a mataria eletrocutada, visto que ela não tem como se esquivar ou absorver como Kakashi; o Atsugai a faria em pedaços; Jigoku a transformaria em pó.

E vale lembrar que ela estaria lutando prestando atenção no Kakuzu enquanto as máscaras sairiam por todos os lados, atacando-a por todas as direções.

Fora que o Jiongu poderia imobilizar a Sakura, que fatalmente teria seu coração arrancado.

more_horiz
Pelo que entendi, Sakura possui o conhecimento da única coisa que poderia realmente lhe causar problemas aqui, que são os 5 corações.

Bem, olhando para as combinações elementais do kakuzo, o que eu vejo é que nenhum dos jutsus dele (tds rank B ou menor, se não me engano) ultrapassariam a capacidade regenerativa do BK aliada ao suporte defensivo da Katsuyu, que é um dos seres mais resistentes do mangá.

Sozinhos, nenhum dos jutsus do Kakuzo podem matar a Sakura:

Começando com o Gian, que jamais a acertaria, visto o fato de o jutsu ser relativamento lento ao ponto de o Kakashi ter tido tempo de se colocar na frente dos 2 chuunins (e olhe que ele estava bem longe).
Além disso, o potencial destrutivo do Jutsu é pífio, e ele jamais burlaria a melhor regeneração do mangá.

Sobre o Atsugai, bem, eu nunca vi nada demais nesse jutsu. Kakashi e Hidan foram pegos em cheio por ele e não apresentaram praticamente nenhum dano. E lembrando que a resistência do corpo humano é bem maior do que a de algumas árvores mortas.
Ou seja, ele não burla o BK.

Em relação ao zukuku, outro jutsu rank B simples e que foi desviado até mesmo pelo Chouji, não representaria perigo algum para a Haruno.
Lembrando que Tsunade tankou abertamente um katon do MADARA, muito mais potente do que esse.

Agora, sobre Atsugai + Zukuku: concordo que a combinação é muito poderosa, mas ainda não chega a níveis exorbitantes.
Sakura, para não se arriscar, poderia invocar a Katsuyu e usá-la como barreira, podendo até mesmo entrar nela e ficar totalmente protegida da técnica (e nem vamos com aquela ladainha da velocidade da invocação, somos superiores a isso :fem: ). Lembrem-se que o Kakashi conseguiu usar um suiton para retardar a técnica, então sobraria tempo para Sakura invocar a Kat.

Enfim, as maiores armas do Kakuzu não passariam de um passa-tempo para a ninja com a melhor regeneração do mangá, treinada especialmente em esquiva e com uma das 3 maiores invocações de Naruto (e melhor suporte do mangá).

Por fim, resta saber como o Kakuzu iria burlar um Okashou: ele nunca demonstrou velocidade suficiente para se esquivar do raio de destruição da técnica (não preciso dizer que é imensa), e, caso tente usar o Domu, viraria pó instantâneamente (lembrem que dureza # tenacidade, e que o diamante é muito quebradiço).
Usar Domu e tentar bloquear um soco (o que é totalmente provável de acontecer, já que ele não possui esse conhecimento da Sakura), só traria sua morte mais cedo.

Além disso, queiram ou não, Amaterácido é sim uma técnica incrívelmente rápida e de um alcance gigante (ele é proporcional ao tamanho da Katsuyu invocada e, na luta dos sannins, chegou a ser do mesmo tamanho de uma parte considerável do Manda). Kakuzu não apresenta simplesmente NADA para burlar o Zesshi Nensan, jutsu que eliminaria os 5 corações AO MESMO TEMPO.

Só para complementar: tentar usar Jiongu para capturar a Sakura é pedir para levar um Okashou na fuça.

-------------------------

Criei coragem para responder a uma comparação, mas não pretendo mais fazê-lo -qqqqqqqq

more_horiz
Gian é tão pífio que Kakashi precisou de dois RAIKIRI's para enfrenta-lo, muito pífio mesmo. Ácido da Katsuyu eliminar os cinco corações do Kakuzu,  :deus:  :deus: .. Kakuzu não foi atingido nem pelo Kakashi com Sharingan(obviamente não me refiro ao momento em que o Hatake estava escondido) e ele não subestima seus adversários, nem mesmo o patético do Naruto.. as chances dele levar um soco da Sakura, antes mesmo de ter um conhecimento da super força é bem mínima..

Kakuzu precisa do Doton, Katon e Fuuton para vencer Sakura. Essa combinação é capaz de voar, combinar elementos, e proteger. O Akatsuki evaporou em segundos o Suiton do Kakashi, imagina o dano que faria em um corpo humano. As chances da Sakura se resumem em aproximação e taijutsu, o que é fail em alguém mais rápido, mais inteligente(em batalha), mais experiente, e mais versátil como o imortal. Além do Jiongu que é bem rápido, atravessou o clone do Naruto, fez um buraco no solo com tamanho força, etc.

Kakuzu ganha, com certas dificuldades em finalizar a testagirl.

more_horiz
Acho que da uma luta equilibrada, Sakura com poder de 100 do Byakugou e a regeneração do byakugou no jutsu, Kakuzo com sua resistência e 5 elementos...
Mas já que a Sakura sabe da fraqueza do Kakuzo vejo ela com pequena vantagem, já que ele tem a pífia vantagem de saber que ela é uma ninja médica, sendo que isso pode acabar indo contra ele, porque normalmente ninjas médicos não são bons em batalha coisa que a Sakura é muito boa considerando que no corpo a corpo ela acabaria com os 5 corações só na pressão que iria dar um soco no torax!

Sakura 6.5/10

more_horiz
O que eu discordo é:

@Garcia

Kakuzu aguentar socos dela com Domu.

Atsugai não cortou Hidan em pedaços...

Não vejo aquelas linhas amarrar ela... super força não parece ser somente no punho, mas basta colocar chakra em qualquer músculo.

more_horiz
Neji escreveu:
O que eu discordo é:

@Garcia

Não vejo aquelas linhas amarrar ela... super força não parece ser somente no punho, mas basta colocar chakra em qualquer músculo.  

@Neji

O Kakuzu aguentaria o soco, creio que tipo, ele seria jogado pra longe ou algo do tipo, mas não creio que os socos dela seriam capaz de matá-lo, desintegrá-lo ou sei lá mais o que você pensou. :fem:

E os jutsus elementais do Kakuzu, combinados, tem um poder de devastação muito grande, por exemplo o Futon + Atsugai iria desintegrar a Sakura, e tem uma área de alcance muito grande, o Gian foi tankado pelo Kakashi porque ele tem domínio do Raiton, a Sakura não tem isso então não poderia desviar.

E eu concordo com você que que ela poderia romper o Jiongu com a força, mas estou falando que ele poderia usar isso como distração, como prendê-la por algum segundo e depois lançar jutsus elementais, mas fora que ele pode criar um "mar" de fios, encobrindo a Sakura e ficando difícil para ela se safar.

more_horiz
Soco já quebrou Susano. ´-´

Sim, eu também acho que o problema para Sakura seria aguentar os ''combos'' elementares por isso não dei vencedor. -_-

Mas ela também tem a lesma... que não sei se protegeria de tudo, porém alguns ataques acho que sim.

Seria difícil desviar do Gian mesmo, é muito rápido aquilo. Só não sei se mataria estando em Byakugou.

more_horiz
Garcia escreveu:
Neji escreveu:
O que eu discordo é:

@Garcia

@Neji

O Kakuzu aguentaria o soco, creio que tipo, ele seria jogado pra longe ou algo do tipo, mas não creio que os socos dela seriam capaz de matá-lo, desintegrá-lo ou sei lá mais o que você pensou. :fem:

E os jutsus elementais do Kakuzu, combinados, tem um poder de devastação muito grande, por exemplo o Futon + Atsugai iria desintegrar a Sakura, e tem uma área de alcance muito grande, o Gian foi tankado pelo Kakashi porque ele tem domínio do Raiton, a Sakura não tem isso então não poderia desviar.

E eu concordo com você que que ela poderia romper o Jiongu com a força, mas estou falando que ele poderia usar isso como distração, como prendê-la por algum segundo e depois lançar jutsus elementais, mas fora que ele pode criar um "mar" de fios, encobrindo a Sakura e ficando difícil para ela se safar.

Soco já pulverizou humanos (Edo Tensei, whatever) - cof cof

Atsugai desintegra o que msm? :fem: 
Hidan e Kakashi levaram na fuça e saíram sem um arranhão (Kakashi só amassou a roupa lol).
Jinton: Atsugai :ana: 

No dia que jutsus Rank B puderem burlar a melhor regeneração do mangá, estaremos perdidos.

E se ele pretender segurar ela com Jiongu, levará um soco na fuça like Sasori.

more_horiz
Guy precisou do Yagai pra fazer aquele estrago no estomago do Madara, a Kaguya que possui um corpo mais poderoso e resistente sangrou e sentiu o peso da mão carregada de chakra da Sakura. Lembrando que a Sakura não estava com o Byakugou no Jutsu ativo que aumenta bastante a força do usuário.

Sakura jamais que vai ser imobilizada por aqueles fios do Kakuzu. :neves:

Ninjutsus Elementais.

O Katon + Fuuton do Kakuzu realmente é bem perigoso, porem Katsuyu burla essa combinação sem dificuldades visto que a mesma sobreviveu a manto da Kurama em 8 caudas.
Peço por favor que não me venham falar que a Sakura não vai ter tempo pra invocar Katsuyu pois Sasuke invocou Manda em pouquíssimos Segundos e ainda a botou em um genjutsu (KNJ ou não foi o que o Mangá apresentou).

Sakura tem condições de vencer essa luta. :HM*:

more_horiz
Kirito escreveu:
Guy precisou do Yagai pra fazer aquele estrago no estomago do Madara, a Kaguya que possui um corpo mais poderoso e resistente sangrou e sentiu o peso da mão carregada de chakra da Sakura. Lembrando que a Sakura não estava com o Byakugou no Jutsu ativo que aumenta bastante a força do usuário.

Ninjutsus Elementais.

O Katon + Fuuton do Kakuzu realmente é bem perigoso, porem Katsuyu burla essa combinação sem dificuldades visto que a mesma sobreviveu a manto da Kurama em 8 caudas.
Peço por favor que não me venham falar que a Sakura não vai ter tempo pra invocar Katsuyu pois Sasuke invocou Manda em pouquíssimos Segundos e ainda a botou em um genjutsu (KNJ ou não foi o que o Mangá apresentou).

katsuyu sobreviveu porque estava dentro do manto e nao fora . assim como o mato nao desintegra naruto tanbem nao desintegra katsuyu que estava com o naruto dentro do manto :copo:

more_horiz
sage of the six paths escreveu:
Kirito escreveu:

Ninjutsus Elementais.

katsuyu sobreviveu porque estava dentro do manto e nao fora . assim como o mato nao desintegra naruto tanbem nao desintegra katsuyu que estava com o naruto dentro do manto :copo:

:masoque:

Não tem essa dela estar dentro do Manto. Ela sobreviveu ao manto e Chakra corrosivo da Kurama; isso já é um grande feito de resistência.

O que é Katon + Fuuton perto da resistência dela ?

:deus:

more_horiz
Se sakura avançar para socar o kakuzu e ela levar um katon daqueles, mano, não vai sobrar nem pó dela, sem contar que ele pode prender com seus fios, kakuzu é bem mais forte que sakura.

Kakuzu 9/10.

more_horiz
Mano, Orochimaru deu um soco bem forte no Naruto, Sakura levou um golpe no ombro da cauda do Uzumaki descontrolado, Pain Tendo(filler) levou uma surra da Kyuubi, Gai e Kakashi receberam ataques de Jinchuukiris e ninguém, absolutamente ninguém foi "desintegrado" pelo manto bijuu lvl 2, assim como Katsuyu. E tem isso que o @Sage of the six paths comentou.. Do mesmo jeito, o que o chakra corrosivo tem de semelhante com Fogo potencializado pelo Vento? Porque né, para associa-los deve ter alguma semelhança, tal que não consigo enxergar..

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Mano, Orochimaru deu um soco bem forte no Naruto, Sakura levou um golpe no ombro da cauda do Uzumaki descontrolado, Pain Tendo(filler) levou uma surra da Kyuubi, Gai e Kakashi receberam ataques de Jinchuukiris e ninguém, absolutamente ninguém foi "desintegrado" pelo manto bijuu lvl 2, assim como Katsuyu. E tem isso que o @Sage of the six paths comentou.. Do mesmo jeito, o que o chakra corrosivo tem de semelhante com Fogo potencializado pelo Vento? Porque né, para associa-los deve ter alguma semelhança, tal que não consigo enxergar..

Tudo isso aconteceu de forma externa.

Agora resistir ao Chakra corrosivo dessa Raposa internamente ou seja resistir isso no próprio corpo é bem diferente de socar externamente não acha ? Naquela época tudo o que o Chakra da Kyuubi pegava se desintegrava.

OBS: não cita filler não. :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos