Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sai vs Deidara

+10
Palladino
Espadão
afonsouchiha
Renan cuba
Heisenberg
M. Shadows
Pétrick
Garcia
danieltrevo
Will
14 participantes

descriptionSai vs Deidara - Página 2 EmptyRe: Sai vs Deidara

more_horiz
Meu deus.

Pra que ele copiar o C-2 se pode fazer um Dragão explosivo de tamanho suficiente pra se enrolar nas asas do C-2 e explodir o destruindo? O C-4 ele não poderia copiar, mais burla isso voando.

Se o Sai cria animais, e esses animais mantem algumas de suas caracteristicas como por exemplo o voo no caso de Dragões e Pássaros, Ratos que sentem cheiro, Samurais gigantes com uma força elevada, porque é que sendo animais idênticos aos do Deidara não teria a mesma velocidade? O que de tal especial além das explosões eles possuem?

Sai não criaria animais com explosões iguais ao do C-3, eu nunca disse isso. Eu disse que basta ser um animal grande e explosivo para detonar o C-3.

Sai cria sim um C-2, só precisa de tempo, mais não é preciso.

C-0 com um pássaro igual ao do Deidara talvez poderia escapar, e caso o mate o Akatsuki arrancará um empate.

more_horiz
Se Deidara comandar a explosão do C-3 como quiser, ele poderia fazer aquilo explodir no ar perto do Sai.

C-1 Sai poderia imitar... mas a velocidade do Deidara parece ser maior porque ele mastiga e salta um monte de insetos explosivos... porém Sai consegue fazer rápido também os desenhos, aguentaria um bom tempo.

Com C-2 aquele dragão voa né? Então atacaria também até achar uma brecha na defesa do Sai.

@Dálvio

Você que criou Tenten vs Sasori e ainda nerfaram o manto, para uns protege para outros não e não dá chakra... vai entender. :paola:

E não vejo problema em comparar Sakura e Kakuzu. :fuma/:

more_horiz
Isso so pode ser falta do que fazer, me desculpa mas sinceramente, SERIO, como comparar estes dois shinobis, sai pode ate escapar dos c1 mas o c2?! O c2 pode voar lentamente mas n e ele o perigo e sim as bombas q ele leva, as bombas pode ate ser um pouco mais lentas mas suas bombas explodem em tamanhos q sai n poderia burlar msm voando ate pq essas bombas sao teleguiadas, fazer uma igual? Como disseram acima para fazer um tigre de selamento foi demorado imagina um dragao.

Ele precisa de tempo mas meu amg deidara n dara esse tempo,e o selamento foi contra um espadachin q luta em solo, deidara tbm voa meu brother,ter conhecimento e so metade do caminho andado, sai sabendo das tecnicas n significa q poderia burlar os ataques apenas voando, e pra atacar? Oq ele faria?.

Bichos de tinta contra bichos de argila explosiva, ah por favor com td respeito mas essa comparacao so pode ser feita cm intencao de zoar ou falta do que fazer msm, sai n derrotaria nem hidan, tds os ataques de tinta seriam destruidos hidan e mt rapido levou o kakashi usar o sharingan apenas pra poder combate-lo,e voltando ao assunto deidara se usar o os ataques teleguiados ja era, sai nunca mostrou ser mt rapido msm no ar e msm sendo anbu, n chega nem perto do nivel do deidara, e qnd eu digo nivel falo de experiencia, habilidade e status em geral.

deidara 10/10

more_horiz
Petrick escreveu:

Provavelmente queria marcar o Dalveu :deus: vc pensou no meu nome u.u'
Como já estou aqui, Deidara vence.
C1 abateu um bijū (talvez o mais resistente deles), logo isso de anular com pássaros de tinta não rola. Digamos que a detonação de um pássaro do C1 já acaba com dezenas de pássaros do Sai, basta Deidara mandar um na frente pra limpar o caminho e katsu :ana:
Caso tenha alguma resistência, do C2 o Sai não passa...

more_horiz
O pássaro do Sai não permitiu ele chegar até a lua? Acho que ele tem velocidade para escapar de alguns ataques :fem:

more_horiz
Vocês subestimam demais o Sai. Idai que Deidara é da Akatsuki? O branquelo é nada mais que um Líder ANBU.

Partindo do ponto que Sai pode criar qualquer coisa com Choju Giga.... vejo um Jatinho de politico ou Helicoptero mais útil que qualquer passaro, além de ser muito mais rápido.. seria a única forma do Sai ir a uma distancia consideravel e possivelmente escapar do C0. Esqueci que os jutsus de Tinta são desfeitos com grande facilidade, então criar uma Manda ou escudos como escrevi no outro comentario são defesas fails.

O C2 não me pareceu lento no filme Road The Ninja, ele é pesadão e pá, mas não chega a ser lento. Capaz de ter uma velocidade superior aos passaros de tinta que o Sai mostrou durante a obra.. e nem sei se Sai tem estamina para copiar tantos jutsus(principalmente de medio e grande porte) e também de criar varios explosivos(e fortes).. Whatever.

more_horiz
Primeiramente vamos aos fatos:
Deidara nukenin rank S , o Akatsuki mais novo, parceiro de Tobi e Sasori .Aluno de Onoki terceiro tsuchikage , e com a kekkei genkai bakuton.
Venceu e capturou fácil (pois usou a areia como cavalo de troia )só , 'SÓ ', Gaara Kazegage jin do uma calda Shukaku. Quase mata Sasuke na base do desespero e sasq escapa as custa do Manda e por ai vai...

Só oque já citei coloca Deidara anos á frente do Sai.
Quanto a defesa que "poderia" o Sai usar não vejo algo nele mais forte que as defesas de Gaara que contenha as explosoes de Deidara , Gaara o supera em ataque defesa e no jutsu mais forte de selamento do Sai fica pra trás comparado ao de Gaara.
Nao vejo chances para Sai se não restringir ao menos o local e as técnicas mais fortes do Deidara .

more_horiz
Cada dia e um akatsuki subestimado :tenso: . que sera o proximo ? (espero que nao se lembrem que orochimaro era da akatsuki)

more_horiz
@Neji

Sai não veria o C-3 vindo em sua direção e ficaria esperando, com um pássaro idêntico ao do Deidara poderia tanto voar rapidamente e escapar do jutsu, quanto voar e atacar o C-3 com seu vários pássaros explosivos. C-2 pode ser destruido ainda no solo pelo Dragão e animais terrestres ou voadores do Sai, como Guepardos explosivos ou Pássaros explosivos.

@DaviFerreira

Era você mesmo :)
Sai pode criar em maior numero seus animais que podem ser explosivos para assim que colidirem com o C-1 ambos explodir. Assim como vários animais voadores podem atacar de vários angulos sendo em um numero maior. C-2 pode ser destruido ainda em solo, pois Sai pode criar animais terrestres e voadores para atingi-lo, ou Dragões, arcos e flechas explosivos, enfim, tudo explosivo.

more_horiz
Mas Sai teria tinta para imitar tudo do Deidara? Acho que não... eu não lembro.

E como Sai vence Deidara? Porque ele pode detonar os animais de tinta com C-1.

more_horiz
Tinta nunca foi um problema @Neji. Aliás na guerra ela nunca acabaou. E se Sai não teria toda essa tinta, Deidara também não teria toda essa argila.

Sai também pode detonar as criações de argila com seus desenhos explosivos idênticos aos do Deidara e com a mesma velocidade. Sai vence o Deidara com seus desenhos explosivos e objetos explosivos, como arco e flecha, pássaros explosivos e etc.

more_horiz
Mas vencer Deidara com explosivos? Ele é top- explosão ´-´

A argila do Deidara ele faz um Jutsu lá e ela fica grande... a tinta do Sai pode acabar.

Enfim, acho que Deidara vence.

more_horiz
Se Deidara não consegue derrotar Sai Sai também não consegue derrotar Deidara :fera: já que os explosivos es anulam e Deidara burla tudo dele também com C1 ou C2 assim só conta o mostrado não inventa coisa se não eu vou inventar que Deidara tem um C5 ou C6 até agora a mior pintura que ele fez foi aqueles 2 gigantes e se for por suposição Deidara faz uns milhões de clones explosivos :fera: tipo já que ele mostrou fazer um clone de argila

more_horiz
Doido o tal do petrick tem e merda na cabeça pra dizer que os desenhos do sai sao copias identicas,ele pode copiar o c1 e c2 e ser igual ? Kkkkkk entao manda ele desenhar uma kurama logo q vai ser igaul a original kkkk esse cara tem e merda na cabeça sinceramente

more_horiz
Pro petrick o sai vence ate o sasuke e naruto juntos,ele desenha uma kaguya e um toneri kkkkkkkkkk

more_horiz
@Neji

Deidara pode derrotar o Sai com explosivos mas Sai não pode fazer o mesmo? Ambos podem vencer, ou se anular, sendo que o Sai faz criações em um maior número que o Akatsuki.

Se a tinta do Sai pode acabar, as argilas do Deidara também podem. E Sai só desenha e com um jutsu da vida ao desenho.

@danieltrevo

Eu to inventando oque? Se o Sai desenha o que quiser em seu pergaminho e com o Choju Giga da vida ao que foi desenhado, porque é que ele não poderia criar o que eu citei até agora?

Deidara fazer clones explosivos? Poderia sim, porém Sai também poderia. E não tem nada de invenção aqui.

@Renan Cuba

E você poderia me dizer o porque dele não poder copiar igualmente as criações do Deidara? Sim ele pode copiar tanto o C-1 quanto o C-2, sendo que o C-1 ele pode criar em um maior número que o Deidara, o C-2 ele precisaria de tempo mais poderia sim criar um.

Kurama? Olha ele criaria uma bem menor, porém criaria, MAS, ela só se moveria e poderia ser explosiva.

more_horiz
1 explodir oque tinta é? Ate onde eu saiba deidara usa argila explosiva e o sai tinta explosao de tinta e ? Kkkkkkk
ele não consegue nem criar um tigre de selamento direito
2 a da kurama eu falei totalmente na zuera.Sai não tem capacidade nenhuma disso
3 tu falou q ele escapa do c4 voando ? Tu e loko ah e o deidara tbm voa n sei se tu sabe
C0 deatruiu cidades e montanhas nunca q ele escaparia.
tu e mto deficiente doido na boa
se mata
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos