Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novo Arco - O Novo Exame Chunin

+6
Silvio NQR
logos
Kyuudaime Hokage
M. Shadows
Palladino
Capitão Jackie
10 participantes

descriptionNovo Arco - O Novo Exame Chunin EmptyNovo Arco - O Novo Exame Chunin

more_horiz
Novo Arco - O Novo Exame Chunin 1z4j30h

A nova fase do anime Naruto Shippuden terá o mesmo título de seu primeiro episódio (394), "O Novo Exame Chunin". O arco ocorrerá durante um Exame Chunin na Vila Oculta da Areia, no período de treinamento de Naruto com Jiraya.

Entre os personagens confirmados estão Gaara (anfitrião), Tsunade, Kiba, Hinata, Ino, Shino, Sakura, Neji, Chouji, Rock Lee, Tenten e Fuu (Jinchuuriki do Shichibi). Outro personagem é o misterioso vilão. Naruto e Jiraya também serão encaixados na história de alguma maneira ainda não revelada.

O novo arco filler terá início em 08 de janeiro de 2015. Este primeiro episódio também terá novo encerramento, intitulado de "Spinning World" por Diana Garnet. Não haverá episódio em 01 de janeiro.

descriptionNovo Arco - O Novo Exame Chunin EmptyRe: Novo Arco - O Novo Exame Chunin

more_horiz
Legal, porém esse filler será no inicio/meio da luta do Guy vs Madara.. e será um arco? tsc.

descriptionNovo Arco - O Novo Exame Chunin EmptyRe: Novo Arco - O Novo Exame Chunin

more_horiz
Nem acompanho mais o anime, mas parece que isso ai vai ser interessante
O Jiraiya vai aparecer :ais:

Sabes se isso vai ser supervisionado pelo Kishimoto ou não?

more_horiz
Gente no preview do episodio aparece kakashi no pais da chuva e logo depois o hanzou!!?? Que história eh essa?? Tomara q seja um flashback pq cronologicamente nessa época do treinamento de jiraya e Naruto , hanzou jah estava morto faz tempo.

Tomara q eu esteja enganado :Meh:

more_horiz
Então veremos a formação dos genin em chuunin, faz um tempo que eu não assisto o anime esperando avançar um pouco mais, porque os episódios voam e quando pensa que não já acabou, mas cortarMaito Guy vs Madara como dito acima é sacanagem.

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
Gente no preview do episodio aparece kakashi no pais da chuva e logo depois o hanzou!!?? Que história eh essa?? Tomara q seja um flashback pq cronologicamente nessa época do treinamento de jiraya e Naruto , hanzou jah estava morto faz tempo.

Tomara q eu esteja enganado :Meh:

você está enganado mesmo, o treinamento do naruto com jiraya acaba antes da morte do danzou

more_horiz
Eu escutei a música do novo encerramento... é uma americana cantando em japonês =)
Mas a voz dela é bem japonesa :fem:
Se eu achar o vídeo eu posto aqui...

Então amanha começa os fillers  :vlwflw:

Parece que esse filler vai pegar Janeiro todo e talvez um pouco de Fevereiro :think:

more_horiz
Será legal ver a graduação de Gennin para Chunnin da maioria dos 11 de Konoha, espero lutas e muita ação, Shugo Hakke... :ais:

more_horiz
Então... dizem que essa é a música do novo encerramento =)
É uma fancam

more_horiz
Arco preste a ter a luta gai vs madara, lol, tinha que ser a pierrot mesmo, nunca vi gostar de botar tanto filler em luta importante, até em naruto vs pain eles botaram, pra mim esse arco vai ser só para dar tempo de deixar os episódios do mangá menos lishos do que de costume.

more_horiz
Crow_ escreveu:
Arco preste a ter a luta gai vs madara, lol, tinha que ser a pierrot mesmo, nunca vi gostar de botar tanto filler em luta importante, até em naruto vs pain eles botaram, pra mim esse arco vai ser só para dar tempo de deixar os episódios do mangá menos lishos do que de costume.

Concordo, só espero que não seja como a OVA de Naruto x Konohamaru, que fui um pé no saco, como disse, só podia ser a Pierrot mesmo. kkkk

more_horiz
Pelo que me contaram, os fillers serviam para manter a distância entre o anime e o mangá. O mangá terminou, qual a finalidade agora dos episódios/arcos fillers?

Enfim, saiu o primeiro episódio hoje, foi bem legal, mas queria ver logo o Rikidou Sennin falando com o Sasuke e o Naruto.

more_horiz
Stuart escreveu:
Pelo que me contaram, os fillers serviam para manter a distância entre o anime e o mangá. O mangá terminou, qual a finalidade agora dos episódios/arcos fillers?

Novo Arco - O Novo Exame Chunin Money-gif

Eles deveriam colocar esses fillers dps de finalizar a guerra...

Eu achei o 1º episodio fraco, vamos ver se melhora mais pra frente.
Engraçado e que a animação ta mais agradável que os episódios canônicos :diogo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos