Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oque você faz tanto no Fórum menino/menina ?

+10
mangeyo sharingan eterno
danieltrevo
igor bacelar
SLAY
Flat
SaintDevil
Math
Minato
Ma
kuchiyose-no-jutsu
14 participantes

descriptionOque você faz tanto no Fórum menino/menina ? EmptyOque você faz tanto no Fórum menino/menina ?

more_horiz
Muitas vezes eu vejo muitas pessoas online, mas praticamente nenhum tópico novo, nenhum poste novo, também não tem tantas pessoas no Chat-Box.

Então oque ficam fazendo ?

descriptionOque você faz tanto no Fórum menino/menina ? EmptyRe: Oque você faz tanto no Fórum menino/menina ?

more_horiz
Eu tenho mania de mesmo pelo celular ou pelo computador, ficar atualizando a página toda hora. :horak:
Mas sempre prefiro postar em tópicos de assuntos off, ou ficar no chat box mesmo. Meio raro eu comentar em discussões sobre Naruto ou mesmo algum tópico de teoria. :think:

descriptionOque você faz tanto no Fórum menino/menina ? EmptyRe: Oque você faz tanto no Fórum menino/menina ?

more_horiz
Eu fico bastante tempo nas galerias de nossos artistas do forum, sempre vendo as atualizações. não é em todos que eu comento mas eu entro em todos, Também aproveito para atualizar a minha e prestigiar as Fan fic os caras tem uma criatividade absurda eles são muito bons , recomendo que nunca foi ler uma historia comece....

Ou quando não estou nas galerias eu fico no chat...

more_horiz
Eu não fico fazendo quase nada no fórum. Só dando uns f5 lá e cá, esperando um tópico interessante. 
Fico mais no word, tentando criar alguns capítulos de certas fics. Estudando um pouquinho mais o português.  Mas no fórum mesmo, fico só abaixando, subindo, abaixando subindo, e repito esse processo várias e várias vezes.

more_horiz
Fico vendo se ira vim um post novo, tem vezes que fico vendo as historias dos fan ficters e ficters, ou vendo o trabalho de nossos designers.

more_horiz
Hallow escreveu:
tentando criar alguns capítulos de certas fics

:fry: :fry: :fry: :fry: :fry: :fry: :fry: :fry: :fry:

Eu fico atualizando a página e criando coragem pra comentar em algum tópico. As vezes eu ficou no Chat conversando com o pessoal.
Também já cansei de criar tópicos pois o pessoal não se disponibiliza pra comentar neles.

Enfim. Oque você faz tanto no Fórum menino/menina ? 3433956267

more_horiz
Atualmente só observo rsrs

As vezes entro no chat mas não consigo conversar sobre aqueles papos de JVS e LOL :ana:

Olho as galerias e os tutorias também...

E lá de vez em quando comento na área Naruto...

more_horiz
Eu fico atualizando a página para ver se sai algum post ou tópico do ellos ou sage entre outros que eu gosto de ler

more_horiz
Eu não faço nada.
Tipo,eu quando termino de olhar os tópicos novos,eu deixo aberto e espero comentarem.

E faço a mesma coisa que o @Kirito
Também fico sem querer criar tópicos pois o pessoal nem comenta direito kkk.

Mas,eu faço o contrário também,pois eu crio coragem para criar tópicos.

more_horiz
Nada demais dou F5 esperando algo legal pra comentar e as vezes vejo umas viadage no chat e quando não tem tópico interessante ou ninguém no chat fico falando coisas aleatórias no chat comigo mesmo :fera: e quando não faço vou fazer algo que preste como soltar pipa :ana: ou jogar um joguim ou assistir uns animes hentai o fapar :fera: ou dormi emfim é isso a minha vida :fera:

more_horiz
tenho pouco tempo,por isso as únicas coisas que entro no fórum são:
naruto duvidas,naruto comparações,naruto tópicos,chat,assuntos gerais...
normalmente entro comento todos os que me enterassam e sai,depois volto no outro dia e reito tudo denovo

outro motivo e pq so tenho conhecimento do naruto e tbm não se mecher direito no fórum...ainda....

more_horiz
eu faço de tudo um pouco no fórum, apesar de passar muito tempo lendo maluquices no chatbox.

eu tento responder todo tipo de tópico por aqui, geralmente mais na área naruto, mas estou sempre passando pelos assuntos gerais, comparações e tal, ultimamente mesmo de férias estou sem tempo, na maioria das vezes eu só entro a tarde.

eu tento ser o mais participativo e pacifico possível, e eu perco muito tempo no chatbox, as vezes tem coisa boa por lá, mas ultimamente só falam de JVS, e como não participo e só acompanho algumas batalhas por estar sem muito tempo, não consigo acompanhar, mas enfim no geral estou sempre por todos os cantos, principalmente no chatbox.

more_horiz
Ultimamente eu tenho ficado no chat e só
Não sinto mais a mesma vontade de postar que eu tinha quando entrei nesse fórum

more_horiz
Fico visitando os tópicos, conversando com o pessoal no chat e postando. Só isso.

more_horiz
só fico observando e olhando Tópicos antigos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos