Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Hokage x Tsunade Hokage

+13
MathSannin
Lukas Vinicius
Dante Sparda
Espadão
Chazy Chaz
Will SSJ
Narion Ozuma
Nakama Flower
Seijin
pluuuuffff
Jugram Haschwalth
Sage
Wick
17 participantes

pollQuem ganharia a luta?

Tsunade Senju
18
50%
Hatake Kakashi
18
50%
Total de votos:
36
Votação encerrada

descriptionKakashi Hokage x Tsunade Hokage - Página 2 EmptyRe: Kakashi Hokage x Tsunade Hokage

more_horiz
Tem um nego ali encima que abusou da metanfetamina :horak:

Que Topico :aliens: Tsunade Ganha, e não tem tantas dificuldades assim não :zeca:
:zeca: Tsunade com SS, Katsuyu e Byakugou? :ana:
Sem chances para o Kakashi, chega ser uma afronta a Senju :zeca:

Tsunade 8,5/10

descriptionKakashi Hokage x Tsunade Hokage - Página 2 EmptyRe: Kakashi Hokage x Tsunade Hokage

more_horiz
Big Boss escreveu:
Vou deixar aqui o vídeo para você dar uma olhadela, se quiser ter esse trabalho.. Fillers na sua maioria são inválidos, mas todos os que são supervisionados pelo Kishimoto eu considero como "fiéis" à história, até porque, não há nenhuma técnica mostrada que ele não possua.

Então Obito derrota todo mundo com uma bola de cristal? :leo:

E além de ser uma cutscene de UM JOGO, o Kakashi usou o Chidori que na época ele nem tinha ideia de inventar esse jutsu.

A situação da bola de cristal não foi supervisionada por ele, LOL.

Além disso, Kakashi ali já era Jounin e JÁ TINHA o Chidori sim. É só ver o Kakashi Gaiden.

Não entendo porquê tanta desculpa para entender os factos..

Acrescenta ai, ficar duas decadas sem se envolver em batalha, esqueceu disso, e das pílulas de Kabuto.

Com as pílulas o Kabuto SUPEROU a Tsunade no taijutsu. Sem elas, estavam taco-a-taco.

Além disso, porra, eu não disse que o Kakashi vencia.

EU disse que ele PODE VENCER devido à sua mente estratégica e que a Tsunade vai ter dificuldades, ou seja, NÃO É ABSOLUTA a vitória dela, há chances para o Kakashi.

E sim, esse comentário aí em cima em que "kakashi vence 10/10" é ainda mais incompreensível, mas enfim.

Os Sannins deixaram de ser "aquilo tudo" no Shippuden, faz tempo.

Querem um exemplo claro da capacidade do Kakashi?

Kakashi com Sharingan lvl3 vs Pain Tendo e Shurado. A diferença de poder era muito maior que nesta luta, e Kakashi conseguiu arranjar uma estratégia para derrotar o Tendo, e quase o CONSEGUIU. Ele só não esperava que o Shurado ainda estava up.

"Ah, mas Chouji e Chouza ajudaram". Antes disso, ele tinha conseguido paralisar o Shurado com o Raiton Kage Bunshin, e como ele disse ao Chouza tinha um plano QUE IRIA GASTAR MUITO CHAKRA (mas que poderia resultar, não sabemos).

Da mesma forma que logo a seguir arranjou um outro plano com o Chouji e o Chouza, logo no momento a seguir.

E porra, Tendo e Shurado >>> Tsunade.

Aqui é Kakashi s/ Sharingan, mas a Tsunade não é o Tendo e o Shurado, ou seja, a diferença de nível entre eles não é tanta como a que existia entre o Kakashi e o Tendo na época.

Há sim chances para o Kakashi arranjar alguma estratégia. Eu mesmo poderia narrar duas ou três formas para ele vencer, MESMO NÃO SENDO ABSOLUTAS e claro que poderia não acontecer.

Mas aqueles "Tsunade vence 10/10", ou "Kakashi não tem chances NENHUMAS", isso é totalmente descabido. Eu diria "Tsunade 6,7/10".

Última edição por pluuuuffff em 27/12/2014, 13:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Como tem gente que vota no Kakashi ? :paola: se fosse com mangekyo sharingan dava até para entender, mais esse aí ?

Kakashi é rápido mais não é top velocidade a ponto de Tsunade não toca-lo, um soco e o Kakashi roda, kage bunshins e elementos do Kakashi não são grande coisa, o raikiri é uma boa ele tentar, mais as chances da Tsunade resistir e contra-atacar são enormes.

Vitória da Sannin 8/10 , por enquanto é isso até o Kakashi mostrar algo que faça frente a Tsunade, aí eu posso mudar.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Big Boss escreveu:
Vou deixar aqui o vídeo para você dar uma olhadela, se quiser ter esse trabalho.. Fillers na sua maioria são inválidos, mas todos os que são supervisionados pelo Kishimoto eu considero como "fiéis" à história, até porque, não há nenhuma técnica mostrada que ele não possua.

E além de ser uma cutscene de UM JOGO, o Kakashi usou o Chidori que na época ele nem tinha ideia de inventar esse jutsu.

Além disso, Kakashi ali já era Jounin e JÁ TINHA o Chidori sim. É só ver o Kakashi Gaiden.

Acrescenta ai, ficar duas decadas sem se envolver em batalha, esqueceu disso, e das pílulas de Kabuto.

Com as pílulas o Kabuto SUPEROU a Tsunade no taijutsu. Sem elas, estavam taco-a-taco.

EU disse que ele PODE VENCER devido à sua mente estratégica e que a Tsunade vai ter dificuldades, ou seja, NÃO É ABSOLUTA a vitória dela, há chances para o Kakashi.

E sim, esse comentário aí em cima em que "kakashi vence 10/10" é ainda mais incompreensível, mas enfim.

Como não foi supervisionado pelo Kishimoto se ele criou o próprio mangá prólogo para o Road To Ninja?

Kakashi Hokage x Tsunade Hokage - Página 2 33-34

Kakashi apresentou o Chidori para o seu time (incluindo o Minato) durante a Terceira Guerra, indicando que ele não sabia fazer na época que ele era apenas um novato. É só ver o Kakashi Gaiden.

more_horiz
Lol, se é pra considerar Tsunade no clássico, com um rombo de 20 anos sem lutar, vou considerar o Kakashi com chakra e stamina que não chegam a 1/10 do dela.

E os Tsukets são fanáticos Oo

"Tsunade lenta", "Tsunade é vencida por uma kunai", esse tipo de argumento só faz me perceber como tem gente que precisa reler o mangá.

Querendo você ou não, BK upa velocidade ao um nível muito bom, como demonstrado pela Tsuna contra o Madara e pela Sakura contra os mini-jubis.
Óbvio que ela não é top 10 do mangá, mas Kakashi também não é, e sem sharingan :fem: .
A prova é tanta que a velocidade dela é algo considerável, que quando ela atacou o Madara, percorrendo vários metros em questão de segundos, ele mesmo chega a compará-la ao Raikage nesse quesito (o que não quer dizer que ela se compare a ele, mas o simples fato de ela ter conseguido alcançar o Uchiha juntamente com o Raikage já quer dizer muita coisa).

Falar que a Tsunade é lenta e ruim em tai é argumento de quem não tem argumento (lol), pois o mangá já provou o contrário várias vezes.

Enfim, Kakashi não dá nem pro cheiro aqui, só venho comentar mesmo porque dói no coração ler algumas coisas.

more_horiz
Big Boss escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Big Boss escreveu:

Como não foi supervisionado pelo Kishimoto se ele criou o próprio mangá prólogo para o Road To Ninja?

Kakashi Hokage x Tsunade Hokage - Página 2 33-34

Kakashi apresentou o Chidori para o seu time (incluindo o Minato) durante a Terceira Guerra, indicando que ele não sabia fazer na época que ele era apenas um novato. É só ver o Kakashi Gaiden.

Ele criou o prólogo mas isso não significa que ele tenha supervisionado isso. Essa não foi a única OVA em que ele criou prólogos.

No entanto, o filler do Anbu Kakashi, esse filler do Minato vs Kakashi, Obito e Rin, e o filler do jogo atual da Akatsuki (recruta de membros), além do Pain vs Ukataka (que saíu no anime) foram fillers em que o Kishimoto participou na sua produção. Eu li isso algures.

Além disso, essa OVA mostra o quão mentira é o que você está dizendo. Os Akatsukis tinham poder EQUIVALENTE aos 11 Konoha como é mostrado LOGO no início da OVA.

Spoiler :

Minato não se mostrou espantado, pois ele já tinha visto a tentativa de execução do Chidori.

Rin e Obito não viram, tal como mostra o vídeo Kakashi não lutou em conjunto com eles os dois, ele apareceu no fim deles serem "derrotados", e do sítio onde ele começou a juntar o Chidori nem o Minato viu a execução do jutsu.

Ou seja, mostraram ele a juntar o chakra para o Chidori, mas no fim ele nem sequer foi utilizado. Ou seja, continua a não ser MENTIRA nenhuma, esse filler.

Além disso, isto foi quando o Kakashi se tornou Jounin. Logo a seguir, Kakashi foi capitão na missão que o Obito "morreu".

Ainda não entendi o erro aqui, mas enfim.

Não quer considerar o filler, considere o mangá. Kakashi kid, sem experiência na vida, derrotou vários Jounins da pedra com 13 anos. Mesmo quase tendo sido morto (lá está, inexperiência). Porém, este Kakashi atual não tem Sharingan, mas já não é um inexperiente LOL. Ele já lutou 2 guerras ninja contra oponentes formidáveis. Ele consegue executar o Raikiri, nem que seja o Raiden (usado em conjunto com um Kage Bunshin), que cortou até mesmo caudas dos Bijuus.

more_horiz
Como ele não supervisionou o mangá sendo que o PRÓPRIO KISHIMOTO criou?

No entanto, o filler do Anbu Kakashi, esse filler do Minato vs Kakashi, Obito e Rin, e o filler do jogo atual da Akatsuki (recruta de membros), além do Pain vs Ukataka (que saíu no anime) foram fillers em que o Kishimoto participou na sua produção. Eu li isso algures.

Agora me explica:
- A ordem das Bijuus
- Ninguem conhecer o Chidori
- Kishimoto não ter criado os fillers que você considera tanto

Além disso, essa OVA mostra o quão mentira é o que você está dizendo. Os Akatsukis tinham poder EQUIVALENTE aos 11 Konoha como é mostrado LOGO no início da OVA.

E quem disse que eu postei a imagem do mangá criada pelo PRÓPRIO KISHIMOTO considerando esses Akatsuki Zetsu? Eu postei a bola de cristal que levou o Naruto e Sakura para o mundo dos sonhos antes da existência do genjutsu que vale.

Por que você não posta a imagem completa e sem estar fora de contexto?
http://centraldemangas.net/online/kakashi-gaiden/Parte1#17

Spoiler :

"É a ocasião perfeita para testar o meu novo jutsu!"

http://br.mangahost.com/manga/naruto-kakashi-gaiden/1/18

http://centraldemangas.net/online/kakashi-gaiden/Parte1#17

Não quer considerar o filler, considere o mangá. Kakashi kid, sem experiência na vida, derrotou vários Jounins da pedra com 13 anos. Mesmo quase tendo sido morto (lá está, inexperiência). Porém, este Kakashi atual não tem Sharingan, mas já não é um inexperiente LOL. Ele já lutou 2 guerras ninja contra oponentes formidáveis. Ele consegue executar o Raikiri, nem que seja o Raiden (usado em conjunto com um Kage Bunshin), que cortou até mesmo caudas dos Bijuus.

O Kakashi que lutou mano a mano com o Sasuke kid? Lembrando que você está considerando essa lutinha filler como uma luta séria lol

E você considera aquela lutinha filler do Hashirama vs Madara no jogo (que é o mesmo que tem essa luta filler do Kakashi) mais que a do mangá?

more_horiz
Que discussão sem sentido.

O Fato e que Kakashi sem Sharingan não pode prever movimentos, logo com a velocidade upada pelo Byakugou as chances dela acerta-lo com 1 soco são grandes.

E queriam o que, que depois que Kabuto tomou a pílula, ele continuasse empatado com ela?¬¬
A mulher passou DUAS DÉCADAS parada, estranho seria se ela surrasse ele depois da pílula ja que mesmo antes disso ela não estava conseguindo tal feito devido ao tempo longe das batalhas.

O Fato e que os Elementais podem ser desviados, e mesmo que acertem, JAMAIS matariam Tsunade com Byakugou.
Raikiri, quando ele estivesse com a Espada cravada no coração dela(se acertasse), as chances dela contra-atacar são altíssimas.

Raiton Bushin paralisar Tsunade?
Tsunade teve a Coluna Vertebral e Medula espinhal DESTROÇADAS pela Espada do Susano, pela lógica ela não deveria nem mexer o dedo mindinho, e ela saiu bailando com as espadas e tudo. Não vai ser Bushin de Raiton que ira paralisa-la.¬¬

Tsunade vence.

more_horiz
Embora o Filipin esteja me tsuket'zando Eu acredito na vitória do Kakashi! mim julguem...
Sharingan não faz nada mais que ler músculos, a velocidade de resposta é algo exclusivo ao usuário, logicamente. Kakashi sem sharingan não vira uma pedra como alguns costumam dá a entender ¬¬. Acho que todos notaram o up de chakra que Kakashi teve na guerra, não preciso trazer aqui as diversas situações que provam isso pra cá, eu acho.
Sem o Sharingan minando seu chakra por mantê-lo ativo o tempo todo, cá entre nós, suas reservas para execução de jutsus aumentaram só aceitem. Depois de uma luta árdua com Zabuza, executando vários jutsus, mantendo Sharingan, Kakashi ainda teve poder pra isso:
Spoiler :

Deve ter bem mais que 20 aí, então, mesmo depois de ter gasto chakra pra caramba, Kakashi ainda pode dividir seu chakra à essa magnitude - Tajū - o que me faz crer que atualmente tal nível aumentou... Antes que algo parecido com uma pérola que já ouvi (bunshins do Kakashi são espantalhos) surja, vejamos um bunshin executando uma técnica rank S:
Spoiler :

Olha essa dlç :ana:
Outros exemplos não faltam, como o Raiden, um kage bunshin reproduzindo um Suikōdan do Kisame, enfim. Com conhecimento da Tsunade, Kakashi pode se precaver de proximações com essa mesma técnica, realizada no Tendō.

Narion escreveu:
Não vai ser Bushin de Raiton que ira paralisa-la.¬¬

Raiton Bunshin não paralisa Tsunade por que? :zeca2:
É basicamente um ranshinshō de alto nível, as conexões serão todas afetadas pelo Raiton, atrapalhando qualquer movimento, não importa qual seja o oponente com exceção de Raikages e Gakidō's user ahaha. Raiton bunshin paralisa e Kakashi finaliza com uma dessa aqui na fronte/cabeça/testa ou o que preferirem da Tsunade:
Spoiler :

A não ser que ela resista ao combo #sqn - perfurou uma rocha e o Obito na Kamuiland como se não fossem nada - e, espero não "ele não jogaria na cabeça" até porque ele jogou no Obito exatamente onde? :)

E engana-se que, sem Sharingan, Kakashi não tem reflexos:
Spoiler :

No quadro central dá pra ver a esquiva dos braços de chakra, um movimento rápido e preciso, braços de chakra não têm músculos para o Sharingan prever né. E, Kakashi já tava cansadão por lutar contra espadachins, edo tenseis e zetsus durante o dia anterior até aquele momento. :diogo:
Aliás, é esse mesmo jutsu que é superior ao Byakugō vem ni mim haters:
Spoiler :

Desculpem a sinceridade, mas isso acaba com a Tsunade, estando ela com Byakugō ativo ou não, ainda mais com conhecimento do mangá onde Kakashi, no início do Shippūden, já manjava totalmente do estilo de luta da Tsunade. :sorry:
Outro exemplo com braços de chakra:
Spoiler :

Teríamos uma Hokage fatiada...

"Ah, mas tem a Katsuyu, que pode se dividir em milhares de Katsuyu's, e Tsunade entrar em uma podendo surpreender Kakashi ou ficar em cima"
Realmente, Katsuyu dá vantagens à Tsunade, mas Kakashi não teve nenhum problema em atingir a altura do Mazō em sintonia com seu bunshin:
Spoiler :

E, ele pode saber qual Katsuyu atacar com Raiden por ter sensor ao seu lado:
Spoiler :

Podendo deixar só Pakkun, por exemplo, no ombro ou até mesmo deixar outros dispersos com algum bunshin...
Enfim, acho que já justifiquei meu voto, mesmo que penando, eu não vejo Kakashi perdendo. :vlwflw:
PS: Kakashi no The Last talvez mostre algo, + whatever...

more_horiz
Aquela luta da Ova, Kakashi x Minato não tem nada errado cronologicamente.

O fato dele dizer que vai usar o seu novo Jutsu, não significa que ele nunca o tenha usado antes, ou treinado, ou tentado.

Ele na luta contra o Minato na OVA tentou utilizar. Mas nem sequer mostrou o que o Jutsu faz realmente, e nem mesmo Minato viu o jutsu sendo usado naquela vez.

Mas anyway, considere o fato que Kakashi s/ Sharingan era rival do Gai, lutaram no exame Chunnin e o Kakashi venceu.

Dizer que Gai lutou no exame Chunnin sem usar os Gates, é fora de contexto. Kakashi venceu o Gai aos 6 anos e tornou-se Chunnin.

Aos 13 anos, tornou-se Jounin. Continuava a ser rival do Gai e enfrentaram-se várias vezes, como o Gai falou.

Além disso, é como o Davi disse acima e eu já disse à pouco... Sharingan ajuda a prever movimentos, mas a reação continua a ser do usuário. A prova disso é que o Sasuke não conseguiu acompanhar os movimentos do Rock Lee mesmo prevendo.

Então, o Kakashi ainda tem os reflexos para conseguir aguentar o taijutsu com a tsunade (esquivas, etc). Sharingan é bom a prever contra-ataques no último momento, mas Tsunade nem é do género contra-ataque, mas sim ataque massivo e contínuo. Não seria o Kakashi a atacar, mas sim a Tsunade.

Além disso, Kakashi usa Bunshins. Como já disse, paralisar a Tsunade por 2,3 segundos com o Raiton Kage Bunshin é possível, já que até mesmo o Shurado que era um corpo mecânizado ficou completamente paralisado na ocasião.

E como mostrado pelo Davi também, e como eu já falei antes, Raiden é perfeito.

2 kage bunshins usando o raiden, nem precisa de prever movimentos, é só cortar tudo o que aparecer.

Spoiler :

E repito, apesar da Tsunade ter maior poder de fogo, Kakashi pode vencer isto.

more_horiz
Acho cedo pra colocar o kakashi Hokage em uma comparação, ele não mostrou nada ainda, se é que irá mostrar algo novo no The Last. Nesse caso, sem sharingan pra prever os movimentos da Tsunade e levando em conta tudo que ele mostrou até agora, não acho que ele seria capaz de derrotar a Tsunade, ele poderia no maximo dar problemas para ela
Tsunade 7\10

more_horiz
Kakashi invoca caça níqueis, Kakashi wins. :blackbird:

more_horiz
Acho que não entenderam, vou repetir:

Tsunade teve sua Coluna vertebral e Medula Espinhal DESTROÇADAS.

Vamos lembrar que a Medula Espinhal e responsável pela CONDUÇÃO DOS IMPULSOS NERVOSOS PARA O RESTO DO CORPO.

Ou seja, com ela destruida, Tsunade teoricamente não deveria se quer piscar um olho, e ela saiu dançando com as espadas no corpo.

Ai me vem alguém dizer que Raiton Bushin a paralisar? Faça me o favor.

Kakashi sem Sharingan não pode prever os ataques dela, e com o Byakugou ela pode aumentar a sua velocidade, na verdade num corpo a corpo, Kakashi tem muito mais o que perder do que ela, socos e chutes deles, não fazem a menor diferença nela, ja os dela...
Isso sem contar que se ela segurasse um soco ou chute do Kakashi e contra-atacasse era o fim dele, o mesmo para o Raikiri.

E dai que Kakashi ta sem Sharingan?¬¬
Tsunade continua NIVEIS E NIVEIS acima dele em questão de Chakra.

more_horiz
Raiton bunshin não vai destruir a medula da Tsunade, vai embaralhar toda e qualquer conexão neural, no popular, fazer um reboliço no corpo da Hokage like ranshinshō - da própria Tsunade - e, paralisá-la, ponto...
Não comparei niveis de chakra, seria burrice e, não me interessa. O que interessa é, Kakashi agora tem chakra pra usar seus melhores jutsus sem interferência do Sharingan.
E, não, no curto alcance Tsunade não teria vantagem alguma, Kakashi sabe do estilo de luta dela, como demonstrado no início do Shippūden contra a Sakura, e ja viu o Byakugō+SS com a mesma. Além de ter elementais pra evitar aproximação furtiva (Suijinheki, Suikōdan, Raijū Raishiri, Raiton Bunshin, Kage Bunshin, Suiryūdan), isso não a mataria, mas forneceria a brecha necessária pra finalização, com uma kunai bem mirada nem precisa gastar muito chakra e sim, uma kunai mata, não precisa se arriscar com Raikiri. O Gōken é um taijutsu previsível, não um Tsubaki no Mai like Kimimaro e, se Lee defendeu os golpes imprevisíveis do Kimimaro, não vai ser o Kakashi - que acompanha o Gai - que vai cair contra a Tsunade ¬¬
Ah, o Hatake também é usuário de shunshin e, como já demonstrei mostrou velocidade o suficiente pra batalhar.

Esperando a parte que Kakashi não pode finalizá-la. :diogo:

more_horiz
Qual e pior ter a Medula Espinhal(responsável por TODOS os movimentos do corpo) destruida, ou ser paralisada por um Raiton Bushin?
Resposta Óbvia.

E você se confundiu ai cara.
Kakashi não troca movimentos de ninguém, a pessoa fica e PARALISADA, e não com os movimentos trocados, isso devido a alta descargar elétrica percorrendo o corpo da vítima. Ja o Rashinshou transforma Chakra em Eletricidade para CORTAR os sinais elétricos do cérebro para o corpo.

Entenda que Tsunade teve o Órgão responsável pela mobilidade do corpo destroçado e mesmo assim se mexeu como se nada tivesse acontecendo, não vai ser um Choque elétrico que vai paralisa-la, por mais forte que seja.

Ainda bem que entendem que num curto alcanse as chances de Kakashi ser mortos são grandes.

No Longo alcance Tsunade pode desviar dos elementais, e mesmo que seja acertada não morre, e vejo isso como vantagem para ela também ja que mesmo que Kakashi possa usar mais Jutsus, Tsunade continua com MUITO mais Chakra que ele, e esgotaria por último.

Tsunade vence.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Qual e pior ter a Medula Espinhal(responsável por TODOS os movimentos do corpo) destruida, ou ser paralisada por um Raiton Bushin?
Resposta Óbvia.

E você se confundiu ai cara.
Kakashi não troca movimentos de ninguém, a pessoa fica e PARALISADA, e não com os movimentos trocados, isso devido a alta descargar elétrica percorrendo o corpo da vítima. Ja o Rashinshou transforma Chakra em Eletricidade para CORTAR os sinais elétricos do cérebro para o corpo.

Entenda que Tsunade teve o Órgão responsável pela mobilidade do corpo destroçado e mesmo assim se mexeu como se nada tivesse acontecendo, não vai ser um Choque elétrico que vai paralisa-la, por mais forte que seja.

Ainda bem que entendem que num curto alcanse as chances de Kakashi ser mortos são grandes.

No Longo alcance Tsunade pode desviar dos elementais, e mesmo que seja acertada não morre, e vejo isso como vantagem para ela também ja que mesmo que Kakashi possa usar mais Jutsus, Tsunade continua com MUITO mais Chakra que ele, e esgotaria por último.

Tsunade vence.

E não podemos esquecer que a Tsunade possui afinidade com Raiton, ou seja, afinidade + resistência + byakugou ativo = quase 0 as chances de um Raiton paralisá-la. E se não me engano o jutsu da besta canina de relâmpago não é Rank-S, o Raikiri é.

more_horiz
Claro que vai, afinal é metade do chakra dum shinobi convertido em Raiton. O sistema neural vai ficar totalmente sobrecarregado, as sinapses não terão um movimento padrão por causa, justamente, da eletricidade excessiva no corpo da Senju...

E não podemos esquecer que a Tsunade possui afinidade com Raiton, ou seja, afinidade + resistência + byakugou ativo = quase 0 as chances de um Raiton paralisá-la. E se não me engano o jutsu da besta canina de relâmpago não é Rank-S, o Raikiri é.

:asideia:
Bee é um usuário nato de raiton e tem resistência alá Kira A, foi paralisado por um mero Chidori, logo afinidade não dá resistência nenhuma à Tsunade, ainda mais ao Raiton Bunshin. Tipo Shichū Shibari é rank C e paralisou o Cérberus (mesmo que por alguns segundos), RaitonB é algo de nível bem maior:
Spoiler :

Realmente, o RaijūR não é rank S, é C (o que não deixa de ser uma fucking descarga elétrica - Shichū Shibari vs Cérberus é um exemplo, Gian tbm -), o que não muda a eficácia da técnica, mas os bunshins de Kakashi já realizaram o Raiden, que é rank S...

Aqui não é uma guerra de chakra, se fosse Tsunade venceria bem mais gente :fem: o que não é verdade, há diversos fatores, temos uma mente estrategista versada com bastante recurso e conhecimento... Kakashi vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos