Embora o Filipin esteja me tsuket'zando Eu acredito na vitória do Kakashi
! mim julguem...Sharingan não faz nada mais que ler músculos, a velocidade de resposta é algo exclusivo ao usuário, logicamente. Kakashi sem sharingan não vira uma pedra
como alguns costumam dá a entender ¬¬. Acho que todos notaram o up de chakra que Kakashi teve na guerra, não preciso trazer aqui as diversas situações que provam isso pra cá, eu acho.
Sem o Sharingan minando seu chakra por mantê-lo ativo o tempo todo, cá entre nós, suas reservas para execução de jutsus aumentaram
só aceitem. Depois de uma luta árdua com Zabuza, executando vários jutsus, mantendo Sharingan, Kakashi ainda teve poder pra isso:
Deve ter bem mais que 20 aí, então, mesmo depois de ter gasto chakra pra caramba, Kakashi ainda pode dividir seu chakra à essa magnitude - Tajū - o que me faz crer que atualmente tal nível aumentou... Antes que algo parecido com uma pérola que já ouvi (bunshins do Kakashi são espantalhos) surja, vejamos um bunshin executando uma técnica rank S:
Olha essa dlç
Outros exemplos não faltam, como o Raiden, um kage bunshin reproduzindo um Suikōdan do Kisame, enfim. Com conhecimento da Tsunade, Kakashi pode se precaver de proximações com essa mesma técnica, realizada no Tendō.
Narion escreveu: Não vai ser Bushin de Raiton que ira paralisa-la.¬¬
Raiton Bunshin não paralisa Tsunade por que? :zeca2:
É basicamente um ranshinshō de alto nível, as conexões serão todas afetadas pelo Raiton, atrapalhando qualquer movimento, não importa qual seja o oponente
com exceção de Raikages e Gakidō's user ahaha. Raiton bunshin paralisa e Kakashi finaliza com uma dessa aqui na fronte/cabeça/testa
ou o que preferirem da Tsunade:
A não ser que ela resista ao combo
#sqn - perfurou uma rocha e o Obito na Kamuiland como se não fossem nada - e, espero não "
ele não jogaria na cabeça" até porque ele jogou no Obito exatamente onde? :)
E engana-se que, sem Sharingan, Kakashi não tem reflexos:
No quadro central dá pra ver a esquiva dos braços de chakra, um movimento rápido e preciso, braços de chakra não têm músculos para o Sharingan prever né. E, Kakashi já tava cansadão por lutar contra espadachins, edo tenseis e zetsus durante o dia anterior até aquele momento.
Aliás, é esse mesmo jutsu que é superior ao Byakugō
vem ni mim haters:
Desculpem a sinceridade, mas isso acaba com a Tsunade, estando ela com Byakugō ativo ou não, ainda mais com
conhecimento do mangá onde Kakashi, no início do Shippūden, já manjava totalmente do estilo de luta da Tsunade.
Outro exemplo com braços de chakra:
Teríamos uma Hokage fatiada...
"Ah, mas tem a Katsuyu, que pode se dividir em milhares de Katsuyu's, e Tsunade entrar em uma podendo surpreender Kakashi ou ficar em cima"
Realmente, Katsuyu dá vantagens à Tsunade, mas Kakashi não teve nenhum problema em atingir a altura do Mazō em
sintonia com seu bunshin:
E, ele pode saber qual Katsuyu atacar com Raiden por ter sensor ao seu lado:
Podendo deixar só Pakkun, por exemplo, no ombro ou até mesmo deixar outros dispersos com algum bunshin...
Enfim, acho que já justifiquei meu voto, mesmo que penando,
eu não vejo Kakashi perdendo.
PS: Kakashi no The Last talvez mostre algo, + whatever...