Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Hokage x Tsunade Hokage

+13
MathSannin
Lukas Vinicius
Dante Sparda
Espadão
Chazy Chaz
Will SSJ
Narion Ozuma
Nakama Flower
Seijin
pluuuuffff
Jugram Haschwalth
Sage
Wick
17 participantes

pollQuem ganharia a luta?

Tsunade Senju
18
50%
Hatake Kakashi
18
50%
Total de votos:
36
Votação encerrada

descriptionKakashi Hokage x Tsunade Hokage - Página 3 EmptyRe: Kakashi Hokage x Tsunade Hokage

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Qual e pior ter a Medula Espinhal(responsável por TODOS os movimentos do corpo) destruida, ou ser paralisada por um Raiton Bushin?
Resposta Óbvia.

E você se confundiu ai cara.
Kakashi não troca movimentos de ninguém, a pessoa fica e PARALISADA, e não com os movimentos trocados, isso devido a alta descargar elétrica percorrendo o corpo da vítima. Ja o Rashinshou transforma Chakra em Eletricidade para CORTAR os sinais elétricos do cérebro para o corpo.

Entenda que Tsunade teve o Órgão responsável pela mobilidade do corpo destroçado e mesmo assim se mexeu como se nada tivesse acontecendo, não vai ser um Choque elétrico que vai paralisa-la, por mais forte que seja.

Ainda bem que entendem que num curto alcanse as chances de Kakashi ser mortos são grandes.

No Longo alcance Tsunade pode desviar dos elementais, e mesmo que seja acertada não morre, e vejo isso como vantagem para ela também ja que mesmo que Kakashi possa usar mais Jutsus, Tsunade continua com MUITO mais Chakra que ele, e esgotaria por último.

Tsunade vence.

E não podemos esquecer que a Tsunade possui afinidade com Raiton, ou seja, afinidade + resistência + byakugou ativo = quase 0 as chances de um Raiton paralisá-la. E se não me engano o jutsu da besta canina de relâmpago não é Rank-S, o Raikiri é.

descriptionKakashi Hokage x Tsunade Hokage - Página 3 EmptyRe: Kakashi Hokage x Tsunade Hokage

more_horiz
Claro que vai, afinal é metade do chakra dum shinobi convertido em Raiton. O sistema neural vai ficar totalmente sobrecarregado, as sinapses não terão um movimento padrão por causa, justamente, da eletricidade excessiva no corpo da Senju...

E não podemos esquecer que a Tsunade possui afinidade com Raiton, ou seja, afinidade + resistência + byakugou ativo = quase 0 as chances de um Raiton paralisá-la. E se não me engano o jutsu da besta canina de relâmpago não é Rank-S, o Raikiri é.

:asideia:
Bee é um usuário nato de raiton e tem resistência alá Kira A, foi paralisado por um mero Chidori, logo afinidade não dá resistência nenhuma à Tsunade, ainda mais ao Raiton Bunshin. Tipo Shichū Shibari é rank C e paralisou o Cérberus (mesmo que por alguns segundos), RaitonB é algo de nível bem maior:
Spoiler :

Realmente, o RaijūR não é rank S, é C (o que não deixa de ser uma fucking descarga elétrica - Shichū Shibari vs Cérberus é um exemplo, Gian tbm -), o que não muda a eficácia da técnica, mas os bunshins de Kakashi já realizaram o Raiden, que é rank S...

Aqui não é uma guerra de chakra, se fosse Tsunade venceria bem mais gente :fem: o que não é verdade, há diversos fatores, temos uma mente estrategista versada com bastante recurso e conhecimento... Kakashi vence.

more_horiz
Você tem razão razão, o Raiton Bunshin pode até paralisar a Tsunade, achei que você estava falando apenas da Besta Canina. Porém, mesmo com ela paralisada (por alguns segundos, como vc disse) o Kakashi teria que chegar perto ou usar o Raiden para finalizá-la.

Se ele utilizar o Raikiri ou o chidori, mesmo que acerte é a chance que a Tsunade tem de pulverizar ele. (Isso claro que com o Byakugou ativo). Se ele vier com o seus clones usando o Raiden, um ōokashou poderia destruir os clones ou forçá-los mudar de trajetória.

more_horiz
@MathSannin, Kakashi não é alguém que desperdiça chakra, ele poupa e regra nos mínimos detalhes, contornando facilmente esse problema (que aliás, fez dele o cara versátil que é). Vendo um plano dá certo, basta o mesmo reproduzir essa mesma cena (que até já postei):
Spoiler :

RaitonB + Raikiri imbuído são o suficiente pra finalizar Tsunade, é um fato!

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Claro que vai, afinal é metade do chakra dum shinobi convertido em Raiton. O sistema neural vai ficar totalmente sobrecarregado, as sinapses não terão um movimento padrão por causa, justamente, da eletricidade excessiva no corpo da Senju...

Bee é um usuário nato de raiton e tem resistência alá Kira A, foi paralisado por um mero Chidori, logo afinidade não dá resistência nenhuma à Tsunade, ainda mais ao Raiton Bunshin. Tipo Shichū Shibari é rank C e paralisou o Cérberus (mesmo que por alguns segundos), RaitonB é algo de nível bem maior:
Spoiler :

Realmente, o RaijūR não é rank S, é C (o que não deixa de ser uma fucking descarga elétrica - Shichū Shibari vs Cérberus é um exemplo, Gian tbm -), o que não muda a eficácia da técnica, mas os bunshins de Kakashi já realizaram o Raiden, que é rank S...

Aqui não é uma guerra de chakra, se fosse Tsunade venceria bem mais gente :fem: o que não é verdade, há diversos fatores, temos uma mente estrategista versada com bastante recurso e conhecimento... Kakashi vence.

Mais quem garante que o jutsu vai explodir bem na Tsunade? Tipo um soco da Tsunade jogaria longe o Raiton Bunshin, mesmo que não acerte o mesmo, ou seja, muito provavelmente o Raiton Bunshin iria explodir longe da Tsunade.
No maximo aconteceria isso :

Repare em como a Tsunade foi parar bem longe do Mokubunshin.

Em ambos os casos, ou o Raiton Bunshin voaria longe pela pressão do soco da Tsunade:
Spoiler :

Ou a Tsunade iria se distanciar automaticamente por conta da tamanha força aplicada no golpe.

É dificil imaginar uma situação igual a que aconteceu ao Shurado, onde ela daria um soco, e o bixo continuaria ali proximo a ela e a eletrocutaria.

E em ambos os casos se a situação mais improvavel acontecesse, ela ainda teria a Katsuyu que pode simples absorve-la no mesmo momento, ou protege-la, igual estava protegendo ela do Orochimaru:
Spoiler :

No fim o Raiton Bunshin é uma aposta no minimo improvavel de se concretizar dessa maneira(depois cada um acredita naquilo que quer né)

Kakashi é inferior a Tsunade apartir do momento que ela pode mata-lo em qualquer aproximação, e ele precisa da maior e mais elaborada estratégia para arranjar um modo de imobiliza-la por tempo o suficiente para ter uma aproximação e corta-la em um ponto especifico, burlando tambem a sua Kuchiyose que poderia esta na defensiva.

more_horiz
@FrutosDoMar, a "maior e mais elaborada estratégia" não é algo difícil pro Kakashi, aliás é algo relativamente normal mostrado no mangá. Kakashi já deu inúmeras provas disso, nem preciso citar... Mas, já vimos Tsunade socando algo como um bunshin:
Spoiler :

Olha aí :)
Caso um golpe dessa magnitude atinja um RaitonB, vai ocorrer o mesmo que aqui:
Spoiler :

O que dá tempo o suficiente pra finalização. E, Katsuyu numa hora dessas poderia está distraída com algum bunshin, ninken... O RaijūR também poderia ser realizado com um bunshin e, posterior finalização... Kakashi estava combatendo o Mazō com o Raiden, logo acredito que Katsuyu não é o "grande problema" que assola a vitória de Kakashi. Como dito pelo Leandro, provavelmente quem estará na ofensiva é Tsunade, resta ao Kakashi esperar a chance certeira de contra-ataque e inutilização e, isso ele pode fazer perfeitamente e levar essa. Por fim, Raiton Bunshin é sim uma aposta de provável vitória.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
@FrutosDoMar, a "maior e mais elaborada estratégia" não é algo difícil pro Kakashi, aliás é algo relativamente normal mostrado no mangá. Kakashi já deu inúmeras provas disso, nem preciso citar... Mas, já vimos Tsunade socando algo como um bunshin:
Spoiler :

Olha aí :)
Caso um golpe dessa magnitude atinja um RaitonB, vai ocorrer o mesmo que aqui:
Spoiler :

O que dá tempo o suficiente pra finalização. E, Katsuyu numa hora dessas poderia está distraída com algum bunshin, ninken... O RaijūR também poderia ser realizado com um bunshin e, posterior finalização... Kakashi estava combatendo o Mazō com o Raiden, logo acredito que Katsuyu não é o "grande problema" que assola a vitória de Kakashi. Como dito pelo Leandro, provavelmente quem estará na ofensiva é Tsunade, resta ao Kakashi esperar a chance certeira de contra-ataque e inutilização e, isso ele pode fazer perfeitamente e levar essa. Por fim, Raiton Bunshin é sim uma aposta de provável vitória.

Eu acho que você, ou não leu meu post, ou ignorou de proposito, eu expliquei direitinho porque não aconteceria com a Tsunade igual aconteceu com o Shurado.

Katsuyu pode se dividir em milhares, aquela parte que iria atacar o Orochimaru ja poderia derrotar qualquer niken ou Bunshin do Kakashi.

Katsuyu é um ser totalmente diferente do Gedo Mazo, e outra enfrentar o Gedo Mazo com a ajuda de 2 dos Bijuus mais fortes e o melhor user de Taijutsu do mangá é algo que a maioria dos shinobis podem fazer em, o Chouji e o Kitsuchi fizeram danos bem mais relevantes sem o suporte de nenhum shinobi do nivel de Bijuu.

Então dar enfase que Raiden do Kakashi fez algo no Gedo Mazo, é igual dizer que um soco do Mr Satan fez efeito no cell.

E continuando um Raiden na Katsuyu seria algo completamente irrelevante para a mesma, Kakashi não tem nada para derrotar a lesma, que tambem possui meios de derrota-lo, então além de se preocupar com a Tsunade que pode mata-lo no primeiro golpe, ele ainda teria outro oponente que pode mata-l em um golpe tambem.
_________

E no minimo engraçado como você prefere acreditar que o Kakashi vá fazer uma estratégia acertar um jutsu no momento certo, ignorando até mesmo a fisica, onde a Tsunade será pega e imobilizada, no mesmo tempo Katsuyu será totalmente distraida, e ele vai lá e mata a Tsunade. Mais não acredita que a Tsunade podendo mata-lo em qualquer aproximação, com Katsuyu podendo atingi-lo de vários pontos diferentes, venceriam.

Isso é comico pra mim sinceramente, eu levo em conta a facilidade que um tem de lidar com outro, se a Tsunade tem facilidade de lidar com ele doque ele com ela, então ela tem a vantagem, ela é superior.

more_horiz
Eu acho que você, ou não leu meu post, ou ignorou de proposito, eu expliquei direitinho porque não aconteceria com a Tsunade igual aconteceu com o Shurado.

:T
Eu mostrei o que acontece com um corpo que tem por finalidade mudar suas características, justamente quando atacado, não Sakura dando um soco num mini-Jūbi que tem propriedades totalmente diferentes. Da mesma forma que Tsuna socou e "pulverizou" um Moku Bunshin, o RB liberaria toda a descarga na Tsunade. Nem Shuradō, o corpo mais rápido da formação Pain teve reação pra escape.
Provavelmente é o mais rápido, evitou a finalização do Tendō :

Aí a Tsunade vai ter... :asideia:

Eu não estou forçando enredo pro Kakashi, cômico é acreditar na vitória absoluta de alguém sem nem levar em conta o conhecimento e recursos do outro não que seja, mas tá parecendo.... Eu falei em distração, ninken são cães ninja, tem treinamento pra isso, já mostraram shunshin, moguragakure e não seriam capazes de distrair uma lesma (ou várias wtv) com ajuda de bunshins?
Tsunade tem facilidade onde? Kakashi sempre abusou do uso de bunshins de forma maestra, contra Itachi (duas vezes), Deidara, Hidan (que tem um taijutsu muito mais ofensivo e contra 3 máscaras), Kakuzu, Pain, Obito e outra infinidade de personagens. Nunca que um cara com treinamento ANBU, sendo um dos mais destacáveis, vai apresentar "facilidades" a um oponente. Então, é muito mais fácil ver Tsunade acertando um bunshin e sendo contra atacada do que o contrário.
Spoiler :

Tendō desviou de FRS e foi obrigado a utilizar o Shinra Tensei e, repito, a velocidade do Kakashi não está condicionada ao Sharingan.
Qualquer aproximação e Tsunade se arrisca a levar um besta canina na fuça, pra defesa Kakashi tem elementais (suiton e raiton) bem úteis, além de sunshin.

Katsuyu é um ser totalmente diferente do Gedo Mazo, e outra enfrentar o Gedo Mazo com a ajuda de 2 dos Bijuus mais fortes e o melhor user de Taijutsu do mangá é algo que a maioria dos shinobis podem fazer em, o Chouji e o Kitsuchi fizeram danos bem mais relevantes sem o suporte de nenhum shinobi do nivel de Bijuu.

Então dar enfase que Raiden do Kakashi fez algo no Gedo Mazo, é igual dizer que um soco do Mr Satan fez efeito no cell.

E continuando um Raiden na Katsuyu seria algo completamente irrelevante para a mesma, Kakashi não tem nada para derrotar a lesma, que tambem possui meios de derrota-lo, então além de se preocupar com a Tsunade que pode mata-lo no primeiro golpe, ele ainda teria outro oponente que pode mata-l em um golpe tambem.

Como não faço a mínima ideia de como Kat reage ao raiton, prefiro não me adentrar. Mas, o que mostrei foi, Kakashi não teve problemas de velocidade para enfrentar algo titânico. Na verdade o raiden foi utilizado pra "imobilizar" o Mazō pra consequente ataque de Gai, Naruto e Bee, tecnicamente o Kakashi foi o suporte ali, rs'
Sobre as surpresas, já falei em algum post anterior. :)

Eeeenfim, a vitória não é absoluta para nenhum dos lados, só prefiro o Kakashi e vejo-o vencendo...

more_horiz
DaviFerreira escreveu:

:T
Eu mostrei o que acontece com um corpo que tem por finalidade mudar suas características, justamente quando atacado, não Sakura dando um soco num mini-Jūbi que tem propriedades totalmente diferentes. Da mesma forma que Tsuna socou e "pulverizou" um Moku Bunshin, o RB liberaria toda a descarga na Tsunade. Nem Shuradō, o corpo mais rápido da formação Pain teve reação pra escape.
Provavelmente é o mais rápido, evitou a finalização do Tendō :

Aí a Tsunade vai ter... :asideia:

Eu não estou forçando enredo pro Kakashi, cômico é acreditar na vitória absoluta de alguém sem nem levar em conta o conhecimento e recursos do outro não que seja, mas tá parecendo.... Eu falei em distração, ninken são cães ninja, tem treinamento pra isso, já mostraram shunshin, moguragakure e não seriam capazes de distrair uma lesma (ou várias wtv) com ajuda de bunshins?
Tsunade tem facilidade onde? Kakashi sempre abusou do uso de bunshins de forma maestra, contra Itachi (duas vezes), Deidara, Hidan (que tem um taijutsu muito mais ofensivo e contra 3 máscaras), Kakuzu, Pain, Obito e outra infinidade de personagens. Nunca que um cara com treinamento ANBU, sendo um dos mais destacáveis, vai apresentar "facilidades" a um oponente. Então, é muito mais fácil ver Tsunade acertando um bunshin e sendo contra atacada do que o contrário.
Spoiler :

Tendō desviou de FRS e foi obrigado a utilizar o Shinra Tensei e, repito, a velocidade do Kakashi não está condicionada ao Sharingan.
Qualquer aproximação e Tsunade se arrisca a levar um besta canina na fuça, pra defesa Kakashi tem elementais (suiton e raiton) bem úteis, além de sunshin.

Como não faço a mínima ideia de como Kat reage ao raiton, prefiro não me adentrar. Mas, o que mostrei foi, Kakashi não teve problemas de velocidade para enfrentar algo titânico. Na verdade o raiden foi utilizado pra "imobilizar" o Mazō pra consequente ataque de Gai, Naruto e Bee, tecnicamente o Kakashi foi o suporte ali, rs'
Sobre as surpresas, já falei em algum post anterior. :)

Eeeenfim, a vitória não é absoluta para nenhum dos lados, só prefiro o Kakashi e vejo-o vencendo...

A questão não é essa, a questão é que logo depois da Tsunade socar o Mokubunshin, o impulso que ele pega, a força do soco dela, ou joga o inimigo muito longe, ou joga a propria Tsunade muito longe, ele pulverizou o Mokubunshin e caiu muito longe dele.

Seria como, ela pulverizar o Raiton Bunshin e automaticamente sair de perto dele, evitando o contato com Raiton.

em ambos os casos, ou o Raiton Bunshin vai parar longe, ou a Tsunade vai parar longe, ou a pressão do soco vai dissipar totalmente o Raiton, em todos os casos a Tsunade sairia ilesa mano.
Acontecer o mesmo que aconteceu com o Shurado seria possivel só se Tsunade acertasse um soco muito mais fraco, ou se o Raiton pegasse a Tsunade por traz, ou de alguma maneira que ela não pudesse reagir.

Ou seja é muito mais provavel que a Tsunade não seja pego por isso.
_____________________-

Tem um ponto que você não intende, para distrair a lesma, o Kakashi precisaria de no minimo 15'000mil bunshins, sim ele precisaria de uma Konoha de Ninken e bunshin, porque foi esse o tanto em que a Katsuyu se dividiu, com cada pedaço do tamanho de uma pessoa, cada pedaço com capacidades de jogar jatos de água que derrete até mesmo o chão.

Kakashi num é mais rapido que a Tsunade, não tem nada que indique isso, os dois no minimo tem a mesma velocidade, nada do Kakashi para a Tsunade mano, o Suiton no maximo afastaria a Tsunade, isso se ela não resolver dar um soco e desfazer o jutsu na hora, e outra que o Kakashi só é capaz de usar suiton de alto nivel quando esta na água, Dotons e Raitons não iria parar um soco da Tsunade.

Aonde o Raiden imobiliza o Gedo Mazo?

Agora sim você deu um argumento justo, você prefere o Kakashi, você prefere aceitar que ele vai vencer sem nenhum recurso certo, doque aceitar que a Tsunade pode mata-lo com qualquer ataque que ela usar.

O Kakashi é inferior apartir do momento que qualquer ataque da Tsunade pode vence-lo, que ele não iria conseguir lutar até matar a Tsunade sem sofrer sequer um ataque da mesma.

Não é absoluto, o Kakashi tem suas chances, porém são inferiores as de Tsunade.

more_horiz
FrutosdoMar escreveu:
A questão não é essa, a questão é que logo depois da Tsunade socar o Mokubunshin, o impulso que ele pega, a força do soco dela, ou joga o inimigo muito longe, ou joga a propria Tsunade muito longe, ele pulverizou o Mokubunshin e caiu muito longe dele.

Seria como, ela pulverizar o Raiton Bunshin e automaticamente sair de perto dele, evitando o contato com Raiton.

em ambos os casos, ou o Raiton Bunshin vai parar longe, ou a Tsunade vai parar longe, ou a pressão do soco vai dissipar totalmente o Raiton, em todos os casos a Tsunade sairia ilesa mano.
Acontecer o mesmo que aconteceu com o Shurado seria possivel só se Tsunade acertasse um soco muito mais fraco, ou se o Raiton pegasse a Tsunade por traz, ou de alguma maneira que ela não pudesse reagir.

Ou seja é muito mais provavel que a Tsunade não seja pego por isso.
_____________________-

Tem um ponto que você não intende, para distrair a lesma, o Kakashi precisaria de no minimo 15'000mil bunshins, sim ele precisaria de uma Konoha de Ninken e bunshin, porque foi esse o tanto em que a Katsuyu se dividiu, com cada pedaço do tamanho de uma pessoa, cada pedaço com capacidades de jogar jatos de água que derrete até mesmo o chão.

Kakashi num é mais rapido que a Tsunade, não tem nada que indique isso, os dois no minimo tem a mesma velocidade, nada do Kakashi para a Tsunade mano, o Suiton no maximo afastaria a Tsunade, isso se ela não resolver dar um soco e desfazer o jutsu na hora, e outra que o Kakashi só é capaz de usar suiton de alto nivel quando esta na água, Dotons e Raitons não iria parar um soco da Tsunade.

Agora sim você deu um argumento justo, você prefere o Kakashi, você prefere aceitar que ele vai vencer sem nenhum recurso certo, doque aceitar que a Tsunade pode mata-lo com qualquer ataque que ela usar.

O Kakashi é inferior apartir do momento que qualquer ataque da Tsunade pode vence-lo, que ele não iria conseguir lutar até matar a Tsunade sem sofrer sequer um ataque da mesma.

Não é absoluto, o Kakashi tem suas chances, porém são inferiores as de Tsunade.

Cara, até agora não entendo a sua maneria frustada de tentar rebaixar o Kakashi
:asideia: :

Parece que você não entendeu oque Meu fake quis dizer, ou simplesmente ignorou, Cada Bushins possui uma forma diferente, onde você compara o Mokubushin (Feito para parecer 100% com seu usuário, até possui células do mesmo) com o RaitonBushin que é feito justamente para voltar a sua Natureza relâmpago, não importa a circunstância,

uma coisa ilógica que você disse foi que o Raiton vai ser Pulverizado :fem:
apenas lembrando, que o RKB em questão possui inteligência, e não á restrição para voltar a forma Raiton, ou seja NADA Impede a sua transformação, quando o mesmo pode a qualquer momento decidir virar Raiton e dar uma descarga elétrica em Tsunade, onde é bem mais facil pois a mesma é obrigada a lutar na curta distância por ser totalmente limitada á ela.

enfim não vou questionar a sua opnião sobre o Soco da tsunade mandar o RKB para longe, afinal o Davi deu uma bela explicação :yoda:

Oks, estou certo que Kakashi precisaria de 15 mil Bushins, mas e Tsunade? PRECISARIA DE CHAKRA, ou estou enganado que Tsunade logo após de invocar a katsuyu simplesmente  desmaiou e.e
Antes que venha falar que tsunade não Precisaria invocar essa quantidade , Com Milhares ou centenas de lesmas é Impossível jogar acido no Clones de Kakashi quando o mesmos estão igual uma topera entrando e saindo de Baixo da Terra :horak: e ainda com os Ninkens...

"Kakashi num é mais rapido que a Tsunade" -essa merece ir para aquele tópico que esqueci o nome :yoda: , não preciso discutir o Obvio né?

DaviFerreira escreveu:
Além de ter elementais pra evitar aproximação furtiva (Suijinheki, Suikōdan, Raijū Raishiri, Raiton Bunshin, Kage Bunshin, Suiryūdan), isso não a mataria, mas forneceria a brecha necessária pra finalização

FrutosdoMar escreveu:
Suiton no maximo afastaria a Tsunade

FrutosdoMar escreveu:
o Suiton no maximo afastaria a Tsunade,isso se ela não resolver dar um soco e desfazer o jutsu na hora

não preciso discutir o Obvio né?² , fora que posso  citar Fatos quanto exemplos, como um Tal de Suiguetsu que possui um corpo de água, com certeza Tsunade o pulverizava com o Tal de Okasakujaku :fera:

zzzZzz

more_horiz
IceWings escreveu:
Oks, estou certo que Kakashi precisaria de 15 mil Bushins, mas e Tsunade? PRECISARIA DE CHAKRA, ou estou enganado que Tsunade logo após de invocar a katsuyu simplesmente desmaiou e.e

Tsunade precisaria de CHAKRA? :horak:

Sim, você está enganado. :horak: :horak:

Tsunade desmaiou, pois liberou TODO o chakra do selo através dos clones da Katsuyu, ela desmaiou por isso, não por invocar a Kat. :horak:

@Tópico

Não sei quem vence, e vejo mais vantagens para a Tsunade, que pode inutilizar as aproximações do Kakashi e finaliza-lo.

O mais problemático é o Raiden, porém vejo a Tsunade evitando até que facilmente...

Sei lá. :fera:

more_horiz

Agora você falou algo que concordo totalmente, "a questão é que logo depois"... Logo DEPOIS. :e.e-: Só que o RB é "instantâneo" - olha aspas ¬¬ -, o Shuradō não teve reação alguma diante da rápida propagação, Raiton B. é "acertou - choque". Pegando como exemplo o Moku Bunshin, Madara foi acertado e foi "pulverizado", no raiton b., Kakashi será acertado e virará o super-choque, repetindo, nem Shuradō teve reação, não é Tsunade que vai ter:
Spoiler :

Já até trouxe em algum post anterior, Kakashi e Gai lidando com a velocidade de 6 jinchūrikis em manto lvl 2 simultaneamente, como raios Katsuyu vai ser problema? Um ninken como pakkun no ombro do Kakashi e o Hokage (:uia:) vai ter a localização exata da Senju. Não tem nem comparação a mobilidade de 6 jinchūrikis em manto lvl 2 (tendo Sharingan pra prever movimentos e a visão compartilhada do Rinnegan) com a Katsuyu velho. Mds isso é sério? :asideia:
Olha a "velocidade" disso:
Spoiler :

Isso porque era pra ser o mais rápido possível. :horak:
Kakashi num é mais rapido que a Tsunade, não tem nada que indique isso, os dois no minimo tem a mesma velocidade

Spoiler :

Kakashi cansadão, combando com Gai 6º gate, ativando a intagibilidade e salvando Naruto, coisa que Tsunade nunca faria normalmente, nem é discutível. E, antes que fale de Kira A, o próprio Kishimoto deixou claro através do Madara que Tsunade era mais lenta que o Raikage. Aquele combo, obviamente foi um Shunshin no Jutsu, coisa que Kakashi também tem. :okai:

nada do Kakashi para a Tsunade mano, o Suiton no maximo afastaria a Tsunade, isso se ela não resolver dar um soco e desfazer o jutsu na hora, e outra que o Kakashi só é capaz de usar suiton de alto nivel quando esta na água, Dotons e Raitons não iria parar um soco da Tsunade.

E não foi isso que falei; afastar? Suikōdan, Raijū Raishiri, Suiryūdan, Dai Bakufu, Suijinheki, tudo isso é útil, kage bunshins podem utilizar, caso Tsunade salte os três primeiros seriam muito counters e abriria brechas...

Spoiler :

Só eu que to vendo o Raiden enrolado no Mazō e Kakashi falando pro Gai atacar? e ainda coloquei aspas :fera:

Já mostrei vários ¬¬ E como naturalmente Tsunade é burlada. Óbvio que vou argumentar a favor dele :)

A maioria, senão todos, os ataques da Tsunade são burlados pelo estilo de luta do Hatake e, de quebra, ele tem conhecimento do que ela é capaz :)
Chances são claras pro Kakashi, só não é algo absoluto... :diogo:

Fake escreveu:
"Kakashi num é mais rapido que a Tsunade" -essa merece ir para aquele tópico que esqueci o nome :yoda: , não preciso discutir o Obvio né?

:garcia:

more_horiz
DaviFerreira escreveu:

Agora você falou algo que concordo totalmente, "a questão é que logo depois"... Logo DEPOIS. :e.e-: Só que o RB é "instantâneo" - olha aspas ¬¬ -, o Shuradō não teve reação alguma diante da rápida propagação, Raiton B. é "acertou - choque". Pegando como exemplo o Moku Bunshin, Madara foi acertado e foi "pulverizado", no raiton b., Kakashi será acertado e virará o super-choque, repetindo, nem Shuradō teve reação, não é Tsunade que vai ter:
Spoiler :

Já até trouxe em algum post anterior, Kakashi e Gai lidando com a velocidade de 6 jinchūrikis em manto lvl 2 simultaneamente, como raios Katsuyu vai ser problema? Um ninken como pakkun no ombro do Kakashi e o Hokage (:uia:) vai ter a localização exata da Senju. Não tem nem comparação a mobilidade de 6 jinchūrikis em manto lvl 2 (tendo Sharingan pra prever movimentos e a visão compartilhada do Rinnegan) com a Katsuyu velho. Mds isso é sério? :asideia:
Olha a "velocidade" disso:
Spoiler :

Isso porque era pra ser o mais rápido possível. :horak:
Kakashi num é mais rapido que a Tsunade, não tem nada que indique isso, os dois no minimo tem a mesma velocidade

Spoiler :

Kakashi cansadão, combando com Gai 6º gate, ativando a intagibilidade e salvando Naruto, coisa que Tsunade nunca faria normalmente, nem é discutível. E, antes que fale de Kira A, o próprio Kishimoto deixou claro através do Madara que Tsunade era mais lenta que o Raikage. Aquele combo, obviamente foi um Shunshin no Jutsu, coisa que Kakashi também tem. :okai:

nada do Kakashi para a Tsunade mano, o Suiton no maximo afastaria a Tsunade, isso se ela não resolver dar um soco e desfazer o jutsu na hora, e outra que o Kakashi só é capaz de usar suiton de alto nivel quando esta na água, Dotons e Raitons não iria parar um soco da Tsunade.

E não foi isso que falei; afastar? Suikōdan, Raijū Raishiri, Suiryūdan, Dai Bakufu, Suijinheki, tudo isso é útil, kage bunshins podem utilizar, caso Tsunade salte os três primeiros seriam muito counters e abriria brechas...

Spoiler :

Só eu que to vendo o Raiden enrolado no Mazō e Kakashi falando pro Gai atacar? e ainda coloquei aspas :fera:

Já mostrei vários ¬¬ E como naturalmente Tsunade é burlada. Óbvio que vou argumentar a favor dele :)

A maioria, senão todos, os ataques da Tsunade são burlados pelo estilo de luta do Hatake e, de quebra, ele tem conhecimento do que ela é capaz :)
Chances são claras pro Kakashi, só não é algo absoluto... :diogo:

Fake escreveu:

:garcia:

Se é ''instantaneo'' logo não é instantaneo.

O Shurado não jogou o Raiton bunshin a vários metros de distancia, o Shurado não usou um golpe que gera uma enorme força de pressão dissipando, jogando tudo para longe, o Shurado não usa tanta força em seus golpes que seu proprio corpo voa longe quando o golpe não é parado por algo.

Oque você esta dizendo é como se o Shurado fosse usar uma explosão a queima roupa no Raiton Bunshin
Spoiler :

E o mesmo ao invez de ser dissipado, simplesmente tankar a pressão e eletrocutar o Shurado.

É UMA SEQUENCIA COMPLETAMENTE SEM LÓGICA.

O mesmo vale para um golpe da Tsunade, é simplesmente sem lógica a Tsunade dar um soco com toda a força
Spoiler :

e o Raiton Bunshin ao invez de voar longe, se dissipar, etc, simplesmente eletrocutar a Tsunade.

O Kakashi não lidava com a velocidade de 6 Jinchuurikis em manto, o Kakashi no MAXIMO, NO MAXIMO, se defendeu, ele só fez isso, se defendeu.

Vocês aumentam demais a coisa, agora se defender de 1 ataque(que não teve nada de alta velocidade) é lidar(nivelar) com 6 Jinchuurikis 4 caldas, kkk, pelo amor né :tenso:
É a velha história do aumenta mais não inventa.

Isso é se defender de 1 ataque :

Isso sim é lidar com a investida de vários jinchuurikis :

Percebe-se a grande diferença entre as duas situações?

Defender um golpe do Madara até Randoms ja defenderam, lidar com todo o estilo de luta do Madara ja é uma outra coisa, nem os 5 Kages conseguiram.

A Tsunade é mais lenta que o Raikage, mais não tem lenta como dizem, isso é provado no proprio combo, o mesmo argumento que você da para o Kakashi acompanhando Gai 4 gates, eu dou para a Tsunade chegando um pouco depois do Kira A com manto de Raiton
Spoiler :

Engraçado que, em uma imagem que o Kakashi acompanha o Gai 4 gates, é coerente, completamente plausivel.

Em uma imagem onde Tsunade é mais rapida doque um selo da Mei, ou que acompanha um combo com o Kira A, é incoerente, é absurdo, etc,etc.
_______________--

Agora me prove onde o Kakashi consegue usar Suitons em local sem água.

___________________----

Aonde o Raiden imobilizou o Gedo Mazo, sabe oque significa imobilizar?
Spoiler :

Se nem isso imobilizou o Gedo Mazo:
Spoiler :

Você acha mesmo que o Raiden imobilizou?
__________________--

Como naturalmente a Tsunade burlada.

Não mais ela não pode usar super força porque o Kakashi é muito mais rapido e vai desviar, usar suitons de alta magnitude em um campo sem água e etc, e ela nunca acertaria um soco.

Mais Tsunade pode usar a Katsuyu, não mais Katsuyu é lenta, é lesma, é fraca, e um Bunshin vai distrair ela e afasta-la a Tsunade, e então o Kakashi vai cortar a cabeça dela e vencer a luta.

Mais cara não existe uma diferença entre a velocidade do Kakashi e Tsunade. Existe muita diferença porque o Kakashi acompanhou o Gai 4 Gates, mais a Tsunade é muito mais lenta, e aquilo dela acompanhar o Kira A é mentira porque o Madara disse que o Kira A é mais rapido, logo o Kakashi é muito mais rapido que a Tsunade.

É basicamente assim que você ta discutindo, simplesmente negando os fatos sobre a Tsunade, e levando em consideração apenas os fatos sobre o Kakashi.

Chances claras?

Então pra você as chances são claras quando o shinobi X precisa de uma estratégia, na hora certa, no momento certo, usando um combo especifico, tendo de desviar a atenção de outros elementos, para talvez conseguir imobilizar um elemento e mata-lo.

Isso são chances claras pra você?

Quando na mesma situação o Shinobi Y só precisa de uma aproximação e um movimento?

Partindo do seu ponto de vista, acho que os 5 Kages tiveram mais chance de derrotar o Madara, do que o Madara de derrotar eles viu.

more_horiz

O Shurado não jogou o Raiton bunshin a vários metros de distancia, o Shurado não usou um golpe que gera uma enorme força de pressão dissipando, jogando tudo para longe, o Shurado não usa tanta força em seus golpes que seu proprio corpo voa longe quando o golpe não é parado por algo.

Oque você esta dizendo é como se o Shurado fosse usar uma explosão a queima roupa no Raiton Bunshin
Spoiler :

E o mesmo ao invez de ser dissipado, simplesmente tankar a pressão e eletrocutar o Shurado.

O mesmo vale para um golpe da Tsunade, é simplesmente sem lógica a Tsunade dar um soco com toda a força
Spoiler :

e o Raiton Bunshin ao invez de voar longe, se dissipar, etc, simplesmente eletrocutar a Tsunade.

Mds, o mangá mostrou Tsunade acertando algo que reproduz um corpo Shinobi, o Moku Bunshin não foi jogado a "centenas de metros", o golpe foi tão forte que pulverizou-o, vai acontecer o mesmo - o RB vai ser "pulverizado" - e a Tsunade se ferra com a descarga, é algo tão simples. :y u no:

Spoiler :

:diogo:

O mais rapido possivel que atingiram em poucos minutos os 4 cantos da vila e defenderam todos os shinobis(inclusive o Kakashi) de um CST.

Kakashi não leva minutos pra isso. :fem:

A Tsunade é mais lenta que o Raikage, mais não tem lenta como dizem, isso é provado no proprio combo, o mesmo argumento que você da para o Kakashi acompanhando Gai 4 gates, eu dou para a Tsunade chegando um pouco depois do Kira A com manto de Raiton
Spoiler :

Engraçado que, em uma imagem que o Kakashi acompanha o Gai 4 gates, é coerente, completamente plausivel.

Em uma imagem onde Tsunade é mais rapida doque um selo da Mei, ou que acompanha um combo com o Kira A, é incoerente, é absurdo, etc,etc.

Spoiler :

Kira A logo atrás do Madara no primeiro quadro, aquilo é a velocidade dele. Cadê Tsunade? Uma vez sendo mais lenta, a única resposta é Shunshin. Kakashi chega com a mesma velocidade e sai da mesma forma, não tem como sustentar um shunshin por tanto tempo, logo é a velocidade constante dele. :diogo:

Spoiler :
Tão foda que usa Suiton com uma máscara. :prassa:

Spoiler :

Spoiler :

Pelo menos limitou movimentação a tempo de Gai acertar a estátua, foi o que deu a entender. :fera:

Não mais ela não pode usar super força porque o Kakashi é muito mais rapido e vai desviar, usar suitons de alta magnitude em um campo sem água e etc, e ela nunca acertaria um soco.

Ué, pode usar Suiton sim. Ele é mais rápido, mas não é isso que pode facilitar pro lado dele, eu falei de trabalho com bunshins, por acaso Kakashi é um dos melhores.

Mais Tsunade pode usar a Katsuyu, não mais Katsuyu é lenta, é lesma, é fraca, e um Bunshin vai distrair ela e afasta-la a Tsunade, e então o Kakashi vai cortar a cabeça dela e vencer a luta.

Você viu o Tajū? Já observou a capacidade de escape do Kakashi no mangá? Katsuyu pode sim ser distraída, não com um bunshin, plmdds né. :zeca: O conhecimento do Byakugō+SS leva o Kakashi a isso.

Mais cara não existe uma diferença entre a velocidade do Kakashi e Tsunade. Existe muita diferença porque o Kakashi acompanhou o Gai 4 Gates, mais a Tsunade é muito mais lenta, e aquilo dela acompanhar o Kira A é mentira porque o Madara disse que o Kira A é mais rapido, logo o Kakashi é muito mais rapido que a Tsunade.

Já falei sobre a situação, acima.

É basicamente assim que você ta discutindo, simplesmente negando os fatos sobre a Tsunade, e levando em consideração apenas os fatos sobre o Kakashi.

Eu coloquei tudo em pauta e destaquei o que do arsenal do Hatake é capaz de lidar com a Senju.

Chances claras?

Então pra você as chances são claras quando o shinobi X precisa de uma estratégia, na hora certa, no momento certo, usando um combo especifico, tendo de desviar a atenção de outros elementos, para talvez conseguir imobilizar um elemento e mata-lo.

Falando assim, parece que não é o Kakashi que tá lutando. :fera:

Quando na mesma situação o Shinobi Y só precisa de uma aproximação e um movimento?

Partindo do seu ponto de vista, acho que os 5 Kages tiveram mais chance de derrotar o Madara, do que o Madara de derrotar eles viu.

A aproximação do Shinobi Y pode ser burlada...
Sim, tiveram, o último combo demonstrou, mas no final tinha um elemento surpresa, nada mais que um SUSANO'O TENGU que não estava dentro do plano deles. Qual o elemento surpresa daqui, uma vez que Kakashi tem praticamente conhecimento total da oponente? :T

more_horiz
Kakashi tem conhecimento do Byakugou? sim ou n?
Se sim, ele ganha, Se não, as chances da Tsunade melhoram, mas ainda acredito no Kakashi.

Vamos lembrar:
Quem aqui seria o mais rápido?
Mais inteligente? mais reflexos?

Kakashi conhece a força da Tsunade, n vai tentar ir no curto alcance sem ter chances, a Senju DEPENDE de chegar perto no Kakashi pra finalizar ele.

O nosso Hokage Albino conseguiu com seus reflexos SALVAR a Sakura quando a mesma estava caindo na lava num momento que poucos teriam reação.

So isso ja prova que os reflexos e velocidade de reação do Kakashi são o suficiente pra lidar com a movimentação da Tsunade.

Ah, mas ela da um soco no solo e GG.

Se o Kakashi conseguiu sobreviver com um movimento rápido da técnica da Kaguya, ele consegue reagir a um "terremoto" com um movimento simples com chakra nos pés.

Lembrando que a Senju tentaria atacar o Kakashi, se ele coloca-se um Raiton Kage Bushin no campo, ela o atacaria sem conhecimento.
Iria ficar paralisada e iria tomar um Raikiri.

Se ele tiver conhecimento do Byakugou, ele ganha logo nessa parte, pois só precisaria mirar na cabeça ou fatiar ela ao meio.

Se não tiver, ele ficaria com o Raikiri preso no peito dela e ela pode reagir nesse momento.

Mas depende tudo do conhecimento estabelecido.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
DaviFerreira escreveu:

Spoiler :

Spoiler :

Mds, o mangá mostrou Tsunade acertando algo que reproduz um corpo Shinobi, o Moku Bunshin não foi jogado a "centenas de metros", o golpe foi tão forte que pulverizou-o, vai acontecer o mesmo - o RB vai ser "pulverizado" - e a Tsunade se ferra com a descarga, é algo tão simples. :y u no:

Spoiler :

:diogo:

O mais rapido possivel que atingiram em poucos minutos os 4 cantos da vila e defenderam todos os shinobis(inclusive o Kakashi) de um CST.

Kakashi não leva minutos pra isso. :fem:

Spoiler :

Spoiler :

Kira A logo atrás do Madara no primeiro quadro, aquilo é a velocidade dele. Cadê Tsunade? Uma vez sendo mais lenta, a única resposta é Shunshin. Kakashi chega com a mesma velocidade e sai da mesma forma, não tem como sustentar um shunshin por tanto tempo, logo é a velocidade constante dele. :diogo:

Spoiler :
Tão foda que usa Suiton com uma máscara. :prassa:

Spoiler :

Spoiler :

Pelo menos limitou movimentação a tempo de Gai acertar a estátua, foi o que deu a entender. :fera:

Ué, pode usar Suiton sim. Ele é mais rápido, mas não é isso que pode facilitar pro lado dele, eu falei de trabalho com bunshins, por acaso Kakashi é um dos melhores.

Você viu o Tajū? Já observou a capacidade de escape do Kakashi no mangá? Katsuyu pode sim ser distraída, não com um bunshin, plmdds né. :zeca: O conhecimento do Byakugō+SS leva o Kakashi a isso.

Já falei sobre a situação, acima.

Eu coloquei tudo em pauta e destaquei o que do arsenal do Hatake é capaz de lidar com a Senju.

Chances claras?

Falando assim, parece que não é o Kakashi que tá lutando. :fera:

A aproximação do Shinobi Y pode ser burlada...
Sim, tiveram, o último combo demonstrou, mas no final tinha um elemento surpresa, nada mais que um SUSANO'O TENGU que não estava dentro do plano deles. Qual o elemento surpresa daqui, uma vez que Kakashi tem praticamente conhecimento total da oponente? :T

Só que a Tsunade foi jogada a vários metros pela propria força de impulso que ela gerou, como o corpo não resistiu a tamanha pressão e se desintegrou, a Tsunade sem um ponto capaz de para-lo foi jogada longe, parando vários metros do corpo original.

Se aquilo fosse um Raiton Bunshin, ele iria explodir no nada.

Ou o Raiton Bunshin é jogado longe, ou a Tsunade é jogada longe sem ser eletrocutada, ou a pressão do golpe da Tsunade iria dissipar o Raiton Bunshin.

Você claramente não tem argumento para rebater essa sequencia.

E oque foi que eu disse sobre os Jinchuurikis?

Kakashi não nivelou, ele não fez nada, ele teve encontros, onde ele dava um soco, usava uma técnica e recuava, os Jichuurikis não chegaram nem a usar ninjutsus, o Kakashi não fez nenhum dano relevante perto de derrota-los, ou um dano que os prejudicassem em batalha.

A mesma coisa a Tsunade fez com os 5 Mokubunshins, que são bem mais fortes que esses Jinchuurikis.
Tsunade conseguia se defender, atacar, mais não causava danos relevante, os afastava e eles retornavam, era só questão de tempo até ela ser derrotada.
Spoiler :

Aliás Tsunade tem muito mais chance de quebrar o Susano e derrotar os Mokubunshin a longo prazo, após várias sequencias de golpes(se em 1 soco ela rachou o Susano costeleta) doque o Kakashi de vencer 5 Jinchuurikis a base de Raiton e Kamui(SOZINHO).

(Mais é claro a parte onde o Kakashi consegue conter algums Jinchuurikis com o auxilio de diversos shinobis será levada em conta, a parte onde a Tsunade tanka se brincar por horas 5 Mokubunshin com Rinnegan e Susano(superior a um Susano que Kakashi não conseguiu fazer nada contra) não é levada em conta)
________________________________--

Quando Kakashi atingiu os 4 cantos da vila em segundos?
Eu nunca disse que a Tsunade tem a mesma velocidade do Kira A, se você souber ler vai ver que eu disse que ela chegou depois dele, porém não tão depois quanto algums acham, significa que ela é mais lenta, mais não tão lenta, o Kakashi tambem é mais lento que o Kira A.

Aquela é a mesma velocidade que Tsunade usa em todos os ataques que ela faz, como por exemplo:
Spoiler :

__________________________--

E verdade tinha me esquecido que ele usa o Suijiheki sem local com água.
_____________________________________-

Aonde limitou os movimentos do Mazo, eu quero ver a estátua com os movimentos limitados, assim como você me postou a página do Kakashi usando Suiton sem água.

Não ele não é mais rapido, eles tem no minimo a mesma velocidade, se existir uma diferença é algo inutil que não contribuiria nada pra luta.

Sabe porque a Katsuyu não pode ser distraida? PORQUE ELA PODE DIVIDIR UMA PARTE DO CORPO PARA CADA DISTRAÇÃO QUE O KAKASHI FIZER, E ELA PODE FAZER ISSO EM MILHARES DE PARTES, O KAKASHI NÃO CRIARÁ MILHARES DE DISTRAÇÕES EM ALGUMS SEGUNDOS EM QUANTO A TSUNADE E PEGA PELO RAITON BUNSHIN, E NEM DISTRAIRÁ A KATSUYU A PONTO DA MESMA PERDER O FOCO DA TSUNADE, NA QUAL ELA SÓ PRECISA PROTEGER POR ALGUMS SEGUNDOS.

Não intendi a insanidade dessa sua aposta sem pé nem cabeça?

Pra você o Kakashi criará milhares de distrações, no meio tempo em que faz um Raiden, no mesmo tempo em que a Tsunade esta sendo eletrocutada e a Katsuyu esta defendendo ela, tudo isso em oque, no maximo 3 segundos?

Nenhum porque Suijiheki, Doryuuheki, Mogugakure não vai parar um soco da Tsunade caindo sobre o Kakashi, e muito menos uma sequencia.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos