Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

para você quais são os personagens mais dlçs dos mangá?

+9
kuchiyose-no-jutsu
Palladino
Kyuubi Eternal
Stuart
Genos
Ma
Uchiha Anonymous
Doido De pedra
thiago silva
13 participantes

descriptionpara você quais são os personagens mais dlçs dos mangá? - Página 2 EmptyRe: para você quais são os personagens mais dlçs dos mangá?

more_horiz
Com certeza a Rin, é a mais linda de todas lá no mangá.

Obito.. sonha boy, sonha..

descriptionpara você quais são os personagens mais dlçs dos mangá? - Página 2 EmptyRe: para você quais são os personagens mais dlçs dos mangá?

more_horiz
Girls: Hinata, Sakura e Ino

Boys: Itachi e Minato

more_horiz
femininas:todas menos a mabui (eu acho que o nome dela é esse,mais estou me referindo aquela menina morena de cabelo vermelho da vila do raikage que bateu no naruto,nao tem meninas feias no anime....

masculino:sasuke,minato e naruto SM.....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos