Korra é lisho até com isso²Vejo o trio vencendo. Vou me basear no campo e nas habilidades de cada um tanto individualmente como unidos.
Mas primeiro vamos ao campo:
A distância é muito grande, isso daria tempo o suficiente para bolar uma estratégia, separar cada usuário seria o mais adequado, além de poderem encurralar a korra.
Se separados já são uma ameaça, imagine juntos...
Katara; Eu particularmente vejo ela mais ágil na manipulação de água que a Korra. Só no livro 2, onde ela ainda não era uma mestra. Conseguiu duelar com a Azula de igual ou ainda melhor. — E nem tinha tanta água assim no campo.
Outro bom exemplo é A manipuladora de fantoches: Veja a velocidade em que elas combateram. A Hama retirou a água das árvores rapidamente e as lançou, a velocidade aumentou e muito e mesmo assim a Katara conseguiu repelir facilmente a dominação, e ainda manipular de longe a água, derrubando a Hama.
Também pode perceber ela levantando os barcos em ''A Dama pintada''
Toph: Vejamos.. A toph conseguiu se equipará a vários Dai li. E eu particularmente considero eles uns dos melhores grupos. Os ataques dela são monstruosos. E ela pode ''prever'' manipulação de terra com seu poder sísmico. Também não podemos esquecer da batalha contra os guarda do rei, Toph e Katara ownando geral ali.
Agora... o Zuko é bem ágil, um bom exemplo disso é quando ele dá uma lição no Aang, além de mostrar boa potência nos ataque, ele também mostrou bom esquiva e agilidade.
Não vejo Korra durando aqui não... E mesmo que dure temos o Bloodbending.
A única chance era o modo avatar, que eu ainda não considero necessário para vencer. Korra pra mim é um médio avatar...
Uma pergunta: A korra atual que falas é aquela toda debilitada? Depois que foi envenenada? Porque esta tem menos chance ainda.