Local: Arena de jogos mágicos
Intenção: Matar
Conhecimento: Laxus e Jellal conhecem a segunda forma de Mard Geer. Mard Geer conhece o elemento que Laxus usa.
Distância: 30 metros
Garcia escreveu:Mard Geer vence.
O cara é fodelástico demais, o melhor vilão que já apareceu em FT.
Na verdade eu acredito que ele os venceria só com sua forma humana, já que as magias de ambos não teria o menor efeito sobre ele. Admito que o Jellal poderia dar trabalho, visto que é um mago extremamente talentoso e cheio de truques, como aquele bang das estrelas lá que esqueci o nome, mas não vejo nada disso dando problemas ao líder da Tartarus.
Maito escreveu:Eu só precisava ler esses argumentos para relembrar que o Mard é fodão, e que foi protagonismo novamente
Dano os mágicos iriam fazer, mas não iriam vencer, não.
TSC escreveu:Maito escreveu:Eu só precisava ler esses argumentos para relembrar que o Mard é fodão, e que foi protagonismo novamente
Dano os mágicos iriam fazer, mas não iriam vencer, não.
Kkkk, eu notei sua raiva lá no outro tópico
Enfim, Mard é TOP do mangá, e só foi vencido por Nakama Power.
Natsu e Gray> Spirit King (mesmo lascado por estar dependente da Lucy) é brincadeira, e seria algo totalmente incoerente.
Ah, e eu não tenho problema com as incoerências atuais do mangá (em relação ao Nakama power), porque acredito que seja relacionado à one magic, e o próprio já disse que as emoções fortalecem a magia.