Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTá não entendi! EmptyTá não entendi!

more_horiz
Como de que maneira Hashi passou um novo jutsu para o Sasuke se ele estava impossibilitado de se mover por causa das estacas?

descriptionTá não entendi! EmptyRe: Tá não entendi!

more_horiz
Cara, ele é o Hashimara, ele pode tudo. :horak:
Just deal with it.

Falando sério, nem eu entendi como. :think:
Mas se não mostrou é porque não é relevante saber mesmo, não quebre a cabeça com isso hahahaha.

more_horiz
Ué, Hashirama pode ter falado os selos para o tal jutsu que drena chakra Senjutsu, acredito que seja uma ivocação esse jutsu..

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Ué, Hashirama pode ter falado os selos para o tal jutsu que drena chakra Senjutsu, acredito que seja uma ivocação esse jutsu..

Ele não fez isto, veja:
Capítulo 661, página 11 :

O Hashirama disse que iria passar todo o chakra restante dele para o Sasuke, além de dizer a seguinte frase: "Eu creio que através de você, o Madara possa ser impedido sem usar a força." - sobre a semelhança de Sasuke com Izuna - na página seguinte do mesmo capítulo.

Ele também disse que este jutsu dado ao Sasuke seria capaz de impedir que o Madara utilizasse continuasse a usar o Sennin Mōdo do Senju, o que me faz pensar que o jutsu em si não seja tão poderoso ou ofensivo. Isto já era esperado, pois o Hashirama disse que não seria usando a força que o Sasuke tinha chances de parar o Madara.

Eu também não sei como o Hashirama conseguiu ou conseguiria passar todo o seu chakra ao Sasuke naquele estado, vez que tantos os movimentos quanto o uso de chakra foram impedidos pelas estacas negras que estavam fincadas em suas costas.

more_horiz
Eu acho que era o Bastao Anti Senjutsu do Fukasaku, ele usou aquele bastao varias vezes para dissipar o chakra sennin do corpo do naruto, bobiar aquele bastao do Paw era um mokuton que o próprio hashirama deu aos sapos, não vejo muito problema nessa ideia já que o próprio tobirama conhece o monte Myoubokuzan

Agora como o hashirama deu chakra pro sasuke ? aa sei la, ele tinha chakra nível bijuu, madara tava distraído ou qualquer coisa do tipo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos