Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan, Konan e Sasori Vs Tenten, Sakura e Ino

+12
Palladino
Nakama Flower
Chazy Chaz
CJunior
Silvio NQR
Counter Spectre
Takeo
danieltrevo
Garcia
Rinaldo Uzumaki
afonsouchiha
Will
16 participantes

descriptionHidan, Konan e Sasori Vs Tenten, Sakura e Ino - Página 2 EmptyRe: Hidan, Konan e Sasori Vs Tenten, Sakura e Ino

more_horiz
E eu apenas ressaltei que não são as 5 armas, não são. Além do mais ela não tem chakra pra usar todas a que possui.

Enfim, ela destruir as 100 marionetes com dois socos full? Você esqueceu do local do combate? Mesmo que vão para um lugar de solo firme, e o que aconteceria com Ino e Tenten? Konan e Hidan ficariam vendo elas se afastando e ficando só a Sakura?

Sim, seria possível a Sakura destruir todas, estando sozinha contra o Sasori e em outras condições de batalha. Veneno burlar Byakugou... Talvez sim. Mas eu realmente queria ver as três tendo que lidar com Hidan (RITUAL ELAS NÃO CONHECEM), ataques da Konan e Satetsu Shigure, em direções diferentes.

Hidan morrer pelo Fuuton + Kibaku Kunais... Só ela sabendo da imortalidade dele pra usar isso assim, e vai saber depois de alguns minutos de luta, quando verem que seus ataques não o estão matando.

Mesmo assim, a vitória dos Akatsukis é bem mais clara.

descriptionHidan, Konan e Sasori Vs Tenten, Sakura e Ino - Página 2 EmptyRe: Hidan, Konan e Sasori Vs Tenten, Sakura e Ino

more_horiz
Na verdade, seria melhor por o trio vs a Sakura só :fem: 

Enfim, é demais para ela :felizan: , e sem katsuyu :felizan: .

Ino e Tenten são eliminadas nos primeiros 10 segundos de luta, por não terem demonstrado velocidade suficiente para escapar das agulhas.

Depois, seriam os 3 akatsukis vs a Sakura, que poderia até incapacitar o Hidan, tendo em vista que seu estilo de luta é totalmente desvantajoso contra a Sakura.

Porém, acho que o único trabalho dos 3 seria o de matá-la, por causa do BK. Mas ela, eventualmente, perderia.
-----------------

Agora, temos uma realidade em que a Tenten e a Ino conseguissem sobreviver às agulhas do Sasori Hiruko:

Aí, elas poderiam ter uma pequena chance de vencer, visto que a Ino já demonstro condições suficientes para pegar pessoas no Shinten sozinha (lembrando que até curvas o shintenshin faz agora), pois a velocidade dele se mostrou algo espetacular, vide quando ela usou no Kinkaku, milésimos antes de ele matar o Shikamaru, e quando ela usou no Obito e Madara, poucos milésimos antes de serem mortos pelo juubi.

Acredito que Tenten poderia servir de distração para a Ino acertar o Shintenshin no Sasori ou na Konan (que não mostraram velocidade para desviar dele), ou até ser útil contra a Konan, com o Bashōsen + up do BK, ou até selar algum (provalvelmente o Hidan).

Adicionando a Sakura, elas poderiam até mesmo vencer.

Mas isso é muuuuuito difícil.
(Troquem a Tenten pela Temari e a Ino pelo Shino qua as coisas mudariam cof)

Akatsukis 7/10

Última edição por TSC em 28/12/2014, 12:57, editado 2 vez(es)

more_horiz
Então, eu disse sobre Sakura sozinha derrotar as 100, eu não afirmei nada de Tenten e Ino...

Na verdade um soco que Sakura der no Hidan ele fica todo quebrado e nem levanta... e sim se Tenten perceber que ele é imortal ela pode fazer isso, ela pode sela-lo.

O problema é que são 3 Akatsukis JUNTOS, dai não tem como vencer. Ou tem?:fem:

@TSC

Discordo da parte das agulhas, Tenten destrói Hiruko com Kaze no Maki.

E concordo que esse Shintenshin da Ino daria trabalho... e eles podem derrotar até 1/2 deles, mas o problema é que são 3.

Na verdade se o Shinten-Bunshin da Ino fosse explorado e tivesse longo alcance ( tem?), ela poderia pegar até 2 e outra finalizar, enfim...  não sei se esse Jutsu de clonagem do Shintenshin vai longe.

@Tópico

Vamos ver algumas chances aqui para as 3...

Sakura vs Hidan...

Dá um soco e ele perde.

Konan vs Tenten

Tenten segura ela um tempo.

Sasori vs Ino

Pega ele no Shintenshin, tira o cilindro e depois finaliza.

:fem: Será que exagerei? Sasori não conhece Shintenshin... enfim. :ana:

more_horiz
Neji escreveu:
Então, eu disse sobre Sakura sozinha derrotar as 100, eu não afirmei nada de Tenten e Ino...

Na verdade um soco que Sakura der no Hidan ele fica todo quebrado e nem levanta... e sim se Tenten perceber que ele é imortal ela pode fazer isso, ela pode sela-lo.

O problema é que são 3 Akatsukis JUNTOS, dai não tem como vencer. :fem:

@TSC

Discordo da parte das agulhas, Tenten destrói Hiruko com Kaze no Maki.

E concordo que esse Shintenhin da Ino daria trabalho... e eles podem derrotar até 1 deles, mas o problema é que são 3.

Na verdade se o Shinten-Bunshin da Ino fosse explorado e tivesse longo alcance, ela poderia pegar até 2 e outra finalizar, enfim...  não sei se esse Jutsu de clonagem do Shintenshin vai longe.

Pelo que eu entendi, o shinten bunshin não é uma técnica diferente do shintenshin, a única coisa que ele faz é duplicar a mente da Ino para que ela possa lançar dois de uma vez.

Sobre a Tenten, eu sou meio cético quanto a isso, porém, quem sabe, o poder de amplificação do BK é imenso, como mostrado pelo Jinton do Oonoki, que era do tamanho de uma pessoa, e ficou do tamanho de 1/3 do susanoo perfeito.

Eu pus 7/10 e não 10/10 por pensar nessas possibilidades.

more_horiz
Não precisaria da Sakura para destruir Hiruko, Kaze no Maki quebraria a marionete, eu acho. Mas Sasori em comparações fica no Hiruko? Acho que não, ele só usaria se quisesse depois.

Se Shintenshin pode fazer curvas e ir longo alcance, as chances das garotas não são baixas assim... Sasori é o maior problema e ele luta parado.

more_horiz
Tenten não começa uma luta usando Bashosen, o estilo dela é voltado a fuuinjutsus tacadores de Kunais, a não ser que o mangá mostre o contrario. Enfim, como foi comentado Tenten e Ino são derrotadas pelas Senbons envenenadas vindo de vários lados do Hiruko..

Sakura é forte mas contra Konan que é counter de Taijutsu, Sasori que é acima do nível dela e Hidan que necessita de apenas uma gota de sangue é complicado..

Akatsuki 8.5/10

more_horiz
Elas sabem que eles são da Akatsuki... Sakura começa de Byakugou e Tenten de Bashosen.

Se começar no Hiruko, Sakura daria um mega soco jogaria todos longe e Sasori junto. Não seria boa ideia isso.

more_horiz
Não sei pq vocês estão tentando descobrir um meio das kunoichis ganharem, a vitória delas é impossível. Tenten e Ino seriam mortas nos primeiros segundos da luta, então já é menos dois, sobrando apenas a Sakura. Konan atacando com os seus origamis, Sasori com as suas marionetes e Hidan com a sua foice e a sua risada mortal, destruiriam a Sakura por completa.

more_horiz
AKATSUKIS SABEM SOBRE A INO TAMBÉM!

Sasori perder pra Ino? Que absurdo. Primeiro que ele começa no Hiruko, ela vai controlar o Hiruko?

Agora falando fora do Hiruko, você disse que ele luta parado, luta parado mas não em forma de estatua. Ele se mantem atento a batalha, não é um ninja qualquer pra ser pego assim tão facilmente pelo Shintenshin, mesmo que rápido. Ele tem alta pontuação de agilidade no databook, quando estava lutando contra Chiyo e Sakura, usando o Satetsu Keshu, ele estava "parado" e mesmo assim desviou rápido do bloco que foi arremessado bem rápido também, na sua direção.

Não me venham com argumentos de que ele luta parado e só por isso é motivo para ser pego por qualquer coisa(geral, não me refiro só ao Shintenshin), isso não cola e não é nem um pouco coeso ou tem fundamento. Isso ainda mais sabendo sobre a Ino. E com várias marionetes em campo, possivelmente estarão.

Aliás, eu me questiono muito sobre a Ino conseguir fazer o Shintenshin, são 3 Akatsukis muito poderosos e subestimados, com ataques rápidos que todos esquecem.
Seria interessante ver como Ino se sairia contra os 100 Kami Bushin explosivos da Konan, Hidan no Taijutsu rápido e com sua imortalidade, e Sasori ou com 100 marionetes rápidas ou ataques letais da Satetsu, que nenhuma delas iria escapar, talvez no primeiro ataque sim, mas no segundo, terceiro e quarto, e ainda com os outros 2 Akatsukis atacando... Super demais para as três aguentarem.

Akatsukis de longe os vencedores.

Na verdade, seria melhor por o trio vs a Sakura só :fem:

A verdade é que são 3 Akatsukis letais e muito poderosos para Tenten e Ino combaterem de igual pra igual, a Sakura realmente, é  única que representaria maior resistência, mas no Vs1 ela só venceria o Hidan, são um time forte, o delas, mas nem de longe o suficiente para embater SASORI, KONAN e HIDAN.

more_horiz
Conhecimento: Os Akatsukis sabem que a Sakura é uma Ninja Médica de elite, Que Tenten possui as 5 arma dos Rikudou mas tem pouco Charka e nada sabem sobrem a Ino.

:fem:

Sasori é rápido no DB, mas luta parado.

Ele viu o ataque, sem conhecer Shintenshin nem veria nada.

Enfim, possibilidades...

E novamente repito que Tenten não perde para Hiruko... então, eu acho se as garotas tivessem conhecimento 100% dos Akatsukis elas teriam boas chances. Sakura passaria informações do Sasori e tal, mas aqui não sei se pode fazer isso. :fem:

more_horiz
Eu não vi aquela explosão ser superior, obviamente um Katon totalmente no Kami ela perde. Com Sakura as chances são altíssimas vista que pode Upas as técnicas.

Papeis separados... nada a ver em lutas... não é porque ela separa para rastreamento que ela faz isso em lutas. Na verdade isso foi invenção de fãs que com isso Konan nunca é derrotada e o ''pedacinho'' do papel se refaz. Nunca vi isso.

Então vai ler o manga que você vera a diferença;

Depende da situação, pois uma explosão que teve uma evasão maior e uma temperatura superior não conseguiu e tudo depende do nível da técnica, porem, a TENTEN não mostrou um ter um ataque assim ?

Isso é questionável , se a mesma lutar com clones ela só não pode se proteger como também poderia contra atacar e selando ambas as duas ou então cortando ambas no meio.

Você esta tentando colocar uma barreira na personagem para TENTAR favorecer o da sua preferencia e mesmo assim perderia rsrs.

Isso não é invenção o manga mostrou , não é algo absoluto mais que ela pode reconstruir seu corpo isso esta mais que provável não tem nem oque discutir mesmo. Agora se você quiser desconsiderar um fato no manga eu não posso fazer nada pois a escolha é sua ?

more_horiz
Faço questão de comentar namoral :XD:

Ta primeiramente o time 1 tem toda vantagem nessa luta,se falar que não é mentira  :mica:

Segundo a Tsunade na regra numero 3:o ninja medico deve ser o ultimo a morrer no seu time,então o time 1 vai fazer de tudo pra derrotar a sakura pra não passar chakra e nem curar os companheiros do time 2

E ela pode ser derrotada por qualquer um do time 1,porque o time 1 são bons em velocidades ainda mais o hidan que se demonstrou se muito veloz,então o proprio hidan poderia vencer ela utilizando aquele ritual,tipo ela pode até ter o byakugou mais não tem conhecimento daquele ritual,então ela ficaria igual o asuma + esquadrão,ficaria sem ação,assim hidan pode acertar os principais orgãos fatalmente,se por um acaso não for o suficiente ele pode pedi alguem do seu time pra que ajude ele

E sasori contra Ino,isso seria meio estranho,porque sasori não possuir nem nada em seu corpo,tudo se resume naquele cilindro,então acho que jutsus mentais não funcionaria nele então cairia pra qualquer tecnica dele pode ser veneno ou satetsu e entre outros

E por ultimo a tenten,como ela responderia a 5 clone explosivo ao seu redor,usando kunais ? algum elemental ?,praticamente não daria nem pro cheiro lutando contra uma Akatsuki

Porque ela não tem conhecimento das habilidades da adversaria de utilizar papeis de todas as formas,mesmo se tivesse,não mudaria em nada no resultado

Então não tem muito o que dizer,sobre isso

Time 1 vence

more_horiz
Acho que pedi uma comparação obvia de mais, e para evitar de pedir outra comparação quase igual ou bloquearem o tópico, acho que posso fazer umas mudanças né?

Enfim se puder:

-Katsuyu não está mais restringida
- Os Akatsukis nada sabem sobre Sakura, Tenten e Ino
- Sakura Tenten e Ino sabem do veneno do Sasori
- Campo: Hidan e Kakuzu Vs Time asuma e Kakashi

Espero que gere bons argumentos...

more_horiz
Ambos os Trios tem chances. :deus:

Acredito que o povo está se esquecendo disso aqui:

Spoiler :

1 dimensão :

2 dimensão :

3 dimensão" que ficou aberta por um tempo :

Todos esses Jutsus foram upados pelo o Byakugou no Jutsu!!

OBS: Kaguya afirmou que gastava uma enorme quantidade de chakra pra abrir essas dimensões a própria Sakura abriu 3 dessas dimensões.

A Haruno pode upar os Elementais da Tenten a um nível muito superior aos elementais mostrados por Hiruzen. Talvez essa combinação de 4 elementos: Suiton + Katon + Fuuton + Raiton pare o Satetsu.
Ino pode oferecer suporte dando a localização do Sasori, Konan e Hidan para as companheiras. Ainda existe a possibilidade da Yamanaka (A transferência de mente está muito rápida e poderia pegar o Hidan ou a Konan ainda mais sem eles terem conhecimento do Jutsu) pegar o Hidan ou a Kanon pra ajudar na batalha.

Katsuyu aqui pode servir como área de Recuperação curando (O poder de cura dessa katsuyu é bem superior as suas versões anteriores) constantemente Tenten e Ino. Lembrando que a lesma ainda pode dar chakra e cura o cansaço.

Enfim o Trio das Kunoichis tem chances. :HM*:

more_horiz
Kirito escreveu:

Spoiler :

1 dimensão :

2 dimensão :

OBS: Kaguya afirmou que gastava uma enorme quantidade de chakra pra abrir essas dimensões a própria Sakura abriu 3 dessas dimensões.

A Haruno pode upar os Elementais da Tenten a um nível muito superior aos elementais mostrados por Hiruzen. Talvez essa combinação de 4 elementos: Suiton + Katon + Fuuton + Raiton pare o Satetsu.
Ino pode oferecer suporte dando a localização do Sasori, Konan e Hidan para as companheiras. Ainda existe a possibilidade da Yamanaka (A transferência de mente está muito rápida e poderia pegar o Hidan ou a Konan ainda mais sem eles terem conhecimento do Jutsu) pegar o Hidan ou a Kanon pra ajudar na batalha.

Katsuyu aqui pode servir como área de Recuperação curando (O poder de cura dessa katsuyu é bem superior as suas versões anteriores) constantemente Tenten e Ino. Lembrando que a lesma ainda pode dar chakra e cura o cansaço.

Sakura é forte, ninguém nega isso, só que como é contra três membros da Akatsuki e as duas companheiras dela são relativamente fracas, não tem como ela vencer. No 1vs1, sem dúvidas ela ganha, mas contra três não. Não há chances.

more_horiz
Stuart escreveu:
Kirito escreveu:

Spoiler :

1 dimensão :

2 dimensão :

Sakura é forte, ninguém nega isso, só que como é contra três membros da Akatsuki e as duas companheiras dela são relativamente fracas, não tem como ela vencer. No 1vs1, sem dúvidas ela ganha, mas contra três não. Não há chances.

Concordo que a Tenten e a Ino são relativamente fracas contra eles 3 mas com o Trabalho em equipe eles podem vencer sim essa luta pois a união das Habilidades delas resultam em uma boa combinação.

Katsuyu + Byakugou + Bashosen + shintenshin = Proporcionam uma linda combinação.

Shintenshin é bem perigoso pra quem não possui conhecimento ainda mais pra alguém com o tipo de personalidade como o Hidan. Ate mesmo a própria Konan pode ser pega pelo o Jutsu (lembrando que se ela for pega a vantangem da batalha muda pois Konan é um lindo Counter do Sasori).

Enfim elas tem chances ainda mais tendo conhecimento do veneno do Sasori.

more_horiz
@Vander

Que explosão foi essa? Eu não vi nada demais... Sakura e Tenten juntas vencem Konan, mas aqui são 3 Akatsukis...

Sakura potencializa ataques de qualquer um, potencializando os elementos da Tenten, não seria Kami que aguentaria.

Reconstruir se for pega parcialmente, agora inventar que Konan com 1 pedacinho se fazer toda pra mim é exagero.

@Tópico

Sakura forte em lutas, suporte; Ino forte em suporte; Tenten forte em lutas e boa em suporte também. Estratégia seria uma boa.

Tenten selaria Hidan com Kohaku no Johei...

Ou melhor, Tenten aguentaria Konan.

Ino + Katsuyu poderiam lutar contra Sasori e se ficar parado, Shintenshin pegaria ele.

Sakura destroça Hidan e viria ajudar rapidamente uma das 2.

Chances há das garotas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos