Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKatsuyu Vs Shukaku EmptyKatsuyu Vs Shukaku

more_horiz
kuchiyose-no-jutsu escreveu:
Katsuyu Vs Shukaku

-Local da batalha:
Madara Vs Guy

-Condição da invocação e Bijuu:
100%

Katsuyu é 2/10 da Original

-Intensão da invocação e Bijuu:
Matar/Selar

Conhecimento: Katsuyu sabe que o Shukaku é um Bijuu e possui Fuuton.

Shukaku nada sabe

Restrição: Nenhuma

descriptionKatsuyu Vs Shukaku EmptyRe: Katsuyu Vs Shukaku

more_horiz
Katsuyu cospe ácido no Shukaku matando o infeliz. :giradorgas: :giradorgas:

more_horiz
Essa luta é meio estranha de se pensar :aliens:

Tipo Katsuyu nunca mataria o Shukaku com acido dela Nunca ele controla a areia igual o gaara e isso é obvio porém ele também não consegue finaliza-la no máximo prende-la mais vejo ela se dividindo e escapando e não sabemos a potência da sua bijju dama mais sabemos que é a mais fraca então duvido que mate a lesma :fera: mais talvez mate não sei :fera: eu vejo um empate ambos vão ficar um atacando o outro e nada vai acontecer

more_horiz
Isso é brincadeira?Querendo comparar Shukaku com Katsuyu?Até que falaram que ela era uma Bijuu sem cauda kkkkk.

Shukaku ganha,só porque a Bijuudama dele é a mais fraca das Bijuus não quer dizer que seja fraca.Uma Bijuudama é muito poderosa.
Katsuyu não tem nada para dar danos em Shukaku.
Bijuudama finaliza Katsuyu concerteza.Deve acontecer a mesma coisa que aconteceu com Suigetsu.

Shukaku 08/1 ou 09/10

more_horiz
Um dos Bijuus mais fracos x A Bijuu sem cauda.. :UH:

Shukaku pode enterrar Katsuyu, prende-la com a sua areia, selar com a Pirâmide, finalizar com a BijuuDama, etc. Enquanto a lesma não apresenta nenhum perigo, seu acido é desviado, barrado pela a defesa absoluta ou pelo Fuuton.

Guaxinim vence.

more_horiz
Guaxinim vs Lesma, é só o shukaku lançar uma bijuu dama e pulverizar a lesma :zeca:

Shukaku 10/10.

more_horiz
Por mais que acido funcione, o bijuu tem uma vantagem enorme em maneiras para finalizar a lesma!

Shukaku 8/10

more_horiz
restringiram a Katsuyu pra coisa ficar mais equilibrada.

aniway

ao meu ver Katsuyu 1/10 já nivela em tamanho com Shukaku, então ao meu ver a 2/10 é maior que ele.

e vimos que quanto maior a porcentagem da lesma, mais poderosa ela é, assim como a quantidade de acido que deve aumentar gradualmente.

Katsuyu pode se dividir, cercar Shukaku e takar acido nele, ao meu ver a única coisa capaz de finalizar Katsuyu aqui é bijudama, e ainda sim tenho minhas duvidas já que Katsuyu é praticamente imortal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos