Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão Da Cat ^.^ EmptySugestão Da Cat ^.^

more_horiz
Bom criei este topico para dar uma
sugestao.. Porque nauh colocam
Musica na entrada do forum?? Tipo quando
entramos no portal podia ter musicas do naruto
e talz.. Bom quase todos os Foruns que conheço tem º-º
Que achm da ideia??

OBS: Eu ainda nauh fui ao portal
mais acho que nauh tem musica..
:eba:

descriptionSugestão Da Cat ^.^ EmptyRe: Sugestão Da Cat ^.^

more_horiz
realmente seria uma boa ideia...
apoiado..
mais é claro.. com a opção d desligar o som..
afinal aqui na empresa naum seria mto legal tocando sha lalala pra todos.. heheheh

more_horiz
rsrs pois e ^.^
Mais todos tem que ter essa opçao
de parar a musica e passar para outra

more_horiz
eu coloquei essa sugestao em pauta a um tempo a atras, mas acabou q nao mudou nada, entao depois d um tempinho outro user colocou novamente essa sugestao aki e nao deu em nada d novo o.o
agora vc é a terceira a retomar essa sugestao das musicas, mas nao fique mto esperançosa ^^´´

mas espero q consiga pq eu sou adepto da sugestao =)

boa sorte

more_horiz
Eu tambem dou apoio colocar varias musicas ai o user tem direito de por uma musica pra tocar por dia

more_horiz
Bom, o fórum já teve rádio uma vez, porque o Rill pôs, e ele era o locutor, depois tinha outras pessoas se revezando, mas acabou não dando, porque tinha uma taxa pra hospedar a rádio aqui, e não da pra pagar. E é um saco... porque não sei de rádio em sites e fóruns que não toque independentemente. Ou seja, todas as rádios são assim... tu entra no site, ou Fórum, sempre vem aquela música chata e tu tem que parar... sincermente não vejo porque ter rádio aqui!!

more_horiz
Hidan escreveu:
Bom, o fórum já teve rádio uma vez, porque o Rill pôs, e ele era o locutor, depois tinha outras pessoas se revezando, mas acabou não dando, porque tinha uma taxa pra hospedar a rádio aqui, e não da pra pagar. E é um saco... porque não sei de rádio em sites e fóruns que não toque independentemente. Ou seja, todas as rádios são assim... tu entra no site, ou Fórum, sempre vem aquela música chata e tu tem que parar... sincermente não vejo porque ter rádio aqui!!

Nuss, eu tenho que concordar oO"
Me lembro quando eu tava num site para baixar uns roms para GBA, ai derrepente começa atocar música da Kelly Key --'
Eu parei de visitar aquele site por causa disso .-.
Na verdade, parei de visitar muitos sites que tinham isso --'
Se tivesse como criar uma rádio e colocar umas músicas que não tem como alguém não gostar delas e ficasse tocando, mas acho que não da pra fazer isso ToT
Nyahm... é melhor deixar uma lista de reprodução de videos tocando no Youtube no próprio pc mesmo, esse seria o "rádio" xD

more_horiz
Coloca um player de músicas...
é bem melhor..e a música só começa se você bota play '-'
dae nao te irrita e facilita ;D(Rimo) '-'
lol

more_horiz
Hidan escreveu:
porque não sei de rádio em sites e fóruns que não toque independentemente. Ou seja, todas as rádios são assim... tu entra no site, ou Fórum, sempre vem aquela música chata e tu tem que parar... sincermente não vejo porque ter rádio aqui!!

Eu iria falar exatamente sobre isso '-'. Sem contar que até você poder desligar a música, muitas vezes tem que esperar o site dar todas as palas dele e abrir totalmente XD

Mas eu gostei da idéia do player '-'...

more_horiz
Essa parada de Player não precisa hospedar para por aqui, e pagar uma taxa?!?

more_horiz
Como ninguém mais comentou desde Out de 2009, Tópico Bloqueado.

PS: 28 de outubro é meu aniversário '-'

more_horiz
Tópico (já) bloqueado e arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos