Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acham de Uchiha Obito?

+20
Uchiha-Sama
Stuart
Garcia
JGuedes
SLAY
Silvio NQR
Counter Spectre
Ellos
Math
Heisenberg
danieltrevo
Genos
M. Shadows
Sket
Phenomenon
TrickzZz
Ceifador
Ma
sage of the six paths
Sage
24 participantes

descriptionO que acham de Uchiha Obito? EmptyO que acham de Uchiha Obito?

more_horiz
Título auto explicativo.

descriptionO que acham de Uchiha Obito? EmptyRe: O que acham de Uchiha Obito?

more_horiz
Revoltado  :sera: :sim:muito revoltado

more_horiz
Eu devo ser uma das poucas pessoas que gostam dele. :deus:
Acho ele fofo desde o Kakashi Gaiden, por mim ele nunca teria sido esmagado por aquela fucking rocha. Mas né, Kishi ás vezes gosta de ser filha da puta (ex: matar Kushina e Minato :'()
Mas enfim, como já foi falado pelo Nidaime, os Uchiha ou amam demais ou odeiam demais. Então logo que a Rin foi morta ele transformou aquele grande amor que tinha em grande ódio, por isso foi facilmente manipulado e fez todas aquelas besteiras. :horak:
Mas no fim, ele é uma boa pessoa vai. Não acabem com ele hahahaha.

more_horiz
o mito dos mitos, o q conseguiu a paz no mundo de naruto, o q fez a historia acontecer, o q COLOCOU A MÃO NA MASSA pra tudo acontecer, o q sempre agiu bem pelas sombras, o q n considerava o madara um aliado e traiu ele, um q sempre teve bom coração fez tudo pela paz, nunca matou ninguém. UMA LENDA DO MANGÁ.

more_horiz
Obito o  personagem "Montanha Russa "

Tantas fases . algumas  ótimas outras nem tanto .

No começo , no estilo  Tobi is God Boy  era uma fase comica demonstrava um personagem muito carismático e ao  mesmo tempo misterioso .

Logo após Tobi no Estilo Sombrio afirmando ser Uchiha Madara e Dando Ordem para  Pain e  Konan ,  ali pode-se se  dizer que foi o auge do personagem  se tratando de carisma , era um personagem envolvente e ao mesmo tempo misterioso e que deixava geral com curiosidade .

A partir do  momento que Obito  se envolveu com o Sasuke começou a sua queda em minha opnião .

Deixou de ser um Personagem Badass  de antes .

Ai vem Obito com Rinnegan ,  um lixo completo .. alem de não fazer uso do donjutsu .. vira uma completa piada .

Obito Jin ( Outra Porcaria , vou nem comentar )
Obito ferrado ex Jin Narutizado  Um idiota que viu as merdas q  fez '-'

more_horiz
Bom, eu já tive uma época que gostava muito do Obito-kun, gostava dele quando ele era uma criança, me lembrava muito do Naruto, todavia, depois de crescer ficou revoltadinho (enredo) e queria destruir o mundo.

Mas oh well, devo dizer que é um personagem muito adorado aqui no Fórum, até porque, existe uma sub-moderadora que tem um rank do mesmo. É de louvar. :horak:

more_horiz
Um bosta.

Depois que ele revelou sua motivação fraca e infantil pra realizar um projeto da grandeza do Tsuki no Me, e fazer todas as merdas que fez, pra mim perdeu completamente a credibilidade.

more_horiz
TrickzZz escreveu:

Mas oh well, devo dizer que é um personagem muito adorado aqui no Fórum, até porque, existe uma sub-moderadora que tem um rank do mesmo. É de louvar. :horak:

Eu sou uma vingadora então vai ter volta esse Byullying ae UASDUASHUIHAUD Me fodi :horak: :horak: 

Tópico

Concordo plenamente com o @Phenomenon

Eu acho ele um inseto um personagem sem personalidade própria, que vai pela cabeça dos outros facilmente, ou seja, mentalmente fraco, manipulável, chorão, além de chato demais como vilão porque toda hora ele falava de Rin Rin Rin... Com 30 anos na fuça o cara fica fantasiando sexualmente uma defunta de 14. 

:deus: :deus:

Ele também é e grande impacto pro enredo, mas seria muito melhor se ele tivesse um bom motivo pra ter se corrompido, menos ajuda além de um objetivo próprio pra ele... slá.

Ainda tem questões mais externas como aparência e puta que pariu... que voz feiosa foi aquela que colocaram pra ele depois de ter perdido a máscara? Meu gato tem uma voz menos ranhenta. Enfim...

Quanto ao Obito kid eu era indiferente, assim como sou indiferente ao Naruto.

more_horiz
Um personagem lixo que fez eu perder tempo lendo todo o seu mimimi por causa da Rin, o seu amor de infância que nem bola pra ele dava
E o pior é que ele criou uma guerra por causa disso

:vlwflw:

more_horiz
Gostava muito quando ele era retarda, mas dps virou um vilãozinho virj mixuruca.

God Boy :zeca3:

Tobi :zeca:

Obito :zeca2:

more_horiz
Pra falar a verdade... Obito, Danzou, Jirobo são personagens ''cinzas'' pra mim, sei lá não tem graça, revoltados, estranhos e feios.

Obito é mais lixão ainda que por causa dele Neji morreu. Não adianta aparecer, ter muita aparição se o personagem não me agradar.

more_horiz
O personagem vilão mais retardado e mimizento da história da ficção

Pra falar a verdade... Obito, Danzou, Jirobo são personagens ''cinzas'' pra mim, sei lá não tem graça, revoltados, estranhos e feios.

A diferença é que o Danzou retrata mais ou menos os políticos da vida real e o extremo patriotismo, enquanto o Obito só fez aquilo tudo pra poder transar com uma ilusão de uma garota que morreu com 14 anos de idade :vergonha:

more_horiz
um vilão meia boca :fera: um cara que ficou revoltado por causa de um pepeca e só perde pro Sasuke em ser manipulado um verdadeiro lisho :fera: SÓ QUE com a máscara ele era fodão principalmente na época dele com Deidara :horak: :horak: e concordo com Neji :fera: personagem feio e revoltadinho isso é Obito :sir:

more_horiz
Depende da versão dele...

* Tobi si a good boy - Um dos personagens mais cômicos do mangá, gostava dele.

* Tobi - Esse sim é foda, digno de um vilão. Misterioso, poderoso, um estilo de Pain sem ideologias fodas.

* Obito \ Obito Jinchuriki \ Obito Kid\ Obito pré morte - Lixo, Lixo e mais lixo. Cagou com o personagem, ideologia fraquíssima, um péssimo vilão. Ainda que Madara deu um jeito nele. :zeca3:

more_horiz
Dálvio escreveu:
Depende da versão dele...

* Tobi si a good boy - Um dos personagens mais cômicos do mangá, gostava dele.

* Tobi - Esse sim é foda, digno de um vilão. Misterioso, poderoso, um estilo de Pain sem ideologias fodas.

* Obito \ Obito Jinchuriki \ Obito Kid\ Obito pré morte - Lixo, Lixo e mais lixo. Cagou com o personagem, ideologia fraquíssima, um péssimo vilão. Ainda que Madara deu um jeito nele. :zeca3:

madara deu um jeito em q? ele traiu o madara e conseguiu atrapalhar ele, o PROPRIO madara reconhece q se n fosse o naruto, o obito ia conseguir e ele iria fracassar.

@Neji, com haterismo pro lado do obito?

enfim como já disse, MELHOR PERSONAGEM, poderia ser mais foda ainda se n tivesse se convertido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos