Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acham de Uchiha Obito?

+20
Uchiha-Sama
Stuart
Garcia
JGuedes
SLAY
Silvio NQR
Counter Spectre
Ellos
Math
Heisenberg
danieltrevo
Genos
M. Shadows
Sket
Phenomenon
TrickzZz
Ceifador
Ma
sage of the six paths
Sage
24 participantes

descriptionO que acham de Uchiha Obito? - Página 2 EmptyRe: O que acham de Uchiha Obito?

more_horiz
Depende da versão dele...

* Tobi si a good boy - Um dos personagens mais cômicos do mangá, gostava dele.

* Tobi - Esse sim é foda, digno de um vilão. Misterioso, poderoso, um estilo de Pain sem ideologias fodas.

* Obito \ Obito Jinchuriki \ Obito Kid\ Obito pré morte - Lixo, Lixo e mais lixo. Cagou com o personagem, ideologia fraquíssima, um péssimo vilão. Ainda que Madara deu um jeito nele. :zeca3:

descriptionO que acham de Uchiha Obito? - Página 2 EmptyRe: O que acham de Uchiha Obito?

more_horiz
Dálvio escreveu:
Depende da versão dele...

* Tobi si a good boy - Um dos personagens mais cômicos do mangá, gostava dele.

* Tobi - Esse sim é foda, digno de um vilão. Misterioso, poderoso, um estilo de Pain sem ideologias fodas.

* Obito \ Obito Jinchuriki \ Obito Kid\ Obito pré morte - Lixo, Lixo e mais lixo. Cagou com o personagem, ideologia fraquíssima, um péssimo vilão. Ainda que Madara deu um jeito nele. :zeca3:

madara deu um jeito em q? ele traiu o madara e conseguiu atrapalhar ele, o PROPRIO madara reconhece q se n fosse o naruto, o obito ia conseguir e ele iria fracassar.

@Neji, com haterismo pro lado do obito?

enfim como já disse, MELHOR PERSONAGEM, poderia ser mais foda ainda se n tivesse se convertido.

more_horiz
O Obito era um bom personagem lá naquela época do bom garoto, gostava dele só pela voz ''senpaaaai''
Mas quando aquela criança em corpo de adulto sumiu, virou um vilão lixo. Mente fraca, personalidade fraca. Revoltadinho com o mundo por causa de uma pirralha. Matou o minato (e eu lá me importo?) e matou várias famílias por pura frescura. 

Tinha que nem ter sobrevivido as pedras, pra parar de frescura e aprender ser gente. 
É vergonhoso ter um vilão como o Obitolisho.

more_horiz
Obito foi um verdadeiro herói !

Era um garoto bondoso e amava muito a Rin,também tinha uma rivalidade com o Kakashi mas sempre valorizou seus amigos a ponto de sacrificar a própria vida para salvar o Kakashi e quando estava com o Madara a única coisa em que pensava era o bem estar dos seus companheiros e em voltar para eles.Infelizmente o Madara acabou fazendo aquela atrocidade com a Rin apenas para usar o Obito que já estava sozinho no mundo pois não tinha família e quando lhe tiraram a luz da sua vida (Rin) ele não aguentou e sucumbiu ao lado das trevas.

Nessa época de trevas ele se tornou um dos personagens que menos gostava pois só pensava em coisas estúpidas como um mundo de genjutsu e blablabla, mas felizmente ele no final foi convertido salvou o Kakashi,salvou o Naruto,salvou a Sasuke e salvou o mundo.

Ele se redimiu e foi perdoado pelas pessoas que mais feriu (Kakashi,Naruto e Minato)...

Pra mim o Obito morreu como um herói...

Ps:Se você é hater por favor não me quote.

more_horiz
madara deu um jeito em q? ele traiu o madara e conseguiu atrapalhar ele, o PROPRIO madara reconhece q se n fosse o naruto, o obito ia conseguir e ele iria fracassar. 

Que mangá você lê, meu jovem ? :zeca3:

Pq ele forçou o Obito a usar o Rinne Tensei, roubou o Rinnegan que estava com o Obito ainda por cima estampando na cara dele que ele que fez tudo aquilo com a Rin e ainda por cima sambou no plano do Obito usar o Mugen Tsukuyomi, tendo ele concluído com êxito.

O que acham de Uchiha Obito? - Página 2 07

Olha a fala do Madara, ele nunca diz que teria fracassado, só fala que Naruto o ajudou a não precisar enfraquecer o Obito sozinho, o que sabemos que ele faria com o Sennin Mode do Hashirama.

more_horiz
Considero ele um personagem que deve ser dividido em 3 partes (Obito Kid, Tobi e Obito Old)

Obito Kid era um personagem incrível, ele era jovem mas tinha a vontade de fogo queimando em seu s2, ele apesar de ter sobrenome uchiha, tinha coração de senju.

Tobi "is a good boy" preciso dizer mais ? ele era super engraçado e um ótimo alivio comico dentro da akatsuki, como o kisame disse, ele levava um brilho e frescor a aquela organização tao sombria e fechada

Obito Old esse eu já considero uma vergonha, personagem mais trolado e humilhado na serie, o motivo dele ir para uma guerra era que ele com 30 e poucos anos amava uma garotinha de 12 anos que já estava morta e amava outro.

Obito bomzinho é um ótimo personagem, como herói ele é realmente incrível e se destaca dos demais
Obito vilao é apenas mais um revoltado nonsense sendo que mesmo entre os uchihas ele é o que tem a motivação mais besta de todas

more_horiz
Sabe oque eu acho desse cara ?

Eu achava ele ate que meio da hora quando o mesmo era o Tobi , a parti dai ele começou a virar uma verdadeira merda .

Não conseguiu completar seu objetivo e ainda foi colocado no seu devido lugar pelo Madara, e apenas um zé ruela .

more_horiz
pra mim é um dos melhores personagens do universo naruto, mas acho que ele é muitas vezes descriminado por todos do forum... só vejo gente dizendo que "ah, o obito começou uma guerra por causa de um amor platônico", beleza, mas e o naruto? passou por cima de tudo e de todos por causa de um homem, o que é pior, mas ninguém fala nada... a questão é que o obito teve um motivo, independente do qual, pra fazer o que fez, e se afundou no seu propósito (assim como vários ninjas), mas teve personalidade de assumir seu erro e tentar arrumar a bagunça que fez. no fim, foi um personagem totalmente essencial nos dois lados da trama. além de ter despertar um dos jutsus mais fodas da história e o usar com maestria

more_horiz
obito só cometeu um erro que foi salvar esses humanos de merda de resto ele é perfeito

more_horiz
Mente fraca, manipulável, não tem o essencial para ser um ninja, Mas rendeu um bom vilão.

more_horiz
Eu gosto do personagem do Uchiha Obito.

Apesar dos flashbacks repetitivos, poderiam ter acrescentado estórias dele no Clã Uchiha...mais enfim.

Bem, o que dizer do garotinho que era o preferido da Kushina.

Quando criança ele parecia o Naruto no modo de pensar e agir. Era bem divertido, teimoso e carinhoso com quem importava para ele. Era diferente dos outros Uchihas que ficavam só no "mundinho" deles.

Por causa da maldição dos Uchihas ele perdeu a fé e percorreu pelo caminho que quis. No final ele errou e se redimiu na medida do possível. Eu acho que foi uma morte digna, mesmo querendo que ele voltasse para Konoha.

more_horiz
Eu sempre brinco que o único Uchiha que presta é o Obito.
Desde criança sempre demostrou grande amor em vez de ódio.
Amou com todas as forças a Rin, seu amor foi tão grande que ele sacrificou tudo, até seu próprio nome para construir um mundo onde a Rin estivesse viva.
No fim após receber uma "injeção" de realidade o Obito se arrependeu e foi um dos responsáveis pela salvação do mundo.

Considero Obito um grande personagem.

more_horiz
Bom ver que tem bastante gente que pensa como eu.

O Tobi, enquanto Akatsuki, com a máscara, foi um vilão incrível, misterioso, impiedoso, a luta dele contra a Konan mostra bem isso, o modo como controlava as coisas da sombras e tal.

Agora depois que sua identidade foi revelada, ele se mostrou um personagem ridículo.

Isso sem contar o fato que ele deveria ter morrido MUITO ANTES da hora que ele realmente morreu, fez hora extra aqui, o que contribuiu para sua postura patética.

more_horiz
Uma das personalidades que eu mais gosto. Kishimoto desenvolveu muito bem ele, não sei como alguns chamam ele do vilão mais lixo da história do Naruto, olha tudo que ele conseguiu fazer.

more_horiz
Pior vilão que eu já vi em um mangá ou em qualquer outra história. Um grande fracassado que começou uma guerra pra reviver um amor de infância. Pior Uchiha de todos, quando criança parecia um bobo alegre :ana: Uchihas de verdade são fechados, frios, calculistas e acima de tudo muito talentosos. Obito não passa de um vilãozinho meia boca, preferia quando ele era o Tobi da zuera parceiro do Deidara. Pelo menos era engraçado.

more_horiz
Obito quando criança era chato q nem o naruto no clássico, quando era o tobi zuero eu achava esse personagem bem massa, mas quando aquela máscara quebrou :facepalm:, começou uma ladainha sem fim e blablabla, dai viro jin do juubi e continuou a msm ladainha, depois foi trollado pelo minato e tobirama com o hiraishin, dai foi ridicularizado pelo madara e no fim viro uma planta numa outra dimensão haha.

more_horiz
particulamente gosto dele ele ta mais para bom do que para medio na classificaçao dos meus gostos de personagens preferidos....

ele quando criaça parecia com o naruto sempre bosdoso,companheiro e etc...
no começo da akatsuki ele era hilario
depois ele fica fodao
depois ele volta atraz se converte no narutismo e ajuda salva o mundo

essas sao as fases boas

quando ele ataca konoha com a kyubi
quando ele fica com aquela mascara branca de 3 furos
quando ele vira jin do jubbii

elas fases eu nao gostei,mais algumas dai foram até legais como vilao...
por isso ele é um personagem que gosto,embora nao seja uns dos meus preferidos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos