Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

momentos mais épicos de naruto

+14
-Asking-
igor bacelar
Sage
mangeyo sharingan eterno
Daniel
Garcia
Uchiha-Sama
M. Shadows
Uchiha Anonymous
RodrigoAles
Genos
Counter Spectre
Ellos
thiago silva
18 participantes

descriptionmomentos mais épicos de naruto Emptymomentos mais épicos de naruto

more_horiz
cite os momentos que para você foram os mais épicos de naruto

descriptionmomentos mais épicos de naruto EmptyRe: momentos mais épicos de naruto

more_horiz
Naruto McK 1.0 - Ele soltando chamas ou oque fosse foi maneiro demais, kiz porque kiz um avatar com aquela imagem e o uso ate hoje.
Naruto McK 2.0 - Ele upou e peitou 5 Bijuus, ele conseguiu ficar ainda mais maneiro do que já estava pois agora ele tinha capa *-*
Naruto McK 3.0 - Ele upado pelo Rikudou com Gudoudamas, com bastao magico, full velocidade, voando, o cara ainda tinha magatamas nas costas e aparência lecal =D

Kakashi ativando o mangekyou pela primeira vez

Itachi vs Sasuke na hora que eles atiram as milhares de Shurikens

Chibaku Tensei do nagato assim como o Shinra Tensei

Megazord e Meteoro do Madara

Lee levantando com a perna e braço quebrado mesmo estando desmaiado

teve mt momento épico no manga principalmente na guerra e no classico

descriptionmomentos mais épicos de naruto EmptyRe: momentos mais épicos de naruto

more_horiz
A Luta são os momentos mais épicos assim digamos.

E eu dou um destaque a Pain indo em busca da kyuubi foi um dos personagem que eu queria saber todo o seu potencia pois índices que ele era superior aos demais akatsukis não era novidade.

O potencial da luta mostra claramente que os demais não estava em um nível como elesa verdade nem Naruto mesmo estava;

more_horiz
Na minha opinião eu achei o capitulo 700 muito épico para a minha sanidade mental

Spoiler :

more_horiz
Naruto vs Pain foi Ô momento épico do mangá :zeca3:

Shinra Tensei em Konoha... Chibaku Tensei... :mario:

more_horiz
lutas naruto vs pain
sasuke vs naruto no clássico
orochimaru brincando com o naruto/kurama 4 caudas
kakashi vs o tendou
sasuke vs itachi
minato vs o óbito quando naruto nasceu
naruto peitando as 5 bijus
mas entre todas essas .. prefiro as lutas: sasuke vs itachi.. acho q mais top de todas.. genjustu, taijustu, ninjustu

more_horiz
Naruto Vs Sasuke (Clássico)
Madara Vs Aliança Shinobi Extrupo kkkkk :horak:

Sasuke Vs Itachi

Naruto Vs Pain

Sasuke Vs Naruto (Ultima Batalha) 

Tem outras depois eu posto... :poise:

more_horiz
Luta Jiraiya vs Pain foi o momento mais épico de Naruto
Teve outras coisas interessantes sim, mas nada que se comparasse a essa luta

more_horiz
Naruto vs Sasuke no clássico, gostei bastante dessa luta, não só pelas porradas mas também pela carga dramática e todo sentimentalismo envolvido.

Naruto vs Pain vem em segundo porque foi uma luta foda, não tem mais nada o que dizer.

Sasuke vs Itachi pelos mesmos motivos citados acima.

Naruto vs Sasuke batalha final no vale do fim, foi uma das mais épicas por também ter uma carga dramática e muito sentimentalismo mas acima de tudo porque foi mostrado finalmente a redenção do Sasuke e também serviu para mostrar que ele tem sentimentos, esse moleque do diabo.

E também tiveram outros momentos épicos sem precisar de luta.

A despedida do Itachi com o Sasuke dps da batalha contra Kabuto, o modo como foi mostrado o Itachi matando os pais chorando foi mto emocionante. Admito que essa foi a cena que me fez chegar perto de chorar.

O encontro de Naruto com a Kushina que foi triste e ao mesmo tempo divertido.

E quando o Gaara fez aquele discurso para a aliança shinobi, foi emocionante a forma como ele citou o Naruto e pediu que todos se juntassem para derrotar um inimigo que fez todos sofrerem.

E por último a cena quando o Sasuke corta um galho do Shinju quando todos estavam desistindo da guerra, levantando a moral do Naruto naquele momento.

more_horiz
Para mim, esse foi o momento mais épico do mangá, aquele que quando vi a página, fiquei boquiaberto, realmente me surpreendeu. :fera:

Spoiler :

more_horiz
Time 7 Vs Kaguya é o Momento Épico não pela Vilã Bosta mas Sim pelo ápice do Time...

Naruto Ashura Nível God

Sasuke Indra Nível God

Sakura Byakugō no Jutsu 

Kakashi Susano'o Full e Kamui

more_horiz
1° Lee abrindo os Gates no Naruto clássico :medo:
.
abismo
.
-Naruto vs Sasuke clássico
-Madara surrando a aliança.
-Madara surrando os Kages.
-Madara revivendo e trolando all.
*Madara surrando qualquer um é épico :trollface2:
.
abismo
.
Sasuke Rinnegan mitando like a boss contra Naruto, também foi legalzinho momentos mais épicos de naruto 3433956267

more_horiz
quando sasuke faz kirin e itachi susanoo
quando naruto SM vai pro taijutsus com pain e quebra o bastao dele com as maos
quando naruto ativa o chakra da kurama contra haku e contra orochimaru
quando sasuke libera poder da marca da maldiçao pela 1 vez contra o quarteto do som
quando lee libera os portos contra o gaara
quando naruto doomina o manto kurama
quando choji usa pela primeira vez o modo borboleta
quando sasuke usa susanoo contra os kages
quando o sasuke,naruto e sakura faz a invocaçao tripla
quando kakashi explica como salvou ele mesmo com o kamui contra pain
etc...

more_horiz
Em geral as mortes em Naruto são bem emocionantes.

- Morte do Itachi.
- Morte do Minato.
- Morte do Neji.
- Morte do Jiraiya.
- Morte do Obito.

Também tem a luta Chouji VS Jiroubo onde foi revelado o passado do Chouji.

more_horiz
1- Hinata caindo em pedras, tem coisa mais épico que isso?

Montanha de pedras.

2- Neji vs Kidomaru
3- 5 Kages vs Madara

Naruto vs Neji; Tenten vs Temari no anime eu também gostei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos