Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

momentos mais épicos de naruto

+14
-Asking-
igor bacelar
Sage
mangeyo sharingan eterno
Daniel
Garcia
Uchiha-Sama
M. Shadows
Uchiha Anonymous
RodrigoAles
Genos
Counter Spectre
Ellos
thiago silva
18 participantes

descriptionmomentos mais épicos de naruto - Página 2 EmptyRe: momentos mais épicos de naruto

more_horiz
Em geral as mortes em Naruto são bem emocionantes.

- Morte do Itachi.
- Morte do Minato.
- Morte do Neji.
- Morte do Jiraiya.
- Morte do Obito.

Também tem a luta Chouji VS Jiroubo onde foi revelado o passado do Chouji.

descriptionmomentos mais épicos de naruto - Página 2 EmptyRe: momentos mais épicos de naruto

more_horiz
1- Hinata caindo em pedras, tem coisa mais épico que isso?

Montanha de pedras.

2- Neji vs Kidomaru
3- 5 Kages vs Madara

Naruto vs Neji; Tenten vs Temari no anime eu também gostei.

more_horiz
Naruto e Sasuke Vs Madara.Naquela parte que Naruto fala,''Nós Vamos''

Sasuke Vs Itachi

Time 7 reunido novamente

Naruto Vs Pain.Na hora que Naruto quebra a estaca do Rinnegan

Hokages reunidos

Gai Vs Madara

Time 7 Vs Kaguya

Naruto Vs Sasuke no Shippuden

Pain Vs Jiraya

Aliança Vs Obito,Madara e Juubi

E alguns outros

more_horiz
Determinação do Jiraya na luta contra o País.

Chou Shinha Tensei e Chibaku Tensei

Taijutsu do Uchiha Boss contra a aliança

Obito vs Kirigakure

Nagato invocando o Gedo Mazo

Itachi pra mim é o personagem mais nerfado do mangá, que momento épico ele teve ? Seu auge nunca foi mostrado, o massacre do clã não tem nada de épico e as outras vezes que o vimos ele estava debilitado e sua maior batalha foi ridícula, caindo em golpes fáceis, facilitou toda a luta, para depois descobrirmos que ele deixou...

Aff só entrou na história para servir de up para outro personagem.

more_horiz
1 pain deixando naruto sem resposta
2 obito invadindo a reunião ds 5 kages e declarando guerra
3 kabuto entrando no modo sennin
4 kira a ficando nervoso e quebrando o susanoo com uma mão

more_horiz
esse mangá/anime Naruto tem mutas cena épica vou citar 5

1- Madara sendo revivido -nossa o cara nem tinha chegado no campo de batalha e os figurantes começaram a beijar cruz orar pedindo a papai do céu não matar eles coisa que não ajudou ele chegou sambando e sambou e pisou e humilhou os figurante tudo e depois ainda fez aqueles meteoro nossa ai finalizou nossa tem coisa mais épica que spamar meteoros :ana:

2-A morte do Itachi - Sério mano que cena vei eu esperava o Itachi arrancando o olho do Sasuke ai do nada ela da um peteleco com sempre fazia sorrir e morre tipo minha reação :pokerface: :pokerface: :ua: :ua: :ua: :ua: :ua: :oO: :oO: :oO: :oO: :masoque: :omg2: :NAOPODESE: nossa vei eu fiquei tipo igual o Zetsu tipo o itachi morreu eu fiquei parado e passei pro próximo episódio sem falar nada

3- O fim de konoha - Que a saga do Pain é uma das mais fodas geral sabe mais o auge daquela porra foi a vila sendo varrida sério quem imaginava do nada o cara chega da um Chou Shira Tensei e pronto Bummmmmmmmmmm cade a vila sério vei eu não esperava aquilo foi épico de mais sério o olhei e disse Itachi é moda pain que é foda :ana: 0

4- A morte do jiraya - mano essa provoco suor nos olhos e muito cisco :magoei: vei o quanta crueldade a forma que ele foi morto ele não morreu simplesmente ele foi humilhado,Perdeu braço,teve a garganta destroçada e levou aquela ferrada sério nossa man aquilo foi muito foda e o pior na mão do próprio aprendiz que ele salvou e treinou, ele morreu mais mandou uma mensagem quem foi fundamental para a derrota do mesmo, mesmo podendo fugir preferiu voltar lá e morrer como um herói pra passar as informações isso que é ser um ninja

5- A vingança do Shikamaru - Esse pra mim foi o apice do personagem shikamaru esse arco da dupla imortal foi foda de mais até o filer pra mim ficou legal teve uma morte muito foda e pra mim lutas bem legais que teve estratégias e taijutsus e sério eu adoro a Akatsuki mais não consigo gostar do Hidan sério :fera: e o Shika "matando" um personagem que eu odiava daquela maneira nossa vei ele acendendo o cigarro do Asuma e quando ele taca o isqueiro e na hora que Hidan começa a dar piti e ele fala eu ou ser seu Deus a parti de agora nossssssssaaaaaaaaaaaaaaa e taca bomba no buraco equanto Hidan continua xingando e dando piti foi foda demais e no final Shika realizou uma vingança sem vira emo igual a certa pessoas que depende de knj e não realizam sua vinganças necessitando de doenças sabe Sasuke :fem:

more_horiz
Para mim foram os seguintes:

- Naruto vs Sasuke (clássico).
- Sasuke vs Itachi.
- Itachi se despedindo do Sasuke (edo tensei).
- Retorno do Time 7.
- Sakura despertando o Byakugou.
- Time 7 vs Kaguya.
- Sasuke vs Naruto (shippuden).
- O capítulo 699 fecha minha lista (principalmente devido ao reencontro do Time 7 após a luta entre Naruto e Sasuke).

more_horiz
Há dois momentos que me motivaram a continuar a ver o Naruto Shippuden ...

Este:

Spoiler :

E este:

Spoiler :

Há muitos mais incluídos, principalmente no clássico. Mas coisas como o Obito virar Juubi, Madara destruír geral daquela forma, para mim não teve epicidade nenhuma.
Muitos falam que o speech do Nagato vem do Obito, e que o do Obito vem do Madara, mas fala a sério, ainda ontem tive a ver o último episódio que saíu, em que o Madara fala para o Tobirama sobre o seu plano dos sonhos para trazer a paz, e aquilo não me motivou nem um bocadinho. Não teve impacto.

Pain, para mim, foi o personagem com maior impacto (junto ao Itachi), no Shippuden. Ambos foram essenciais para o crescimento do Naruto, de forma a que ele conseguisse aguentar toda essa guerra e perdas que ele iria ter ao longo dela.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos