Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden - DueloXDuelo 2014

+6
Rinaldo Uzumaki
Alexsandronamikaze
danieltrevo
Doido De pedra
Palladino
kuchiyose-no-jutsu
10 participantes

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo 2014 EmptyNaruto Shippuden - DueloXDuelo 2014

more_horiz
Olá meus caros colegas venho aqui para proporcionar a vocês uma brincadeira que venho a minha mente.

DueloXDuelo ( Não tive muita criatividade com o nome rs ) é jogo no qual vocês devem votar entre dois personagens de Naruto de cada duelo, no qual há dois tipos de votos:

Voto para ficar
Voto para sair

Serão 100 personagens do longo da série, vocês podem votar do modo que escolher.

Seu preferido
O que você não gosta
O mais popular.

Enfim o critério de escolha é seu.

Teremos três tipo de ganhadores:

Aquele que venceu todos os Duelos
Aquele que recebeu mais FICA
Aquele que recebeu mais SAI

E Uma vez que um personagem perdeu o Duelo ele não participará mais, mas poderá ainda ganhar no FICA Ou SAI.

Os personagens que estão participando do Duelo:

Grupo 1 -

Spoiler :

Grupo 2 -

Spoiler :

Grupo 3 -

Spoiler :

Grupo 4 -

Spoiler :

Serão sorteados todos os dias 6 personagens, depois entre esses 6 tera um outro sorteio para decidir quem Duelara com quem.

Os Sorteados de Hoje foram:

Yamato Vs Momochi Zabuza

Naruto Shippuden - DueloXDuelo 2014 15kp49

Senju Tobirama Vs Uchiha Shisui

Naruto Shippuden - DueloXDuelo 2014 Jizv55

Sai Vs Deidara

Naruto Shippuden - DueloXDuelo 2014 255lths

Conto com a participação de vocês, se apenas poucos participarem deixarei o jogo de lado, qualquer sugestão, critica ou duvida pode deixar no comentário ou mandar MP.

Que comecem os Duelos :vlwflw:

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo 2014 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo 2014

more_horiz
Duelo 01
Yamato: Sai.
Momochi Zabuza: Fica.

Duelo 02
Senju Tobirama: Fica mostrão.
Uchiha Shisui: Vaza!

Duelo 03
Sai: Sai. :fera:
Deidara: Fica.

Kakashi >> All :XD:

Última edição por TheKingOk em 28/12/2014, 00:12, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo 2014 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo 2014

more_horiz
Hum, vou votar nos que eu mais gosto, fica #Yamato #Tobirama e #Sai

more_horiz
essa brincadeira já existia só que quem fazia ela acabou batendo as botas e virando bixa (Lol levou ele :horak: ) emfim isso ta na área errada e deve ser transferido apesar de que eu acha que nessa área ficaria melhor mas vamos direto ao assunto

Zabuza vs Yamato

Além de preferir antagonistas ele ainda era bem sombrio no clássico já a porra do Yamato e aquela de boa na lagoa que é randon tipo Tenten são pessoas boas e normais já Zabuza atem coisas única tipo seu lado sombrio e até sua personalidade é legal emfim

Zabuza:Fica
Yamato:Sai

Senju Tobirama Vs Uchiha Shisui

Nossa  :mario: que delicia de duelo porra o amigo fodão do Itachi ou o foderoso Senju aiiiiiiiiii ambos uns dos meu protagonistas favoritos mais meu voto vai para Tobirama simplesmente por que Uchiha bom é Uchiha morto  :horak:  :horak:  

Tobirama: Fica
Shisui:Sai :magoei:

Sai Vs Deidara

Quem é Sai perto da Diva loirinha,terrorista lendária,Xuxa Deidara Senpai  :ana:
cara Deidara pra mim é um dos personagens mais fodas da Akatsuki u a personalidade e seus poderes ó são mo delicia porra oque fode é sua aparência de Ino com línguas apesar daquelas linguas se ó pura seduçum :KAKA/: :KAKA/:  :molhada: Já Sai é um viadinho que vivia falando sobre o pinto do Naruto e quanto ele era pequeno :aliens: sério Sai ele parecia tão Gay mais seu poder é foda realmente tipo é só ele desenhar um Susano Tengu e sai ai degustando Cus :ana: emfim meu voto com certeza absoluta vai pro Deidara

Deidara: FICAAAAAAAAA
Sai: Sai nosssaaaaaaaaaaa que paiad de merda :ana: Sai Sai é ten ten Ten ten oque :aliens: :gusta:

more_horiz
@Danieltrevo, acho que lembro quem é, um tal de Kakuzu....

Mas eu fiz de modo diferente logo da para perceber, além das imagens que dão um algo a mais KK

Em relação ao fato da área errada e se estiver mesmo errada, peço que para Os MODERADORES não mudem acho que ficará mais visivel aqui e terá melhor participação dos membros, e outra que isso faz totalmente referência a Naruto, enfim acho que aqui é a melhor área.

@Topico

Continuem votando \o/

more_horiz
Yamato : Sai
Momochi Zabuza: fica

Senju Tobirama : Sai
Uchiha Shisui: Fica

Sai : vaza
Deidara: fica

more_horiz
Duelo1
Yamato: Sai
Zabuza: Fica

Duelo2
Tobirama: Fica
Shisui: Sai

Duelo3
Deidara: Fica A arte é uma explosão KATSU
Sai: Sai

more_horiz
Duelo1
Yamato:Fica
Zabuza:Sai

Duelo2
Tobirama:Sai
Shisui:Fica

Duelo3
Deidara:Fica
Sai:Sai

more_horiz
Yamato : Fica.
Momochi Zabuza: Vaza

Senju Tobirama : Xô,vaza
Uchiha Shisui: Fica dlç :[Morde]:

Sai : Xispa, xô, Sai
Deidara: ficaaa, Segunda diva do anime ( o primeiro lugar sempre sera do Madara)

more_horiz
Duelo 01
Yamato: Fica.
Momochi Zabuza: Sai.

Duelo 02
Senju Tobirama: Fica.
Uchiha Shisui: Sai.

Duelo 03
Sai: Fica.
Deidara: Sai.

more_horiz
Yamato : Sai
Momochi Zabuza: fica

Senju Tobirama : Fica
Uchiha Shisui: Sai

Sai : Sai
Deidara: Fica

more_horiz
A área de Naruto é exclusiva para discussões sobre o Anime/Mangá, filmes, fillers, e alguns outros assuntos. Mesmo que a sua brincadeira contenha o tema de Naruto, o tópico não está no lugar correto, justamente por existir uma área de Brincadeiras.

Eu poderia simplesmente mover o tópico desta área para a área de ''Avaliações de brincadeiras'', mas como muitos membros já postaram, vou bloquear o tópico. Por tanto, peço gentilmente que crie outro tópico na área: Avaliações de Brincadeiras, para que a sua brincadeira, em breve, possa ser avaliada por um Staffer.

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos