Ichigo Vasto Lorde é uma assunção, o mangá mostra e considera a Hallibel como Vasto Lorde, e apartir daí podemos assumir que os Espadas mais fortes que a Hallibel também o sejam.
Stark era tão poderoso, que nenhum outro Hollow podia aproximar-se dele sem correr o risco de morrer pelo seu grande poder.
Barragan a gente já sabe o que ele é, poucos shinigamis naquela altura podiam contra ele, na verdade dos capitães daquela época somente Shunshui e Yamamoto tinham como lidar com ele.
Ulquiorra com a sua segunda etapa é outro que eu acredito que seja Vasto Lorde, se não me engano somente os 4 primeiros espadas não podiam usar a Ressurection dentro de Las Noches, eu excluo o Yammi porque eu um tremendo Inutia mesmo tendo todo aquele poder.
logo para mim, esses 4 eram Vasto Lordes
Edit:
Essa é uma questão que me deixa
... o dito 'Vasto Lord'
O toushirou falou que um vasto lorde é mais forte que qualquer capitão, e se existissem pelo menos 10 vasto lordes seria o fim da soul society.
Ai eu andei matutando... é acho que a maioria dos espadas eram vasto lordes, considerando que um vasto lorde é um Hollow similar à um ser humano (ou shinigami). Foi mostrado em um episódio filler que a Halibel era um Vasto Lorde...
Na verdade é dito por Toshirou que um Vasto Lorde tinha um poder superior a de um capitão, tomando ele mesmo como parâmetro...
Nós vimos Hallibel lutando contra um capitão (Toshirou) e dois Vaizards de nível similar (Riza Yadoumaru) e um outro Vaizard que esqueço o nome.
Barragan enfrentou dois shinigamis de nível capitão e um de nível Sub.capitão, Stark depois de derrotar aparentemente Shunshui (que na verdade somente se fingia de morto enquanto esperava que a sua Shikai decidisse começar a funcionar), derrotou facilmente dois eX-capitães que tiveram um aumento de poder ao se tornarem Vaizards.
Logo podemos assumir que esses eram Vasto Lord por terem um poder acima de um capitão de nível médio como Toshirou e eram capazes de enfrentar múltiplos oponentes de nível capitão sozinhos.
Mas entre os shinigamis também existem Capitães com poderes acima ou melhor muito acima do nível capitão, citando, Shunshui, Byakuya actual, Yamamoto, divisão 0 nem conta, Ichigo, Ishin, Urahara, Yorouchi, e cia.
Então esses são certamente Vasto Lorde.