Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs Vasto Lorde! EmptyOs Vasto Lorde!

more_horiz
Será mesmo que Halibel e os outros Arrancar que foram mostrados são Vasto Lordes ?
Eu acredito que não pois algo me diz que os verdadeiros Vasto Lordes são o Trunfo do Aizen. Não sei por que mas acredito que eles ainda vão dar as caras.

Vocês acham que é possível que os Vasto Lordes estejam muito além (poder) dos Arrancars como Halibel e os outros ?

descriptionOs Vasto Lorde! EmptyRe: Os Vasto Lorde!

more_horiz
Kirito escreveu:
Será mesmo que Halibel e os outros Arrancar que foram mostrados são Vasto Lordes ?
Eu acredito que não pois algo me diz que os verdadeiros Vasto Lordes são o Trunfo do Aizen. Não sei por que mas acredito que eles ainda vão dar as caras.

Vocês acham que é possível que os Vasto Lordes estejam muito além (poder) dos Arrancars como Halibel e os outros ?

Sempre acreditei nisso, os verdadeiros Espadas de Aizen não se continham em hierarquia assim como o Barragan e Ulquiorra se mostraram muito superiores aos outros. Sim era o verdadeiro triunfo de Aizen, e agora é o triunfo dos shinigamis com Ichigo.

more_horiz
Essa é uma questão que me deixa :jackie: ... o dito 'Vasto Lord'
O toushirou falou que um vasto lorde é mais forte que qualquer capitão, e se existissem pelo menos 10 vasto lordes seria o fim da soul society.

Ai eu andei matutando... é acho que a maioria dos espadas eram vasto lordes, considerando que um vasto lorde é um Hollow similar à um ser humano (ou shinigami). Foi mostrado em um episódio filler que a Halibel era um Vasto Lorde...

more_horiz
Interessante essa questão!

Eu também achava que todos os espadas eram Vasto Lordes mas sei lá agora acho que não...

Eu não me lembro aonde mas eu vi que o único Vasto Lorde era o Ichigo naquela forma Hollow que derrotou o Ulquiorra!!

Mas acho que é só especulação mesmo!!

Como só tenho conhecimento a nível anime prefiro não dizer mas nada :fem:

more_horiz
No episódio do Anime é dito que Halibel é vasto lord...

Na minha opinião os únicos Vasto lords são os espadas de 4 a 1.
Ou seja Ulquiorra,Halibel,Barragan e Stark são Vasto Lord. Talvez Nell tambem seja e Yammi não sei...

Não me lembro em qual mangá,mas acho que é mostrado uma imagem do Ulquiorra quando era um Hollow e ele tinha forma humanóide.

Não sei se a cena foi só no anime,mas antes de conhecer Aizen, assim que Stark e Lilynette se dividiram eles tinham aparência Humanóide.

Grimmjow buscou se tornar Vasto Lord,porém comeu vários Hollows e não saia da forma de Adjucha.Nunca foi revelado se ele chegou a esse nível.

É dito por Aizen que Barragan segurava sua arma como um Shinigami,e ele tinha aspecto humanóide.

Tenho quase certeza que Stark,Barragan,Halibel,Ulquiorra são VL.
Podem ver que suas Ressurections tem forma de um humano e não de um ser colossal..

more_horiz
Ichigo Vasto Lorde é uma assunção, o mangá mostra e considera a Hallibel como Vasto Lorde, e apartir daí podemos assumir que os Espadas mais fortes que a Hallibel também o sejam.

Stark era tão poderoso, que nenhum outro Hollow podia aproximar-se dele sem correr o risco de morrer pelo seu grande poder.

Barragan a gente já sabe o que ele é, poucos shinigamis naquela altura podiam contra ele, na verdade dos capitães daquela época somente Shunshui e Yamamoto tinham como lidar com ele.

Ulquiorra com a sua segunda etapa é outro que eu acredito que seja Vasto Lorde, se não me engano somente os 4 primeiros espadas não podiam usar a Ressurection dentro de Las Noches, eu excluo o Yammi porque eu um tremendo Inutia mesmo tendo todo aquele poder.

logo para mim, esses 4 eram Vasto Lordes

Edit:

Essa é uma questão que me deixa :jackie: ... o dito 'Vasto Lord'
O toushirou falou que um vasto lorde é mais forte que qualquer capitão, e se existissem pelo menos 10 vasto lordes seria o fim da soul society.

Ai eu andei matutando... é acho que a maioria dos espadas eram vasto lordes, considerando que um vasto lorde é um Hollow similar à um ser humano (ou shinigami). Foi mostrado em um episódio filler que a Halibel era um Vasto Lorde...

Na verdade é dito por Toshirou que um Vasto Lorde tinha um poder superior a de um capitão, tomando ele mesmo como parâmetro...

Nós vimos Hallibel lutando contra um capitão (Toshirou) e dois Vaizards de nível similar (Riza Yadoumaru) e um outro Vaizard que esqueço o nome.

Barragan enfrentou dois shinigamis de nível capitão e um de nível Sub.capitão, Stark depois de derrotar aparentemente Shunshui (que na verdade somente se fingia de morto enquanto esperava que a sua Shikai decidisse começar a funcionar), derrotou facilmente dois eX-capitães que tiveram um aumento de poder ao se tornarem Vaizards.

Logo podemos assumir que esses eram Vasto Lord por terem um poder acima de um capitão de nível médio como Toshirou e eram capazes de enfrentar múltiplos oponentes de nível capitão sozinhos.

Mas entre os shinigamis também existem Capitães com poderes acima ou melhor muito acima do nível capitão, citando, Shunshui, Byakuya actual, Yamamoto, divisão 0 nem conta, Ichigo, Ishin, Urahara, Yorouchi, e cia.

Então esses são certamente Vasto Lorde.

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Ichigo Vasto Lorde é uma assunção, o mangá mostra e considera a Hallibel como Vasto Lorde, e apartir daí podemos assumir que os Espadas mais fortes que a Hallibel também o sejam.

Também acho... sobre o hollow do ichigo, eu não classificaria o hollow do ichigo como VL, mas ele poderia equivaler a um VL em termos de poder, dependendo do nível dos shinis que aizen usou na confecção. Talvez o fato do ichigo ter evoluído tenha afetado o hollow dele.

more_horiz
Até hoje fico encucado com essa parada de vasto lorde :jackie:
Já vi que foi dito no Character Book 3 que alguns dos espadas são vl. Inclusive parece que nesse mesmo livro que o Ulquiorra foi responsável pelo assassinato de outros VL.
Aqui uma pagina do livro:
Os Vasto Lorde! UM_29
Nunca vi esse character book traduzido.
Também me falaram que o Hollow do Ichigo não é um Vl pois não se alimentou de nenhum outro. Mas porque diabos depois que ele lutou com o Ulquiorra a mascara mudou e os poderes Vaizard's do Ichigo subiram, a minha hipótese é que ele se alimentou da reiatsu do Ichigo. Mas como estamos falando do maluco que a sua Zanpakutou deriva de um Hollow e a que ele achava que era é na verdade um espirto Quincy eu não duvido mais de nada.
Sendo Vl ou não o Chifrudão surrou sem dó o Ulquiorra que supostamente é um.

more_horiz
Os únicos que eu considero Vasto Lord  são Ichigoe Ulquiorra.
Vasto Lord é algo extremamente RARO. Não é porque alguns Espadas são poderosos que eles são Vasto Lord.

Não lembro de Hallibel ser citada como VL no anime (Filler). Se alguém souber em qual Epi isso aconteceu adoraria saber.

more_horiz
compartilho da msm opinião do sage o único que mostrou o nivel que o toushirou avia dito foi o Ulquiorra

more_horiz
como assim???, Ulquiorra enfrentou Ichigo que tinha nível de capitão médio e ainda assim somente o derrotou usando a Resssurection.

Os únicos que eu considero Vasto Lord são Ichigoe Ulquiorra.
Vasto Lord é algo extremamente RARO. Não é porque alguns Espadas são poderosos que eles são Vasto Lord.

Não lembro de Hallibel ser citada como VL no anime (Filler). Se alguém souber em qual Epi isso aconteceu adoraria saber.

errado @Sage, a classe mais poderosa de Hollows é a Vasto Lorde, nenhuma outra classe de Hollows é mais poderosa que eles...tanto é que de acordo com Toshirou eles eram tão poderosos que Aizen precisaria de somente 10 para vencer a SS.

Um Gillian nunca será mais poderosa que um Adjucha, por isso Arroinero Arrueri era o mais fraco dos Espadas, e tão pouco um Adjucha será mais poderoso que um Vasto Lorde,

Sobre o Ichigo eu disse que é uma assunção, porque ele tem ou nasceu com parte transmigrada do Branco (o Hollow que infectou a mãe dele), o branco parecia e tinha a forma de um Vasto Lorde, logo assume-se que mesmo não passando pelos estágios normais de evolução Hollow (Hollow-Menos-Gillian-Adjucha-Vasto Lorde) com aquela transformação ele tenha ganho esse nível (nível Vasto Lorde).

Mas vejamos que em Bleach as lutas se resumem em quantidade de Reiatsu, algo que a Hogyoku usa como padrão para definir o poder dos Espadas (Arrancars), como a Hogyoku usa o mesmo padrão de classificação do Toshiro, os mais poderosos são Vasto Lords...

Ulquiorra apesar de forte, não é citado como o mais forte no Character Book (Unmasked) quem recebe esse titulo ou numero é o Yammi Llargo, que é o 10 e o 0,

sinceramente não consigo imaginar um Espada Vasto Lorde ser mais fraco que um Espada Adjucha...por isso continuo com a idea que os VL podem ser os 4 primeiros espadas ou 5 melhor se contar com o Yammi sendo o 0

more_horiz
Entre os episódios 130 e 200, eu tenho quase certeza. Bem, depois eu posso ver isso pra vocês.

Vasto Lord... Seres altamente poderosos e perigosos, isso não foi o que Halibel, Ulquiorra, Stark e Barragan mostraram? Eles são os mais poderosos, e apresentam algumas outras características de VL.

Mas ainda assim eu acho que possa existir mais alguns, talvez possa, isso se Aizen for enfrentar o Yhwach, as chances de alguns VL aparecerem são boas, não acho que o Sousuke só tinha os Espadas com o exercito poderoso para auxilia-lo.

more_horiz
Vejam a aparência do Stark e da Lylinete antes de virarem Arrankars:
http://mangafox-br.org/leitor/mangas/Bleach/375/006.jpg
http://mangafox-br.org/leitor/mangas/Bleach/375/008.jpg
http://mangafox-br.org/leitor/mangas/Bleach/375/009.jpg

Tenho certeza que um Adjucha é incapaz de dividir a alma e ter essa forma humana.Portanto Stark é um Vasto Lord.

Barragan tambem tem postura humanóide.

Ichigo é uma assunção, Branco tem nível vasto lord mas não passou pelas etapas de evolução,nem precisou comer Hollows.

more_horiz
De todos os Espadas o único VL confirmado foi o Ulquiorra [ Exclui-se Hallibel ], e ele matou todos os VL que tentaram mata-lo, e o Toshirou disse que 10 VL's seriam uma condenação para a Soul Society mas eu percebi no Data Book uma coisa

Os Vasto Lorde! UM29

Eu tinha percebido ali os 6 Supostos VL's [ Obviamente estavam la para devora-lo ] e depois corta para o Ulquiorra andando de boas ileso com a mão cheia de sangue, oque me leva a crer que ele era poderoso o suficiente a ponto de matar 6 VL's e sair ileso depois [ eu sei que ele se regenera mas ele não regenera orgãos internos e contra 6 VL não seria meio possível sair sem que um ou outro seja danificado ou destruído ] e o Ulquiorra na Ressurrection sendo capaz de humilhar o Ichigo que venceu o Grimmjow um Adjuchas que era igualado ou superior ao Byakuya da saga SS [ levando em conta a surra que ele deu no Ichigo no inicio da saga Arrankar ] e logo depois ele mostrou a Segunda Etapa, A Velocidade dele era absurda e o Cero Oscuras e a Lanza era algo destrutivo pra poha só o Ichigo VL conseguiu lidar com ele com uma facilidade absurda, então o Nível dos VL's podem variar bastante podem ter VL's que possuem o nível de um Capitão Fraco bem como a possível existência de VL's que podem muito bem ter o Nível do Ultima Aizen/Yamamoto.

more_horiz
eu li esse Unsmasked em inglês e lá não fala desses 6 serem Vasto Lorde tão pouco que o Ulquiorra seja um.

Como já foi dito anteriormente, as habilidades do Ulquiorra lhe permitiriam enfrentar diversos shinigamis ou personagens com nível capitão médio, tal como a Hallibel, Barragan, Stark mostraram ser capaz.

Mas uma vez, Ulquiora não foi dito ser Vasto Lorde em momento algum e em lugar algum.

O que fez até agora é assumir que por serem e mostrarem-se poderosos talvez eles o sejam.

Das habilidades do Ulquiorra a única novidade é Lanza Relampago e as duas etapas, porque o Cero Escuras é uma habilidade que os 4 primeiros espadas podem usar....(o próprio Ulquiorra afirma que é uma técnica que qualquer espada pode usar quando libera a sua Ressurection).

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos