Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[SUGESTÃO] - Revisão do ban Empty[SUGESTÃO] - Revisão do ban

more_horiz
Quando você é banido do fórum, não tem como você clicar em nada. Se você tenta entrar em um perfil, pede o login, e como você está banido, não é possível. Então a minha sugestão é aparecer uma opção para você entrar em contato com o admin que tu baniu, pois as vezes você toma algum ban injusto ou acontece algum mal entendido e não tem como resolver. Inclusive já aconteceu comigo, eu tinha criado uma conta, mas na hora de entrar não estava dando certo, então criei outra (atual). Acabei tomando ban por conta fake e fiquei sem saber o que fazer (não me lembro o que fiz pra tirar o ban, eu acho que entrei em outra conta e expliquei o mal entendido e foi tudo resolvido). Então fica aí a sugestão à administração. Obrigado!

description[SUGESTÃO] - Revisão do ban EmptyRe: [SUGESTÃO] - Revisão do ban

more_horiz
Hm, acho que tal configuração que você está pensando nem existe no sistema Forumeiros. :think:
Realmente a pessoa banida fica impossibilitada de se comunicar com o pessoal da Staff, por isso que eu acho uma bela solução é ir no Ask.fm de algum ADM (por exemplo o do Lobão ou Kakau) e falar com algum deles por lá.

more_horiz
Olá, boa tarde.

Há sim uma forma de contatar à Staff mesmo banido/excluído do fórum, é só descer/rolar o fórum até o final da página, irá encontrar vários links e tem um link chamado: Fale Conosco

[SUGESTÃO] - Revisão do ban NVagXy1

Clique nele e depois preencha os seguintes campos com as informações que você acha que é útil.

[SUGESTÃO] - Revisão do ban 9SBQ4pz

Recomendo que coloque no título:

Banimento ( Nick do usuário )

Logo depois faça um texto falando do seu banimento, como ocorreu, quando ocorreu, oque estava acontecendo no momento e explique-se, mas mantenha à calma.

Depois é só confirmar o código e enviar, assim a Staff irá ver e lhe responder. (Deixe alguma rede social ou algum contato para eles conversarem com você).

more_horiz
Kyuko escreveu:
Olá, boa tarde.

Há sim uma forma de contatar à Staff mesmo banido/excluído do fórum, é só descer/rolar o fórum até o final da página, irá encontrar vários links e tem um link chamado: Fale Conosco

[SUGESTÃO] - Revisão do ban NVagXy1

Clique nele e depois preencha os seguintes campos com as informações que você acha que é útil.

[SUGESTÃO] - Revisão do ban 9SBQ4pz

Recomendo que coloque no título:

Banimento ( Nick do usuário )

Logo depois faça um texto falando do seu banimento, como ocorreu, quando ocorreu, oque estava acontecendo no momento e explique-se, mas mantenha à calma.

Depois é só confirmar o código e enviar, assim a Staff irá ver e lhe responder. (Deixe alguma rede social ou algum contato para eles conversarem com você).

Foi mal, não tinha visto esta opção. Obrigado pela resposta.

more_horiz
Já que o sistema da sugestão do autor já existe em nosso fórum, o tópico já não é útil.

A equipe agradece pela sugestão.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos