Dálvio escreveu: Condição: Ambos 100% e vivos.
Conhecimento: Nenhum
Local: Vale do Fim
Restrição: Nenhuma
Distância: 50 metros
Objetivo: Derrotar \ Matar
Obs: Nagato só entrará em campo se Pain for destruído.
Com essa citação acima vou explicar por que Minato e Itachi vence!
Vocês devem terem lido que o conhecimento é Nenhum para ambos, e eu me baseio nisso para afirmar que Nagato perde essa luta!
As vezes os jutsus mais simples podem ser o mais eficaz.
Itachi,
sempre em suas lutas no incio delas usa Genjutsu, Vou citar algumas lutas:
Sasuke vs Itachi
Naruto vs Itachi
Kurenai vs Itachi
Deidara vs Itachi
e mais outras que não me lembro agora, o que estou querendo dizer com isto é que Itachi vai usar genjutsu logo de cara, e sabemos que o ponto fraco dos Pains é genjutsu, itachi perceberia isso rapidinho.
Um outro ponto que quero destacar é que os Pains tem a visão compartilhada, dependendo contra qual adversário ele lute isso pode ser vantajoso ou não.
Se os Pains compartilham a visão basta o Itachi pegar 1 deles e colocar em genjutsus que os outros Teoricamente serão pegos. (eu entendo desse modo).
Sem falar que Amaterasu leva 5 dos 6 Pains em campo, pois o unico que mostrou ser rapido o suficiente para poder desviar dessa ataque é o Tendo e também ele tem meios de escapar "caso" acertado. o resto não tem velocidade suficiente para escapar de um ataque desses (pelo menos não mostraram)
Só Itachi colocaria os Pains para dormir , sem nem precisar do Minato, Reforçando o que eu disse, Colocar 1 Pain em Genjutsus os outros teoricamente seriam pegos por compartilhar a mesma visão.
PS. Enquanto Itachi brinca com os Pains Minato poderia ir marcando o Campo.
PS. Tendo não usaria CT logo no começo da luta , a não ser se ele quisesse destruir os outros Pain.
Sobraria Nagato Vs Minato e Itachi, Nagato a essa altura do campeonato só teria conhecimento de Genjutsus e do Amaterasu, não saberia mais nada.
Nagato não tem muito o que fazer frente a esses dois, CT... MInato e Itachi tem meios de burlar isso. Não vejo Nagato finalizando os dois.
O pessoal de cima já citou como finalizar Nagato não serei repetitivo.
Minato e Itachi 8.5/10